Avançar para o conteúdo principal

Facto

De manhã, quando estou cheia de sono e o mais-que-tudo se levanta, acordando as gatas com ele, tenho vontade de os matar aos três. 

O mais-que-tudo faz um barulho desgraçado a fazer o seu cafezinho, a tostinha mista e sei lá mais o quê. A Evita comeu como uma lontra e depois veio vomitar para cima da minha cama, ficando a choramingar de seguida, por não conseguir limpar. A Blackie anda a correr pela casa e a arranhar as beiras das portas. Arranha as portas, os móveis, os lençóis, basicamente tudo o que apanha.

Três diabos. Ou então sou eu que tenho o sono leve... o que não invalida que eles fazem um barulho desgraçado.

Comentários

  1. Sono leve é falta de "exercício"!!

    ...dizem!

    ResponderEliminar
  2. Isso era coisa que me matava :P Ou eu é que os matava a todos :P

    ResponderEliminar
  3. Hahaha eu era menina para os fulminar a todos xD às vezes a minha cadela acorda-me a choramingar porque quer que eu lhe abra a janela da varanda, porque quer ir apanhar sol no lombo e eu viro bicho mau, vou a resmungar com ela o caminho todo ahahah

    ResponderEliminar
  4. A diaba da minha gata acorda às 5 da manhã e desata a miar feita louca à espera que eu lhe abra a janela! :)

    ResponderEliminar
  5. Já me tinha dado um fanico dos bons!

    ResponderEliminar
  6. Não é o melhor cenário pra se acordar, não.

    ResponderEliminar
  7. Estou solidária com a tua situação. Também me acontece algo semelhante. Grrrr.

    ResponderEliminar
  8. O k mw deixa tola é o homem a bater as portas em vez de rodar o manipulo. Fico doente!!!!

    ResponderEliminar
  9. Manhãs muito atribuladas... acho que tinha um ataque de histeria! :-)

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ahahah comigo acontece parecido, minha gata começa a miar assim que clareia o dia, por volta das 6h, e me obriga a levantar cedo seja domingo ou feriado. Meu sofá está uma lástima, todo arranhado, e preciso tirar os pêlos da minha roupa antes de sair para não passar vergonha na rua......
    bjs
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  11. mas tu vives com pequenos índios mulher? :D nossa que dureza essas manhãs...

    ResponderEliminar
  12. Detesto que me acordem. Fico de mau humor.

    ResponderEliminar
  13. Um dia agitado!!!
    Um dia daqueles!!

    Beijo pra ti!
    Fico muito feliz em saber que gostar do meu cantinho!!!

    =)

    ResponderEliminar
  14. Aí aí aí, será isso que me espera quando a Griselda vier cá para casa?

    ResponderEliminar
  15. A minha gata também me arranha as portas e ombreiras, e ainda tem a lata de estar a arranhar e a olhar para mim!

    Susana Alves

    ResponderEliminar
  16. As minhas andam mais calmas nesta fase de férias. Mas quando começa a escola começam a miar logo de manhã cedo atrás da mais velha.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que tu é que tens mau acordar, eles são três santos silenciosos.

    ResponderEliminar
  18. Ah!ah! revi-me no teu post, aqui por casa o maridão diz que não faz barulho nenhum que eu é que tenho sono leve, as minhas gatas, principalmente a mais nova,põe tudo em pantanas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Lol, tu estás mesmo a precisar de descansar...:-)

    ResponderEliminar
  20. Eu tb não gosto de acordar assim... já basta o despertador.
    mas por acaso o meu mais que tudo porta-se lindamente e tem o cuidade de fechar todas as portas atrás dele para se ouvir o minimo possivel :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura