As publicidades nas telenovelas são uma coisa para lá de deprimente e que provoca vergonha alheia. É que não é discreta, não se limita a mostrar os produtos.
- Ah, podíamos ir a Tróia, é apenas a uma hora de carro de Lisboa e tem praias fabulosas. O Tróia Resort, blá blá blá...
Sim, eu vejo a Dancin' Days.
Thiking the same... !
ResponderEliminarEu também vejo e não tenho vergonha, ora essa :P
Beijinhos
Tb vejo :( e o Dolce Vita Tejo. Estão sempre a dizer maravilhas daquele centro comercial.... Devem ser bem patrocinados...
ResponderEliminarlol podes crer :)
ResponderEliminarpois, os meus também são em pele lololol
Mesmo com produtos, há situação que são mesmo ridículas, porque mostram mesmo que é pura publicidade...enfim, até nisto já se nota a diferença...
ResponderEliminarE mais uma que vê! Gabriela (revejo) e Av.Brasil! Mas tem razão,é uma publicidade descarada!
ResponderEliminarMas hey, no Brasil isso é ainda mais acentuado.
ResponderEliminarMas tal como a publicidade, também são abordados temas "bons" para a sociedade reflectir.
S*, aqui entre nós, e não espalhes isto pf, mas Dancin' Days é do camano. Grande novela.
POC, ahahah. Juro não me chibo!
ResponderEliminarSim, no Brasil há muita mais publicidade... mas eles conseguem disfarçar melhor a coisa, penso eu de que...
@S*, se alguém descobre isto, a minha carreira acaba, sabes disso.
ResponderEliminarQualquer coisa, alguém roubou-me a password.
POC, o meu blogue é um túmulo!
ResponderEliminareu até fiquei com vontade de ir lá passar uns dias e tudo! :p
ResponderEliminarE este totozinho do médico teenager? Não podia ser mais atinadinho?
ResponderEliminarE o tipo que anda no Segway, não é o maior?! Muahahah! Hernâni allez!
Bom, vou lá fora, nú, para ver se o frio me faz enrijar um bocado.
ahahah O Raul é considerado um sex symbol mas é um totó... o Hêrnani é o maior. E a Júlia-versão-rica é uma bimba.
ResponderEliminarLindo, choca S*, estamos em grande!
ResponderEliminarE o outro faleceu com a droga no bucho, não fosse parvo!
"ou podemos ir ao Dolce Vita Tejo que tem o super programa onde podemos jantar e ir ao cinema por apenas blá blá blá", eu também vejo Dancin' Days :p
ResponderEliminare a publicidade ao dolce vita??? xiçaaaaa
ResponderEliminar... e depois continuam "Vamos ao Dolce Vita Tejo fazer umas compras" ...
ResponderEliminarvidademulheraos40.blogspot.com
Se ainda fossem mais discretos...
ResponderEliminareu não vejo novelas, confesso, mas olha que me deste vontade de ver só para assistir a essas pérolas! ;)
ResponderEliminarBeijinhos, Nádia
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Publicidade nas novelas é deprimente. Ponto.
ResponderEliminarÓ meu Deus!
ResponderEliminarE eu aqui sem poder opinar!
Em voltando vou pôr-me a papar novelas!
Os "Media" vende-nos" o que quiserem! Absolutamente. Cabe-nos a nós resistirmos e usarmos a nossa cabeça, mas admitamos, não é muito fácil sofremos SEMPRE influência...
ResponderEliminarPessoal, vocês são o máximo. Não sabia que tanta gente via a novela. :P
ResponderEliminarahaha eu também vejo e penso exatamente como tu!
ResponderEliminarEssa não vejo, mas já ouvi falar!!
ResponderEliminarEu só vejo a Gabriela.... não aguento 2minutos o enredo pobre e tendencioso dessas novelinhas repetitivas.... E olha que já tentei e não consigo. Novelas da globo essas sim.
ResponderEliminarQQ formato serve para impactar a malta
ResponderEliminarEu cá não vejo, nunca veria uma novela em que o Albano mais parece uma coisa efeminada sem qualquer descrição, o homem não beija dá beijinhos, em que toda a gente passa a vida no Dolce Vita Tejo, é um instantinho pela CRIL e não se paga estacionamento além de que tem baby sitting para as crianças, em que a Júlia anda sempre com um ombro de fora, quem é que a veste pelo amor da Santa? E que tem um tarado a andar de motoreta a fugir de uma beiçuda também tarada (Pipoca loves João Ricardo). Alguma vez eu veria uma porcaria daquelas? Náaaaa..
ResponderEliminarNão vi essa parte, mas pelo menos duvulgam coisas nossas já não é mau :) Troia é de visitar!
ResponderEliminarPipoca mais picante, não te preocupes, deixaste bem claro que não botas o olho na novela. ahahah
ResponderEliminarA tarada beiçuda é linda... mas a Júlia armada e rica mas com ar de bimba é do malhão!
Essa novela não vejo - aliás, agora não tenho visto nenhuma, mas adiante - mas gera geral é muito 'descarada' mesmo!
ResponderEliminaro facto é que, com tanta publicidade de Troia, dá mesmo vontade de ir lá! ehe
ResponderEliminare a publicidade à Medis? Para levarmos os medicamentos fora do prazo às farmácias bla bla bla? esta é que é mesmo acentuada, não dá como disfarçar!
é ridículo...
ResponderEliminarAhahah! Eu tb :))) Mal começaste a descrição percebi logo ;)
ResponderEliminarbjs
eu tb vejo...mas é só pelo Duarte!!
ResponderEliminarlol
ai simmm, apesar de não ver essa novela, também partilho dessa opinião! A publicidade assim é ainda mais ridícula do que o normal de hoje em dia
ResponderEliminarAliás, a novela é de uma realeza brutal: a Júlia sai da prisão, casa com um velho rico, fica chiquérrima (?), aparece nas revistas como se fosse a última coca-cola do deserto e no meio disto tudo encontra o Albano que efeminado ou não, o homem é demais, e apaixonam-se loucamente. É muito credível, é!
ResponderEliminarTenho Ditto, ai meu deus, ai o que eu me ri!!
ResponderEliminarA Júlia aparece nas revistas a propósito de NADA.
O Duarte agora está melhor, mas no início parecia um trinca espinhas.
O Albano é terrível, afugenta qualquer uma.
Não vejo uma telenovela há séculos mas lembro-me que quando os Morangos começaram a ter publicidade (que foi?, já fui adolescente e depois disso tive 2 irmãos adolescentes, tinha de levar com aquilo). Suuuper natural. "Ó Maria, passa aí o champô Fructis que deixa o meu cabelo liso e sedoso!" LOL
ResponderEliminar@Marta Prazeres: À Valormed. Vinha mesmo falar dessa. As do Dolce Vita Tejo e de Tróia, embora descaradas ("Vai ser aqui na clínica?" / "Não, vai ser no Hotel Tróia Não-sei-quê, que tem uma sala de reuniões com capacidade para 900 pessoas."), ao menos são enfiadas no meio de cenas com sentido próprio no contexto do enredo. Agora a Valormed, Jesus!... Um dia destes houve uma cena que basicamente foi: Nicole entra na farmácia para entregar medicamentos, tem a conversa mais forçada com o farmacêutico, Nicole sai da farmácia, fim de cena.
ResponderEliminar(Sim, tresvejo. Estou a ler enquanto a namorada vê, as publicidades são tão descaradas que até enquanto estou a ler o livro chamam a atenção. Eu acho que eles até levantam o som quando eles fazem publicidade, tal como nos intervalos. Ver ver, só vejo a Gabriela.)
Metro quadrado, ahahah. Acho que essa da Valormed foi ontem que deu!
ResponderEliminarNão creio que tenha sido publicidade. Se foi, acabou por ser bem injetada, o que no caso é bem feito. Adaptava-se à personagem e á sua personalidade.
ResponderEliminarSe visses a da TVi, que obviamente não vês, então até vomitavas (sim, sim) ao veres a cena que vem descrita aqui:
http://novelaspararecordar.blogspot.pt/2012/10/porque-louco-amor-nao-funciona.html
TERRÍVEL!!
Na novela que falas, DancynDays na SIC, faz-se é propaganda DESCARADA e RIDICULA ao centro comercial... (não menciono nome)
Ehh...
ResponderEliminarTanta gente a ver novela e tão pouquinhos a comentar no meu blogue ;) Não é publicidade!
Nãaaaooo! Não é... :)
na hora do merchan, aperto a tecla mute!
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