Avançar para o conteúdo principal

S*, a Santa

Isto de ter um namorado que tem uma banda de música é coisa para exigir paciência. Tenho paciência de Jó para aturar os ensaios consecutivos. Todas as semanas ele me diz que "é só desta vez"... e todas as semanas  lá vai ele ensaiar duas ou três vezes. Ainda por cima agora a banda vai ter um actuação... imagino o que vou sofrer nos próximos tempos, sozinha e abandonada.

O que vale é que vê-lo orgulhoso do resultado de tanto trabalho me enche a mim de orgulho.

Comentários

  1. xD nós reclamamos reclamamos mas ter o sorrisinho deles é o que nos faz realmente feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Posto isto, conclui-se que: "o mérito é todo da S*, a Santa"!! :P

    ResponderEliminar
  3. Uma paciência que se converte em "música no coração".

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma paciência que se converte em "música no coração".

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É só desta vez. :p
    Se tem actuação tem desculpa, aquilo tem que correr bem. :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  6. ohhhhh mas fazes bem se o deixa feliz deves apoiar :))

    ResponderEliminar
  7. Devias ir para vocalista da banda, ahahah! :D

    ResponderEliminar
  8. Sem como te sentes :) o meu irmão também tem uma banda. O problema é que ensaia cá em casa!

    ResponderEliminar
  9. Não reclames, querida S*; imagina que ele era um motorista de longo curso a ter de passar semanas fora de casa...Isso é que era aborrecido, assim só estás sozinha um bocado da noite. Além disso assim tens um motivo para te sentires orgulhosa por ele estar a tentar fazer o melhor numa coisa que gosta.
    Eu até gostaria que o meu marido tivesse outra actividade qualquer fora do trabalho, assim está sempre em casa a moer-me o juízo...:-)

    ResponderEliminar
  10. Sei bem o que isso é...o meu faz parte de um grupo de teatro, o pior é que é em outra cidade, há fins-de-semana que nem estamos juntos..eu reclamo mas é complicado porque sei que é importante para ele. bjs*

    ResponderEliminar
  11. Pelos menos terás um lugar previligiado e nem pagas bilhete ne? Ihihihi..

    ResponderEliminar
  12. Deixa lá, ele está feliz, é por uma boa causa. Bjs

    ResponderEliminar
  13. o que não se aguenta por amor, mas acho que a recompensa de ver a pessoa feliz é o mais importante

    ResponderEliminar
  14. Quando eles estão felizes nos também nos sentimos bem. Deve ser um orgulho mesmo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  15. Aprende a tocar um instrumento e vai com a banda. ;P

    ResponderEliminar
  16. Não tarda tens namorado super-star e depois tens de andar com ele em tourné!

    ResponderEliminar
  17. Sacrificios hoje...para mais tarde receber a felicidade... Parabéns pelo teu pensamento...e muito sucesso para ele (banda)...bj

    ResponderEliminar
  18. Ui que dependência :s

    ResponderEliminar
  19. Antes prescindir da companhia deles durante um tempo e deixá-los fazer as coisas que gostam, do que tê-los de "burro amarrado" ao pé de nós. Porque na verdade queremos é que eles sejam realmente felizes e acabamos sempre por partilhar das alegrias deles.

    ResponderEliminar
  20. e agora ainda só é semi-famoso. imagina-o em digressão por todo os estados unidos e mais além com as mulheres todas a esfrangalhar os cabelos e agarradas a ele...
    quando ele estiver nessa fase, se precisarem de um tocador de ferrinhos, diz alguma coisa. é só para controlar as mulheres desgarradas e não deixá-las em cima do teu mais que tudo...
    vês que há cenários piores... (piores dependendo da perspectiva)

    ResponderEliminar
  21. O meu e piloto internacional...kkkkkkkkkkk.Mas quer saber de uma coisa,eu nunca em 17 anos de namoro e casamento,nunca tive medo ou solidão,o que faz isso acontecer e confiança,
    Isto mesmo e isso eu sei que você sente.Eu confio nele e tenho motivos ENORMES para isto e outro fato e que eu não me sinto sozinha,porque ele me da atenção perto ou distante.
    Cheguei a conclusão de que não e o casamento que segura NINGUÉM,não são os filhos,mas exclusivamente o AMOR,QUEM AMA CUIDA,NÃO QUER PERDER,NÃO ARRISCA.
    O que acho mesmo e que a gente tem que dar liberdade,assim eles ou elas(para os maridos)não sintam que estão presos e que,la fora tem algo que estão perdendo.
    Mas...Detalhe...LIBERDADE VIGIADA...rsrsrsrsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  22. Tens de ficar orgulhosa e feliz por ele.Olha o meu é louco pela bicicleta, todos os fins de semana de manhã são dele, e eu tento entender, só de o ver feliz...e tu tens de procurar fazer algumas coisas que gostes.O amor não é estar sempre colado, é saber dar espaço a cada um, entender que somos duas pessoas com gostos e necessidades por vezes diferentes, e para mim o segredo de uma boa relação está ai. E basta veres que eu estou casada há 22 anos e namorei 5 ...acredita que damos todo o espaço do mundo um ao outro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. E que mal tem "dispensá-lo" 2 vezes por semana, S*? Acho que estás a ver a coisa pelo lado errado. Aproveita! Tira uma noite só para ti, vai ter com as amigas, com a familia, sei lá...há todo um mundo além do namorado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat, se tu costumas sair durante a semana, eu não costumo. :) Ainda por cima agora não vivo mesmo na cidade, como já aqui contei. Claro que não me importo NADA que ele faça as coisas dele, até porque gosto de ter horas para mim. Mas três vezes por semana já acho meio exagero...

      Eliminar
    2. Não costumas sair durante a semana? :s Eu não saberia o que fazer tanto tempo em casa...

      Eliminar
  24. Sai uma caixa de chocolates para a mesa 3 e dois episódios de Revenge (nesses dias)! xD

    ResponderEliminar
  25. Tenho a certeza que tu também estas orgulhosa.
    Aproveita esse tempo para fazeres o que mais gostas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Há que dar espaço para uma pessoa fazer o que gosta pois assim ela se sente mais preenchida e feliz, fazendo os outros (ao mesmo tempo) felizes por se sentirem já bem com eles mesmos!

    Dá apoio!
    Um beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  27. Se lhe deres (bons) motivos para ficar em casa, vais ver que ele até lhe custa sair. (apimentar a relação - é disso que estou a falar)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura