Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
e vai piorar S*.....
ResponderEliminarNão consigo comentar nada de jeito neste post, apenas que isto me magoa profundamente saber que há pessoas a passar tantas necessidades e tantas outras pessoas que recebem RSI sem sequer serem cidadãos... enfim.
ResponderEliminarÉ triste, muito triste mesmo ver ao ponto a que isto chegou! =X
ResponderEliminarNem imaginas quando faço visitas domiciliárias.. as pessoas vivem em condições tão más, que muita gente nem tem noção.
ResponderEliminarAcho que ainda muita gente não percebeu que o vizinho do lado passa fome, frio e tem vergonha de o dizer.
ResponderEliminarEu pelo menos acho que tinha. É vergonhoso o que se está a passar neste momento.Só peço a Deus que me mantenha neste emprego, mesmo com todos os problemas que por lá há, mas assim pago as minhas contas e dou comer à minha filha..
Beijos
Era uma realidade que batia em porta sim, porta não e que hoje em dia, já bate em porta sim, porta sim. :(
ResponderEliminarNão consigo sequer comentar. Só fico em silêncio e com uma revolta cá dentro. É triste saber-se de histórias assim. Algumas por maldade, outras fatalidade do destino. É triste isto acontecer e ninguém conseguir fazer nada de "jeito" para acabar com estas situações.
ResponderEliminarHá casais assim...mas também há quem gaste os parcos rendimentos que recebe em porcarias...eu lido com o outro lado da situação!
ResponderEliminarHá dois casos que me são próximos. Uma fonte junto ao meu trabalho está todo o dia a ser usada para encher garrafões. TODO o dia. E as pessoas são sempre as mesmas. Outro caso é o de uns vizinhos que tinha no alentejo, tiveram que optar entre pagar a luz e a água, os dois conjugues estavam desempregados, e escolheram a luz. Provavelmente engrossam as pessoas que vão buscar água ás fontes.
ResponderEliminarAinda fico mais deprimida...
ResponderEliminarE não está fácil, ainda hoje tive um caso de um homem que vai ficar sem casa no final do mês...e está dificil.
Amanhã será outro dia...
É revoltante ver que são sempre os mesmos a pagar a factura da crise. Enquanto outros que nos puseram nesta situação continuam a passear-se em carros de luxo e a dizer que a pensão de não sei quanto quase não dá para pagar as contas! Chulos!
ResponderEliminarTriste quando vejo situações assim!
ResponderEliminarEstas coisas dão-me um aperto no coração =/
ResponderEliminarBeijinho*
e o pior é que estás situações vão pior.
ResponderEliminarExactamente por se estarem a passar estas situações emergentes e com urgência de resolução.. é que a tal senhora foi totalmente descabida no seu discurso.
ResponderEliminarCom argumentos de dinheiros gastos em concertos e em bifes diários, enquanto que, cada vez mais portugueses estão neste tipo de situações é normal que se sintam revoltados.
Foi impropriado, sem dúvida.
Enquanto se pensar que austeridade e o nosso empobrecimento são o "mal necessário", este tipo de casos vai aumentar cada vez mais. A miséria está cada vez à vista de todos.Basta olhar com alguma atenção para as pessoas, observá-las.
ResponderEliminarE não terem de caçar o que comem já é uma sorte, lá chegaremos.
ResponderEliminarInfelizmente cada vez mais existem situações destas!
ResponderEliminarFico sem palavras, e apenas digo, se pudesse ajudava mais, acho que quem nada tem, valoriza imenso aquilo que recebe!
:-)
Triste realidade, sem esperança de melhorar!...
ResponderEliminarIsto está pior do que por vezes pensamos...
ResponderEliminar:(
ResponderEliminarFico sem palavras perante estas situações... Gostava tanto que alguém tivesse uma soluição para isto, que alguém conseguisse dar a volta a isto, pôr o país a mexer!...
ResponderEliminarE a mim, fico mesmo doente :(
ResponderEliminarE pior é pensar que estas pessoas podiam ser nós.
Brrrrrr, até se fica com frio só de ler!
ResponderEliminarDá-me um nó na garganta de cada vez que vejo ou leio uma noticia assim.
ResponderEliminarÉ triste :(
ResponderEliminarvi a capa da Visão na TVI hoje de manhã e até estremeci com isso :S
ResponderEliminarapesar de saber que e a realidade nao consigo deixar de me sentir chocada e triste com isso. ao que chegamos! aqui no UK imensos idosos morrem todos os anos pq nao tem dinheiro para pagar o aquecimento :(
ResponderEliminarCusta mesmo muito