Avançar para o conteúdo principal

Facto

Dizem que o Verão é sexy porque andamos mais destapados...

Cá para mim, andar coladiça e suada não é nada sexy. Sou uma lady, detesto sentir-me menos fresca.

Comentários

  1. Eu consigo andar fresca, apesar de tudo :) Depende da roupa que escolhes, mas é difícil.

    ResponderEliminar
  2. Também não acho nada sexy...
    E alguns casos são mesmo exageradamente destapados! :O

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que me percebe!!! :D

    ResponderEliminar
  4. tal e qual! Odeio a sensação de acabar de tomar banho e já estar toda suada, de sair à rua e ficar com a cara toda brilhante de estar mais suada. Esta coisa de nem dar vontade de estar proximo de pessoas, pra não ficarmos logo a colar. Odeio! Gosto de me sentir sempre fresca! E com o Verão isso é missão impossível.

    ResponderEliminar
  5. É a parte do Verão que não gosto. HORRÍVEL!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto tanto do verão. SEntimo-nos melhor, mais alegres e é tão bom andar "despida" ao sol, lol.

    ResponderEliminar
  7. Concordo!! Detesto ando a pegar a tudo...

    ResponderEliminar
  8. Haja alguém que pensa como eu! Adoooro o Verão e Calor,mas a parte de ficarmos todas transpiradas,com o suor a escorrer da cara e todas peganhentas...,tenho tomado dois banhos por dia! Ando com uma embalagem de água de rosas na mala e discos, para limpar o rosto!

    ResponderEliminar
  9. Acredita! Odeio andar na rua toda suada.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Querida S*, depende do ponto de vista...há quem aprecie um corpo a "colar"...;-) Mas compreendo o que queres dizer, parece que apetece sempre estar estar debaixo do duche.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Estou totalmente solidária contigo!! :))
    E as banhas de fora também não ficam nada bem! Tanta gente que não se vê ao espelho antes de sair à rua!!

    ResponderEliminar
  12. mesmo a sério, é super desagradável ...

    ResponderEliminar
  13. eu também não gosto disso, mas ADORO o verão e a praia :)

    ResponderEliminar
  14. Concordo! Sou mais menina para os 25 - 27º graus, aí sim :)

    ResponderEliminar
  15. Assino por baixo.. eu não posso com este tempo!!! Calor insuportaval.

    ResponderEliminar
  16. hum....quem disse que suado não é sexy? ;)

    Pois...tenho de concordar...este calor está um nadinha demais... até eu que adoro o Verão...preferia uns grauzitos a menos (mas não muitos!!)

    Boas férias e bom Verão S*

    ResponderEliminar
  17. é por isso que detesto esta estação. suor, afrontamentos... ahrgh

    ResponderEliminar
  18. Detesto as pessoas que "deixam pouco à imaginação"...
    Não é por estar um bafo de arrasar que tem de "expor a mercadoria toda!"
    Isso para mim não é sexy, é pura e simplesmente PIROSO!!!
    Existem vestidos tão bonitos (que não sejam cintos), calças leves lindas, top´s cavados lindos, camisas leves....... além disso com estas radiações perigosas é um perigo expor tudo!

    Eu tento sempre andar o máximo de coberta possível, principalmente a andar na cidade em que não ponho tanto protector solar como na praia/piscina e estou mais exposta ao sol, radiações, mosquitos...

    E mesmo na piscina/praia detesto aqueles ver bikinis que se vê o que se quer e o que não se quer, onde tudo se enfia por buracos que nem sabia que havia no corpo humano, e tenho de ver figuras tristes quando estou a relaxar com os meus calções de banho e bikini desportivo, tanto é prático para mim para não estar sempre a corrigir o soutien, que parece que a pessoa está a segurar o peito para não cair, e ver as pessoas a tirar as cuecas do rabo, constantemente... É horrível!

    Além de que é uma violação da minha liberdade (a liberdade de um termina quando a de outro começa), ter de ver verdadeiras atrocidades, pois andam por ai pessoas que não têm noção do que têm, não devem ter espelhos em casa e se uma pessoa no mínimo inteligente tem noção que, se infelizmente se parece um sharpei, não anda com roupa super apertada para "definir" esse factor ainda mais, e expor ao público!!! NÃO É DECENTE!! Parecem chouriços mal preparados, vê-se com cada horror!!
    Que tenham piedade delas próprias....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura