Avançar para o conteúdo principal

Scandal


Andava eu toda entusiasmada a seguir a série "Scandal" e de repente a Fox deixa de a passar. Como é que é? Quando regressa a série?

Eu só sigo duas: a Revenge e a Scandal. Façam favor de a repor. 

Comentários

  1. Eu bem que me tentei apaixonar pela Revenge mas a sério que não consegui!

    ResponderEliminar
  2. "Scandal" deixou de dar na FOX? Tenho visto a série religiosamente todas as Quartas e não dei por nada. A segunda temporada ainda há pouco começou.

    Saturnine

    ResponderEliminar
  3. offigsandpears, esta quarta-feira não deu. E olha, eu também achei que era a segunda temporada, mas ainda é a mesma. :P

    ResponderEliminar
  4. Pois...a Fox costuma fazer isso! "Scandal" parece ser boa, "Revenge" ainda não vi!

    Bjx

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quando as séries estão a ser transmitidas quase em simultâneo com os EUA, acontece isso. Isto porque há um intervalo nas temporadas, por volta do natal, em que a série deixa de ser gravada. Normalmente param a meio de Dezembro e retornam em Janeiro/Fevereiro. Assim sendo, provavelmente não haverão mais episódios disponíveis até voltar a sair nos EUA ;)

    Marta

    ResponderEliminar
  6. Marta, obrigada pela informação. No Natal, a Revenge também deixou de ser transmitida durante duas semanas. :) É chato é que nem avisam!

    ResponderEliminar
  7. Conhecimentos de quem as papa todas, mas sacadas da net, ainda quentinhas :)

    Marta

    ResponderEliminar
  8. Neste momento, e segundo a Wikipedia, só existem duas temporadas de Scandal. A FOX já anda a passar a segunda. Não houve o intervalo do costume entre temporadas. A segunda temporada começou com aquela história toda à volta da Quinn. E até agora a FOX já emitiu seis episódios da 2ª temporada -- os dois últimos na última 4ª feira. Quer dizer, eu vi-os na 4ª.

    Saturnine

    ResponderEliminar
  9. Chateia-me seguir series precisamente por causa disso, tambem me perdi na Revenge por causa disso...

    ResponderEliminar
  10. figsandpears, a sério que dei? Eu fui ver a programação ao Guia Tv e não aparecia lá nada. Ohhhh

    Marta, esperta!!

    ResponderEliminar
  11. Ainda esta semana vi na Fox. Não me lembro foi do dia, se estavam a repetir ou não. Apenas sei que já era a 2ªseason. :)
    Deviam era de avisar...uma pessoa cola na série e de repente caput..Não se faz!!!

    ResponderEliminar
  12. A 2ª temporada do Scandal já começou há umas 2 semanas. ainda esta semana deu

    ResponderEliminar
  13. Pois aqui no Brasil tava assistindo "Do amor" pelo multishow e adorava! - acabou.
    Boa sorte aí, ah! Aliás, um ano novo linnnndo e alegra pra vc!

    ResponderEliminar
  14. S* olha que eu - aficcionada que sou pela série - vi dois episódios que deram na quarta na Fox. Não os vi na quarta feira, porque gravei, mas tinha-os lá na pasta dos arquivos. Lá também diz que o próximo episódio é na quarta, dia 30 de Janeiro. E sim, já são da segunda temporada.:)

    ResponderEliminar
  15. Eu vi o episódio 5 e 6 da segunda temporada de Scandal que deram quarta passada na fox. Eu tenho Meo e programei a gravação que aparecia no guia tv.

    ResponderEliminar
  16. Vai a site videobb e do lado direito tens a série,a qualidade não é superior mas acompanhas a série..

    :) Isa

    ResponderEliminar
  17. Fazem sempre isso e depois começam a repetir as temporadas...é uma chatice!

    ResponderEliminar
  18. Há um site chamado Wareztuga onde podes ver as séries online. É como faço.

    ResponderEliminar
  19. Eu via Legend of the Seeker e fizeram a mesma coisa...

    Fringe também...

    Revenge adorooooooooooo!

    ResponderEliminar
  20. Não conheço nenhuma dessas.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Por isso é que é uma seca ver as series na tv! Não há respeito pelos seguidores, acabam, pausam, mudam de horários...enfim! Eu as vezes tb uso o wareztuga, tens lá tudo!

    Http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Hello :)
    tirei a viagem online e já procurei por todo o lado e não fala da refeição...

    Obrigada S* :)

    ResponderEliminar
  23. A série inicialmente dava à quinta-feira. A semana passada por sorte, mesmo antes de começar, percebi que iam dar dois episódios seguidos da temporada 2, na quarta-feira. Pelo que vi eram episódios da segunda temporada, ainda não tinha visto nenhum deles. Na programação da Zon estão anunciados para quarta-feira mais dois episodios (7 e 8) da T2.
    :)

    ResponderEliminar
  24. Sim deram na quarta, dois episódios da segunda temporada à hora do costume, por vezes o Guia não está actualizado ou diz informação indisponível. :)

    ResponderEliminar
  25. Mas deixaram de transmitir porquê?
    Está a ter grande feedback positivo nos EUA...

    ResponderEliminar
  26. Ando curiosa para ver scandal ;) Revenge já vejo à algum tempo, a par de outras tantas! Sou completamente viciada em séries.

    ResponderEliminar
  27. http://www.tubeplus.me/player/1974401/Scandal/...all you ever wanted and more :D enjoy

    ResponderEliminar
  28. Hoje vi 4 episódios de seguida, os 4 primeiros da segunda temporada ;)

    ResponderEliminar
  29. Eu já a vi até ao útlimo episódio!!! Não é por ser da criada da Anatomia de Grey, mas é um máximo!!!

    ResponderEliminar
  30. Só hoje é que dei conta que a FOX interrompeu a série SCANDAL!!!! Fiquei possessa porque são canais pagos, não avisam, uma falta de respeito para com os espectadores. A série continua nos EUA e há 5 dias transmitiram o episódio 15 da temporada 2. Vou ao Google e leio os resumos em inglês...mas preferia ver a série

    ResponderEliminar
  31. É por isso que é muito mau seguir series, acabam todas por fazer intervalos quase de dois/três meses ou mais. Scandal é uma boa série com 2 temporadas. Em Portugal penso eu, Scandal ficou quando o Fitz finalmente acordou na cama no hospital. E a partir dai já não esta a dar. Sinceramente é uma falta de respeito.

    Espero que volte rápido. Agora é que estava a ficar bom. ;)

    ResponderEliminar
  32. Hoje,( Quarta feira) não vai dar Scandal como normalmente :( , ser+a substituído por ''The Walking Dead''

    Infelizmente. Só ira voltar daqui a algum tempo.

    ResponderEliminar
  33. Obrigada a todos pelas informações. Fico furibunda. Não há direito de começar a dar séries e parar de as transmitir sem dar uma justificação.

    ResponderEliminar
  34. Sei que estou um bocado atrasada, mas será que alguem me pode dizer até que eisódio viu da T1? É que eu pus a gravar essa série, mas qual não foi o meu espanto quando esta semana o episódio 7 foi o ultimo gravado. Fui ver a programação e nada... não faz sentido.

    ResponderEliminar
  35. Só para avisar que a série ''Scandal'' está a dar na Fox Life (73) da MEO.
    Já esta na Season 2

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura