Avançar para o conteúdo principal

Facto

Dizem que o Verão é sexy porque andamos mais destapados...

Cá para mim, andar coladiça e suada não é nada sexy. Sou uma lady, detesto sentir-me menos fresca.

Comentários

  1. Eu consigo andar fresca, apesar de tudo :) Depende da roupa que escolhes, mas é difícil.

    ResponderEliminar
  2. Também não acho nada sexy...
    E alguns casos são mesmo exageradamente destapados! :O

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém que me percebe!!! :D

    ResponderEliminar
  4. tal e qual! Odeio a sensação de acabar de tomar banho e já estar toda suada, de sair à rua e ficar com a cara toda brilhante de estar mais suada. Esta coisa de nem dar vontade de estar proximo de pessoas, pra não ficarmos logo a colar. Odeio! Gosto de me sentir sempre fresca! E com o Verão isso é missão impossível.

    ResponderEliminar
  5. É a parte do Verão que não gosto. HORRÍVEL!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto tanto do verão. SEntimo-nos melhor, mais alegres e é tão bom andar "despida" ao sol, lol.

    ResponderEliminar
  7. Concordo!! Detesto ando a pegar a tudo...

    ResponderEliminar
  8. Haja alguém que pensa como eu! Adoooro o Verão e Calor,mas a parte de ficarmos todas transpiradas,com o suor a escorrer da cara e todas peganhentas...,tenho tomado dois banhos por dia! Ando com uma embalagem de água de rosas na mala e discos, para limpar o rosto!

    ResponderEliminar
  9. Acredita! Odeio andar na rua toda suada.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Querida S*, depende do ponto de vista...há quem aprecie um corpo a "colar"...;-) Mas compreendo o que queres dizer, parece que apetece sempre estar estar debaixo do duche.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Estou totalmente solidária contigo!! :))
    E as banhas de fora também não ficam nada bem! Tanta gente que não se vê ao espelho antes de sair à rua!!

    ResponderEliminar
  12. mesmo a sério, é super desagradável ...

    ResponderEliminar
  13. eu também não gosto disso, mas ADORO o verão e a praia :)

    ResponderEliminar
  14. Concordo! Sou mais menina para os 25 - 27º graus, aí sim :)

    ResponderEliminar
  15. Assino por baixo.. eu não posso com este tempo!!! Calor insuportaval.

    ResponderEliminar
  16. hum....quem disse que suado não é sexy? ;)

    Pois...tenho de concordar...este calor está um nadinha demais... até eu que adoro o Verão...preferia uns grauzitos a menos (mas não muitos!!)

    Boas férias e bom Verão S*

    ResponderEliminar
  17. é por isso que detesto esta estação. suor, afrontamentos... ahrgh

    ResponderEliminar
  18. Detesto as pessoas que "deixam pouco à imaginação"...
    Não é por estar um bafo de arrasar que tem de "expor a mercadoria toda!"
    Isso para mim não é sexy, é pura e simplesmente PIROSO!!!
    Existem vestidos tão bonitos (que não sejam cintos), calças leves lindas, top´s cavados lindos, camisas leves....... além disso com estas radiações perigosas é um perigo expor tudo!

    Eu tento sempre andar o máximo de coberta possível, principalmente a andar na cidade em que não ponho tanto protector solar como na praia/piscina e estou mais exposta ao sol, radiações, mosquitos...

    E mesmo na piscina/praia detesto aqueles ver bikinis que se vê o que se quer e o que não se quer, onde tudo se enfia por buracos que nem sabia que havia no corpo humano, e tenho de ver figuras tristes quando estou a relaxar com os meus calções de banho e bikini desportivo, tanto é prático para mim para não estar sempre a corrigir o soutien, que parece que a pessoa está a segurar o peito para não cair, e ver as pessoas a tirar as cuecas do rabo, constantemente... É horrível!

    Além de que é uma violação da minha liberdade (a liberdade de um termina quando a de outro começa), ter de ver verdadeiras atrocidades, pois andam por ai pessoas que não têm noção do que têm, não devem ter espelhos em casa e se uma pessoa no mínimo inteligente tem noção que, se infelizmente se parece um sharpei, não anda com roupa super apertada para "definir" esse factor ainda mais, e expor ao público!!! NÃO É DECENTE!! Parecem chouriços mal preparados, vê-se com cada horror!!
    Que tenham piedade delas próprias....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.