Avançar para o conteúdo principal

Ahahah!

Eu não li "As 50 sombras de Grey". Tenho certa curiosidade, apesar de saber que não é o meu tipo de livro. Mas chorei a rir com este rapaz. É brasileiro e, basicamente, faz piadas com as incoerências e com as patetices dos livros/filmes/programas/o que seja.

Se não gostam de palavrões, não vejam. Se não se importam com isso, vejam! Não precisam de ter lido a trilogia (acho que é trilogia...) - toda a gente sabe de que tratam os livros e o rapaz explica bem direitinho.

 

Comentários

  1. Eu comecei a ler mas nao consegui acabar ne metade do primeiro tao pouco. Muito do mesmo. Bj

    ResponderEliminar
  2. ai o que eu me rii ! LOOL .. eu estou a ler o primeiro e a detestar o.O

    ResponderEliminar
  3. LOOL eu li o primeiro mas não me cativou nada. É de leitura fácil e sem grande (nenhum) conteúdo. Simplesmente dá algumas (poucas) ideias interessantes ;p

    ResponderEliminar
  4. Felipe Neto é um enorme sucesso no brasil, até já teve um programa na Globo! Ficou famoso com um video do mesmo género sobre Crepúsculo que, sinceramente, não fica nada atrás deste.

    ResponderEliminar
  5. ahahahah muito bom o vídeo!!!
    Eu li os três livros, gostei da história no geral. É algo surreal é uma verdade, e há umas partes em que é muito do mesmo mas eu gostei no final das contas.
    No entanto este vídeo está muito bom, é sempre possível ver qualquer história ou situação de outras perspectivas principalmente pegando só em excertos. Mas dá para dar uma valente gargalhada com o rapaz :P

    ResponderEliminar
  6. Que literatura deselegante. Não percas tempo com isso, S*! Lê alguma coisa que te faça evoluir ainda mais. Isto é simplesmente um retrocesso. E o rapaz lá tem a sua piada!

    ResponderEliminar
  7. eu li o 1º, tinha que ver porquê tanto burburinho...não vale nada! muito mau mesmo, lê os livros eróticos que vêm com as revistas de verão e é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  8. Lol...eu não li, folheei um numa livraria e achei que realmente era muito específico...lol...mas fartei-me de rir com o video. Os palavrões são mesmo em excesso mas diverti-me....lol

    ResponderEliminar
  9. Olá S*, passei só para te desejar um Feliz dia da Criança!

    E porque hoje é o teu dia, desejo que o passes muito feliz e cheio de brincadeiras e guloseimas!

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  10. MUITO BOOOOOOOM!
    Fartei-me de rir, mas lá que o rapaz tem razão tem!
    Muita razão mesmo!
    P.S. Apesar de me terem enviado os livros em ficheiro pdf ainda não li nenhum, mas sei o que se diz por aí acerca deles.

    ResponderEliminar
  11. 'Escangalhei-me' a rir!! Ele tem lá a sua razão sim. Eu li, e a maior parte das vezes só me apetecia dar umas estaladas na cara da Anastásia :P de tão tonta. E se eu conhecesse um tipo e ele me mostrasse o 'quarto vermelho' eu CORRIA dali para fora :D Só um apontamento, o livro é pornográfico, e tal como nos filmes do género, serve como estímulo, como fantasia sexual. E pensando bem...as fantasias são isso mesmo... fantasias!! Não é para serem postas em prática. E não devia ser lido por adolescentes influenciáveis, já que nem a Anastásia nem o Grey são exemplos para alguém.

    ResponderEliminar
  12. ómeudeusómeudeus, dói-me a barriga de tanto rir!!!!

    ResponderEliminar
  13. Muito interessante e inteligente. Enfim, alguém que pensa e que faz uma crítica contextualizada ao nível do livro. Pois é, m***a vende e dá dinheiro.

    ResponderEliminar
  14. Pah... verdades muitas cenas que ele diz mas outras não são bem assim no livro... pegar em partes sem contexto altera um tiquito a história! Li os 3 já sabia o que ia encontrar e gostei!

    ResponderEliminar
  15. :D é o Felipe Neto, muito engraçado, o que tem de menos de maturidade tem demais em testosterona. há vários vídeos dele na net bem engraçados, dessa série: não faz sentido. e é giro que se farta, o miúdo. Qto a este, adorei algumas coisas que ele disse. E, confesso, adoro os palavrões. Em "brasileiro" tem outro sabor ;)

    ResponderEliminar
  16. Nunca li nem pretendo ler porque li umas criticas que davam exemplos claros e com excertos de muitas e muitas incongruencias ao longo dos livros e achei tudo pavoroso!

    ResponderEliminar
  17. Por acaso, já conhecia o vídeo, mas não deixou de ser ótimo revê-lo :$
    O Filipe Neto é extremamente engraçado e o facto de usar palavrões não é preocupante, pelo menos para mim. Acrescenta alguma piada :)

    bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura