Avançar para o conteúdo principal

Não me falem em férias

Só tenho dois miseráveis dias de férias no final deste mês. Férias, para mim, só na última semana de Setembro, a entrar em Outubro. Até lá aproveitem muito, vão para a praia, façam viagens, desfrutem... eu cá vou trabalhar.

Quero praia, quero mesmo praia.

Comentários

  1. Pois, é como eu. Estou de férias da faculdade mas continuo a trabalhar até Stembro! Enfim... força S! xD

    ResponderEliminar
  2. E eu nem praia irei ver este ano! E as minhas férias estão quase a chegar, são em Dezembro -.-

    ResponderEliminar
  3. Também podes aproveitar os fins de semana para ir à praia. A não ser que trabalhes ao fim de semana. :(

    ResponderEliminar
  4. E terás praia este fim-de-semana. Relativamente às férias, não te apoquentes porque normalmente em Setembro e Outubro não ficamos nada mal servidos. Eu também tiro sempre uns dias em Setembro e Outubro e o último bronze do trabalho é o meu ;)

    ResponderEliminar
  5. E terás praia este fim-de-semana. Relativamente às férias, não te apoquentes porque normalmente em Setembro e Outubro não ficamos nada mal servidos. Eu também tiro sempre uns dias em Setembro e Outubro e o último bronze do trabalho é o meu ;)

    ResponderEliminar
  6. Vê o lado positivo no ano passado por essa altura ia muito calor, pode ser que este ano também
    Bjs e bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  7. pensa que de há uns anos a esta parte setembro e outubro ainda estão quentes e ainda consegues umas visitas à praia, com a vantagem de a teres quase em exclusivo para ti! :)

    Mas força nisso que as minhas também só lá para a segunda quinzena de Agosto.

    ResponderEliminar
  8. Eu nem vou ter férias... Para mim, até Junho do próximo ano, ou qualquer coisa do género, só vou ter fins-de-semana. Às vezes adoro estar em "início de vida"! :)

    ResponderEliminar
  9. O tempo tambem já nao é o que era, e agora é uma questao de sorte. Eu vou em Agosto para Portugal, espero que esteja bom, mas também já aconteceu ir em Agosto e estar horrivel e voltar lá em Novembro e estar uma brasa!

    Se calhar vais ter mais sorte que eu!

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá...
    Eu tenho um dia de férias este mês (e com a sorte que tenho ainda vai estar frio...), de resto tenho mais 3 dias em Agosto, e o resto ainda nem estão marcadas, nem sei onde as vou enfiar...
    Vai ser muito complicado ir de férias este ano...

    ResponderEliminar
  11. Sério?? Então vais sofrer bastante com este calor e a trabalhar.

    ResponderEliminar
  12. Eu tmb só tenho 3 dias na próxima semana :(
    Depois em Setembro em principio tenho mais uns dias...

    ResponderEliminar
  13. Oh a ver se aproveitas os fins de semana para dares um saltinho a praia. Eu tenho os dias da semana livre, aos fins de semana trabalho, tambem nada de praia.

    ResponderEliminar
  14. oh tenta aproveitar os fins-de-semana! olha eu tive de férias no Algarve mas não se estava bem na praia, apanhei muito vento e agua gelada. é uma vergonha mas só me consegui molhar no ultimo dia e acredita que adoro nadar no mar... ***

    ResponderEliminar
  15. Não me falem em férias... que as minhas vão ser 'baixa' por estar doente... :-(

    ResponderEliminar
  16. Também tirei a penúltima semana de Setembro e a 2ª de Outubro.
    De certeza teremos muito bom tempo na altura ;)

    ResponderEliminar
  17. Tens sempre os fins-de-semana e o final do dia, podes aproveitar para fazer alguma praia ;)

    Beijinhos e tem um bom dia ;)

    ResponderEliminar
  18. Cheira-me que vai estar muito calor por essa altura...

    ResponderEliminar
  19. Ohh força!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/my-weekend-part-i.html

    ResponderEliminar
  20. Vais ver que vais ter uns bons dias para desfrutar ;) até lá, força!

    ResponderEliminar
  21. Eu não tenho férias em época alta... só em novembro. O que é uma grande chatice :( Ainda por cima ver a família toda de férias e eu "presa" no trabalho...

    ResponderEliminar
  22. mas com este calor é um horror sair de casa
    kis :=)

    ResponderEliminar
  23. Oh coitada! Custa trabalhar com tanto calor. Mas, a ser como no ano passado, ainda vais apanhar calor em Outubro ;)

    ResponderEliminar
  24. eu inicialmente tinha férias no início de setembro, mas como não foram aceites tenho no inicio de agosto, com o namorado :):) tu também hás-de gozar as tuas, e com menos gente, mais calma, melhor :):)

    ResponderEliminar
  25. Então já somos duas a ver os sortudos a ir para a praia e termos que nos conter para não desabar num pranto! Férias para mim? Só para o ano...

    ResponderEliminar
  26. Pensa positivo.
    Nessa altura estaremos no pico do verão, visto que o bicho veio tarde.
    e estarás apenas tu de férias, quando todos nós já estamos a precisar da segunda volta! :D

    ResponderEliminar
  27. Não há melhor altura para trabalhar do que esta...
    Transportes públicos vazios, gente mais bem disposta, um sol radioso a abrilhantar o dia... ;)

    ResponderEliminar
  28. Não te queixes, S, eu não tenho férias (recibos verdes...).

    bjs

    ResponderEliminar
  29. Eu também só tenho a meio de Agosto...até lá, vou indo até à praia depois do trabalho, vou para a piscina...às vezes basta uns bocadinhos para tornarmos os dias mais agradáveis até chegarem as férias!
    Força, beijinho! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura