Avançar para o conteúdo principal

Grrr

O problema da minha relação é que somos os dois pessoas de fortes convicções.

Ele é obviamente convicto, eu tenho este ar de pata choca mas ainda sou mais convicta do que ele. De vez em quando dá-nos para discutir sobre aqueles assuntos mais complicados que o decifrar do sexo dos anjos... E acabamos sempre pegados.

Irra.

Comentários

  1. Ar de pata choca, lol...da discussão nasce a luz, e se acabam sempre pegados...;-)

    ResponderEliminar
  2. O bom das zangas, é que a seguir vem aquela parte de fazer as pazes. xD

    ResponderEliminar
  3. e quando os dois têm razão, como na discussão do que nasceu primeiro a galinha ou o ovo ?, o melhor é passar o asunto a diante!

    ResponderEliminar
  4. Mas depois fazem umas pazes boooooas!
    :DD

    ResponderEliminar
  5. Ah ah! Faz parte, o melhor é ir dando o braço a torcer de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  6. não são os unicos...nós andamos SEMPRE às turras....mas sempre mesmo! não há um dia em que não falemos de um assunto e que acabamos por discordar os dois e estamos pegados xD kakaka

    ResponderEliminar
  7. E depois fazem-se as pazes e é tão bom! :)

    ResponderEliminar
  8. Assuntos como por exemplo...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas tão importantes como futebol, veja lá.

      Eliminar
    2. Oh S*, desculpa, mas se se chateiam a sério por causa de futebol é porque não se lembram de coisas melhores para fazer. :) Deixem as discussões para coisas importantes, para coisas em que realmente faça sentido cada um insistir na ideia que tem. Agora futebol.....=P

      Eliminar
    3. Tete, onde é que eu disse que nos chateamos a sério? Tivemos uma pega, é diferente. :)

      Eliminar
    4. Lol, tens razão, não o disseste mas ao ler o texto parecia que o tinhas escrito mesmo chateada. :) Desculpa o erro. :) De qualquer maneira continuo a achar que não vale a pena pegarem-se por assuntos como futebol. ;)

      Eliminar
    5. Tete, eu sei que é estúpido. Mas, lá está, temos os dois ideias fixas...

      Eliminar
  9. faz parte e é bom sinal, pior são as pessoas sem argumentos!

    ResponderEliminar
  10. Duas realidades diferentes e duas fortes personalidades.

    ResponderEliminar
  11. não te preocupes que tudo passa . e agora vem a parte boa , a das pazes :)

    ResponderEliminar
  12. Jovens e zangados na época dos Santos Populares?! Não pode!

    ResponderEliminar
  13. Também faz parte! Depois é melhor porque fazem as pazes!

    ResponderEliminar
  14. São essas "defesas" de convicções que dão "sabor" a uma relação, desde que as saibam "contornar" devagarinho... com mel e outras "lamechices" (que adoro :):):)

    ResponderEliminar
  15. Como eu percebo...mas acho que todas as relações tem dessas coisas. Só quando se conversa muito, sobre tudo e mais alguma coisa é que volta e meia se está a "discutir" sobre isso...mas acaba por ser saudável :)

    ResponderEliminar
  16. ahahahah As relações humanas são sempre assim! ;) Já estão as pazes feitas?! ;)
    Jitooooos*

    ResponderEliminar
  17. Faz parte e eu sei bem como isso é. Por aqui também é assim, somos os dois de ideias fixas e quando temos opiniões diferentes, está o caldo entornado.

    ResponderEliminar
  18. Oh espero que as coisas melhorem... Aliás, vão resolver! Isso passa :)

    ResponderEliminar
  19. E quando escreves isto e pensas na razão da "discussão" ou amuo, não tens vontade de dar o braço a torcer? :p

    ResponderEliminar
  20. Não é agradável a discussão, mas faz parte dos relacionamentos e se fosse tudo, lindo e maravilhoso...tornava-se um enfado! Assim, temos motivo para fazer as pazes.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Existe quem afirme que as vezes esse tipo de situações faz bem as relações. Eu cá sou da opinião que devemos de manter sempre as nossas convicções e não nos "abaixar" só porque sim

    ResponderEliminar
  22. Também sou assim, e odeio quando diz que tem razão que nervos e acabamos chateados mas depois passa:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Estou a ver o cenário :) Mas as pazes sabem bem :)

    ResponderEliminar
  24. faz parte, desde que vao sempre falando dos temas em q estao em conflito e resolver lgo corre bem

    ResponderEliminar
  25. Cá em casa sofre-se do mesmo :$ é incrivel!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.