Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Pois, não se percebe. Talvez estejam a fazer um esforço para salvar a relação, ou talvez seja só para manter as aparências...
ResponderEliminarfoda-se só pode ser marketing, obrigações contractuais, etc. amar? é piada, certo?
ResponderEliminaristo é, depois do que ela fez. não sei...
ResponderEliminarque vestido :O
ResponderEliminare feio :)
Convenhamos que está com um cu bom.
ResponderEliminarVi o vestido e sinceramente fica-lhe mal, quase se confunde o vestido com ela, já ele, para além de cornudo, perdeu o gostinho todo para fatos. Verde Patty? A sério?!
O coração tem razões que a própria razão desconhece... Mas, para mim, é mesmo marketing do muito muito muito bom! E eu que até sou fã da saga (minha culpa, admito! :p), que até simpatizo com a figura da Bella, não consigo gostar nadinha da Kristen! E tenho dito! :p Quanto ao vetsido, pior do que ser meio transparente... Por favor, que porcaria é aquela no lugar das maminhas? Ou é da foto ou aquilo está meio estranho! Parece que a moça pegou na dita e a enfiou dentro de qualquer coisa, vulgo vestido! :p Bjs
ResponderEliminarEu acho que tem que ser mesmo muito parvo porque como se pode gostar daquela rapariga que não consegue mostrar emoções? :o
ResponderEliminarEnfim, esta gente...
Beijinhos*
Eu não consigo achar piadinha absolutamente nenhuma à menina.
ResponderEliminarÉ implicação, pronto.
Já ele, acho-o bem giro.
E merecia melhor. Quer por fora quer por dentro.
Sou só eu que não lhes acho gracinha nenhuma? Nem a eles, nem aos filmes...
ResponderEliminarOu gosta muito dela ou muito pouco dele próprio. Fica a dúvida.
ResponderEliminarCheira-me a marketing. Aliás,tudo nesta relação me cheira a marketing desde o início e acho que é bem possível que agora que sai o último filme da saga a coisa acabe de vez...
ResponderEliminarrealmente, que figuras tristes!
ResponderEliminarAcho que ele tá mesmo apaixonado ou então... não sei!
ResponderEliminarJuro que não compreendo!
Com aquela cara de sonsa... lá diz o povo, são as piores!
ResponderEliminarEstas coisas são muito complicadas e penso mesmo que será o amor unido ao marketing mas e, é verdade, toda a gente comete erros, uns mais graves que outros não é? Não justifica uma traição, claro, e não gostava de estar na pele dele. *
ResponderEliminarBem, eu acho que ele realmente a ama e muito, só pode. Mas neste caso, quem devia ter vergonha é ela. Oh pá, não posso com aquela cara de sonsa e nem aquele rabo à mostra a beneficia, lol ;)
ResponderEliminarQue deselegante. Não gosto nada...
ResponderEliminarOlha, só posso dizer...que é tudo em bom!
ResponderEliminarihihihihihihihihihihihihih
Cada um sabe de si...
ResponderEliminaruma traição não é, propriamente, um sinónimo de fim de relação. acredito em segundas oportunidades e acredito que as vezes se fazem coisas sem pensar, por isso acho que o facto de ele lhe ter dado uma segunda oportunidade é de louvar. agora só o tempo dirá se ele consegue ou não voltar a confiar nela mas pelo menos fica com a consciência de que tentou salvar uma coisa de que tanto gostava.
ResponderEliminarNão suporto a Kristen Stewart nunca gostei acho uma sonsa do pior!
ResponderEliminarBj S
Exactamente o que eu pensei, ela com a sua transparência desviou a atenção de qualquer outro assunto. Eles estarem juntos outra vez é estranho...quase que parece que há mesmo qualquer coisa por trás..
ResponderEliminarÉ caso para dizer "é corno e gosta"... E mais nada!
ResponderEliminarNão os suporto aos dois. E bem, o vestido dispensa comentários.
ResponderEliminarEu que sou da opinião que quem é capaz de trair uma vez trai outras vezes (é como quem bate, após o 1ºestalo não custam os seguintes)... não conseguiria perdoar uma traição. Nunca perdoei. Morre tudo ali. Mas, também acredito no amor cego... Portanto...
ResponderEliminarEu no lugar dele não fazia esta figura! :p
xoxo*
IV
É tao fácil criticar os outros.... até o dia em que passamos por uma situacao idêntica e acabamos por fazer o mesmo que fez o Robert. Acredito em 2as oportunidades (apesar de nunca ter sido enganada, pelo menos que eu saiba) e, principalmente, em nao julgar ninguém e, mais ainda, sem nunca ter passado pela mesma experiencia que a outra pessoa.
ResponderEliminarAlexandra
Ah e , na minha opiniao, nao há vestido que possa fazer o público esquecer que ela o enganou. É simplesmente mais um vestido lindo, como tantos outros que ela já usou, e fica-lhe bem!
ResponderEliminarAlexandra
devo dizer que me chocou mais o vestido. Cara de parvo ele sempre teve, portanto não me surpreende. Já o mau-gosto dela é coisa para me deixar boquiaberta.
ResponderEliminarBem, cada um sabe de si e se são felizes assim, óptimo! Beijinhos*
ResponderEliminarGente... São miúdos. Gostam um do outro. Quando se metem na minha vida fico ofendida e enraivecida mas depois ponho-me a tecer comentários sobre as relações de pessoas que estão do outro lado do Atlântico? Nã nã nã... Deixem-nos estar.
ResponderEliminarAposto que é marketing! e do bom!
ResponderEliminarHá pessoas que gostam de ser enganadas ou então é uma questão de publicidade ou ambas quem sabe?!
ResponderEliminarPensei que ias publicar o meu comentário, disse alguma coisa que te ofendesse?
ResponderEliminarAlexandra
Um caso bem interessante. Amo!? Dizem que este verbo se conjuga de diversas formas,umas até meio espantosas... Vá saber!!!!
ResponderEliminarPartilho da mesma opinião! :p
ResponderEliminarCara Alexandra, o seu comentário não foi publicado mais cedo pura e simplesmente porque estava a trabalhar.
ResponderEliminarO vestido é bonito as não combina com ela.
E quanto ao resto, Alexandra, eu já fui traída e já tentei perdoar. Já contei isso cá no blogue. Mas eu não sou figura pública e não vi fotos da traição em tudo o que era sítio.
ResponderEliminarPara mim o vestido é horrivel. E sim, também tinha vergonha de estar na pele dele, ele não tem culpa, mas é uma situação de merda.
ResponderEliminarO vestido é bonito e cai-lhe bem. Pena mesmo ser transparente. Quanto ao Roberto, oh pá... coitado do moço. Mas se ele resolveu isso com ele próprio, ninguém pode apontar o dedo. E o facto é que há por aí muito corno contente, porque não é do conhecimento de toda a gente. Mas, para mim, corno é corno. Quero lá saber se meio mundo sabe ou não!
ResponderEliminarNestas coisas o marketing tem muita força...
ResponderEliminarO vestido... credo, horror!
E em que é que ser figura pública influencia como eles se sentem? Antes de figuras públicas, sao seres humanos como tu e eu, com os seus defeitos e qualidades.
ResponderEliminarAt the end of the day, ele é apenas um rapaz apaixonado como qualquer outro, que também está sujeito a este tipo de situacoes e tem direito a tomar as suas próprias decisoes, boas ou más.
Nao deve condicionar a sua vida e, mais importante, os seus sentimentos, com receio do que todo o mundo possa dizer (atitude esta bem portuguesa, eu incluida).
E falo dele como falaría de qualquer outra pessoa, porque acho que todos nós devemos fazer as nossas escolhas (outra vez, boas ou más) com base no que sentimos e nao no que os outros podem ou vao pensar. Mas para isso, é preciso coragem e muitos poucos a têm.
Alexandra
Alexandra, pois claro, isso é fácil na teoria mas a prática é tramada.
ResponderEliminarÉ igualmente mau, mas uma coisa
é TU saberes que foste traído, mas resolveres as coisas no recanto do lar.
Outra coisa é TODA a gente o saber, teres fotos a provarem isso em todo o lado, aparecer na tv, nas revistas, ouvires sobre isso nas rádios. Não é preciso só amor para ultrapassar isto... é preciso um grande, gigante poder de encaixe.
Que vestido feioso!
ResponderEliminaré o chamado «corno manso»...
ResponderEliminarEu acho é que ele também já a deve ter traído com meio mundo, daí a "leveza de espírito"... :/
ResponderEliminarPois não sei querida... é lá com eles.
ResponderEliminarMas que ela estava muito bem é um facto!
Lux
O amor é cego.... neste caso por todos os lados..
ResponderEliminarJá eu, acho que ele foi muito corajoso de assumir publicamente o perdão, cada um sabe de si e acho bem ele não se importar com o que dizem...há coisas que só se sabe dentro do casal e pronto (mesmo que seja marketing). O vestido é lindo, mas talvez noutra cor e noutra ocasião mais informal. ;)
ResponderEliminarO vestido não tem piada nenhuma!
ResponderEliminarTb achei isso, ele tem que ter muito estômago para fazer isto, ou então um contrato com clásulas muito bem estipuldas, quanto ao vestido é soberbo, daqueles mesmo estilo obra de arte, não funciona é muito bem na pele da menina!
ResponderEliminarNão estou a dizer que é o teu caso mas as mulheres são invejosas. Vejo aqui comentários como "o vestido fica-lhe mal". O vestido é lindo e ela é linda. É verdade que tem uma cara de pão sem sal mas o vestido é lindo.
ResponderEliminar