Avançar para o conteúdo principal

Negócio de Rua - mercado de 2ª mão e artesanato em Viseu


Porque esta é uma daquelas iniciativas mesmo giras, quero tentar ajudar a divulgar.

A partir do dia 10 de Agosto, e ao longo de 21 dias, vai realizar-se uma iniciativa mesmo engraçada - o Negócio de Rua. O Negócio de Rua vai acontecer dentro da Feira de São Mateus em Viseu e trata-se de um mercado de 2ª mão e artesanato aberto à participação de que qualquer pessoa!

Este mercado irá decorrer dentro da Feira de São Mateus (no relvado junto ao espelho de água) todas as quintas-feiras, sextas e Sábados (e excepcionalmente no 1º Domingo do mercado,) das 15h30 à 01h00.

A organização está ainda a preparar um mercado muito bonito e original: em simultâneo com a feira propriamente dita haverá musica, workshops, pequenas exposições culturais e ainda algumas acções de responsabilidade e solidariedade social (reciclagem de materiais electrónicos e angariação e doação de produtos a associações e instituições de solidariedade da região de Viseu). Trata-se portanto de um evento com um carácter multifacetado e que pretende também deixar uma marca na cidade.

Qualquer pessoa poderá participar como vendedor. Basta enviar um email para feiraviseu@gmail.com. É uma excelente oportunidade para as pessoas venderem as coisas que estão esquecidas lá ou as peças que façam como hobby e assim juntarem um dinheiro extra no final do mês.

Para quem quiser saber mais, toca a ir aqui:

facebook.com/negocioderua
www.negocioderua.com

Comentários

  1. Olha que bom :) é mesmo uma boa oportunidade para quem quiser juntar um dinheiro extra :) que boa divulgação, eu gostei muito de saber.

    ResponderEliminar
  2. Não vou para esses lados.

    A imagem está a dar erro... vê lá se meteste bem o endereço.

    ResponderEliminar
  3. Como estou por lá perto nessa altura, de certeza que vou aproveitar para visitar!

    ResponderEliminar
  4. se vivesse pertinho estava lá caida :D

    ResponderEliminar
  5. Eu se Deus quiser, lá estarei para apreciar *

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos, se estiverem interessados mas forem de longe, saibam que a Negócio de Rua também se realiza todos os meses em Guimarães e Braga (pode ser que vos seja mais pertinho). Todas as datas de todas as feiras são publicadas no site e facebook! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.