Avançar para o conteúdo principal

Facto

Só ficava com medo de ir ao dentista até ao dia em que encontrei o meu actual dentista. Descontraído, jovial, super bem disposto e frontal. Se juntarmos às qualidades humanas o facto de ser um excelente profissional e de ter um qualquer método de anestesia que faz com que tenhamos zero de dores... Nem sequer o barulho irritante da broca me irrita mais - vá, só um bocadinho.

Comentários

  1. Não me convences.
    Antes ter filhos, custa menos.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh eu mesmo depois de ter arrancado 4 cisos e de ter usado aparelho durante 5 anos, não consigo relaxar numa cadeira de dentista...

    ResponderEliminar
  3. Aqui na minha terra diz-se assim:

    "a mim não me enganas tu".

    Esse dr. deve ser muito giro e charmoso, deve deve... :P

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Odeio dentes e dentistas! O meu sonho recorrente é que todos os dentes me caem! brrrrrrrrrr Odeio!!!!

    ResponderEliminar
  6. Os Dentistas são todos uns crápulas maldosos! ;)

    ResponderEliminar
  7. Somos duas! Eu era exactamente igual! A questão é que agora continuo a não gostar muito, mas não tenho tanto medo lol

    ResponderEliminar
  8. ahahah

    Morango Azul, por acaso é um homem bonito, mas nada tem a ver com isso. É mesmo só excelente dentista.

    ResponderEliminar
  9. O meu também é a simpatia em pessoa e óptimo para quem é curioso/a visto que diz o que fez como fez até mostra animações!!! Só não gosto da parte do pagamento!!

    ResponderEliminar
  10. eu não tenho medo, mas não gosto mesmo nada de ir ao dentista, mesmo a minha sendo um doce de senhora...

    ResponderEliminar
  11. Broca não digo, mas aquela coisa que Assspira saliva grr

    ResponderEliminar
  12. Quero esse dentista para mim!
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Não há dúvida que com o dentista certo não há dores nem medos que atrapalhem. Para mim ir ao dentista não é um sacrifício, até gosto :) (só se for para tirar dentes do siso é que penso duas vezes, mas vou na mesma :) )

    ResponderEliminar
  14. Não tenho medo de ir ao dentista, mas detesto ir ao ginecologista - ele é giro e simpático e deixa que eu cante e tudo, mas detesto!

    ResponderEliminar
  15. eu sou pessima a ir ao dentista, nao ha vez nenhuma que la va que nao acabe por apagar. Sim isso mesmo. A ultima vez (e ja faz demasiado tempo), foi de tal forma o meu apagao que com ele apaguei as luzes da sala toda. E o senhor tambem era jovem e descontraido, mas sei la, e aquela luz branca a apontar pros meus olhos, sao as dores, o resultado final e sempre o mesmo.
    E aqui vao-se rir, mas eu nao gosto de ir ao dentista sozinha e estou a precisar de ir, mas em Londres ate me arrepio com as historias que ouvi, e quando for a portugal nao sei se tenho quem va cmg haahahhahahahah
    Pronto, podem-me gozar a vontade pq e merecido

    ResponderEliminar
  16. serei das poucas pessoas que gosta de ir ao dentista?

    ResponderEliminar
  17. MissLilly, com isso nem se goza... coitada de ti. ahahah

    ResponderEliminar
  18. tens que me dizer onde é (se for em LX ou arredores...)
    tenho tanto medo de ir ao dentista, e ando eternamente a adiar... um assim, acho que arriscaria! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura