Avançar para o conteúdo principal

Madrid

Sugestões de hotéis/residenciais a preços bons em Madrid? De preferência perto do metro ou de transportes públicos.

Acho melhor reservar já o hotel, para as férias do fim de Setembro.

Comentários

  1. Na Gran Via tens imensos hoteis a bom preço,e mais central é impossível, qualquer hotel em Espanha de 3* é muito razoavel. No Booking tens lá todinhos.

    ResponderEliminar
  2. Espreita no bookong.com. Tens preços, imagens e comentários e clientes!

    ResponderEliminar
  3. Madrid não posso ajudar muito...xD mas em caso de dúvida vai ao tripadvisor.com e de certeza que encontras alguma coisa :) *

    ResponderEliminar
  4. http://www.booking.com/
    Mais fácil só se alguém escolher por ti. Tem tudo, é só procurar!
    Boa sorte!
    Isabel P.

    ResponderEliminar
  5. Já estive a ver no booking e no trivago... e exactamente por ter TANTA escolha é que pedir conselhos. :P Mas vá, ando a analisar...

    ResponderEliminar
  6. Quando fui fiquei neste: http://www.hostaltijcal.com/hostalTijcal1_Madrid_en.php

    Mais bem localizada impossivel :)

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei no Hotel Arosa, numa esquina da Gran Via com uma rua transversal e muito perto de uma saída de Metro. Não era mau. Não sei bem quanto custou porque marquei através de uma agência de viagens. Já foi há 2 anos e paguei, avião e 3 noites de hotel (com pequeno almoço), 218 euros.

    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  8. Eu fiquei no Hotel Arosa, numa esquina da Gran Via com uma rua transversal e muito perto de uma saída de Metro. Não era mau. Não sei bem quanto custou porque marquei através de uma agência de viagens. Já foi há 2 anos e paguei, avião e 3 noites de hotel (com pequeno almoço), 218 euros.

    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  9. Estarás em Madrid e eu no dia 30 indo para Roma, e depois, bem depois, já em Novembro em Portugal, com passagens compradas.

    Quando estive em Madrid fiquei no AC Cuzco e depois no NH Suítes Prisma. Mas como fui de viagem em excursão foram eles que viram tudo... enfim. Mas todos os hotéis eram muito bons. Gostei dessa rede do NH.

    ResponderEliminar
  10. Hotel Ganivet, é um 3 estrelas decente,com quartos novos, com pequeno almoço bem servido e a 10 minutos a pé da Plaza Mayor e da Porta do Sol.
    Fiquei lá uma noite agora no regresso do Mexico e ficou-me em cerca de 80€, em Setembro deve ficar mais baratito.

    PS- Sempre o convenceste a andar de avião?

    ResponderEliminar
  11. Ver no booking e depois no site do hotel, ou contactar mesmo o hotel via mail para ver o preço que fazem (a booking é a operadora que mais comissão cobra sobre a venda, interessa mais ao hotel vender directamente).

    ResponderEliminar
  12. Ola S*. Tenho reparado numa coisa no teu blogue, a escrita. Colocas vírgulas onde não é necessário, como por exemplo na última frase do post. Porquê?puro descuido?
    É que também sou jornalista e este tipo de erros são tão básicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou perder tempo a responder a provocações, até porque isto é um blogue e a minha profissão não é para aqui chamada. Aliás, e visto que não a refiro post sim, post não, vou fingir que acredito que adivinhou.

      Eliminar
  13. nunca fui, não posso ajudar. mas quando fui a Londres reservei tudo pela net, o truque é primeiro analisares bem o mapa de madrid para conheceres as zonas, depois vês nos booking por zona, por preço e muito importante também, ler os comentários de outros hóspedes ;p boa sorte e bom passeio :D

    ResponderEliminar
  14. Quando mais cedo melhor, os preços costumam ser mais baratos (a menos que se apanhe um last deal ou lá como lhe chamam, mas é um tiro no escuro!).

    ResponderEliminar
  15. Também só sei pelo booking. Mas olha faz uma conta primeiro! Assim depois de marcares (por la) mandam-te um questionário se ficaste satisfeita ou não e quer seja positivo ou não, o booking publica!

    ResponderEliminar
  16. Olá S, olha os hóteis no centro de Madrid tendem a ser carotes ou então muito maus.
    O que me apercebi da última vez que lá estive é que os hostals servem muito bem para lá passar uns dias. São bem localizados, com preços acessíveis e têm quartos com wc's privativos.
    O que eu reservei não era muito moderno, mas era limpo e a casa de banho era novinha, não vale a pena deixar o nome porque o problema do barulho nos corredores.
    Mas se pesquisares no booking aparecem uma série deles, é agora uma questão de gosto.

    Aproveito para deixar a dica da Cervejaria Cervantes, tem sempre muita gente, mas se gostarem de polvo vale a pena. Foi das melhores refeições que tive em Madrid!

    ResponderEliminar
  17. Olá!

    Eu não te posso ajudar porque já estive em Madrid várias vezes mas sempre de passagem :) Mas o booking.com é bastante útil, sim :)

    Beijinhos e boa noite :)

    ResponderEliminar
  18. Nunca estive em Madrid (so no aeroporto), mas o que costumo fazer e como ja foi dito e ir a sites como o booking.com, hotels ou fastbooking e ver as reviews. se gostar das reviews e do preco e ver o mapa e analisar o qual facil e ir pro centro da cidade e para o aeroporto (se for caso disso).

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente não. Tenho família em Madrid por isso nunca vou para hotéis lá :)

    ResponderEliminar
  20. Olá :) olha eu fui passar uns dias a Madrid em Junho e reservei neste site www.pisospordiasmadrid.com .

    Fiquei num estudio, (ao lado das duas torres do banco Banka) com um preço super acessível. (o melhor que encontrei, e como tive um amigo que tinha ido uns meses antes e tinha gostado bastante, não pensei 2 vezes).


    O prédio ficava numa zona residencial super tranquila, com supermercados, tem metro e autocarro perto (2 min a pé +-). Excelente relação qualidade/preço. :)

    ResponderEliminar
  21. Fiquei neste em Outubro passado.
    Adorei.
    http://www.booking.com/hotel/es/delasletrashr.pt.html?aid=311098;label=hotel-91837-es-Skx6CnSYAqYUz7YhJQqq4wS6237096137:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=COb_s4Ggv7ECFSgntAodXAsAIQ

    É mesmo na Gran Via, macdonalds/starbucks e muitos outros para pequeno almoço a 2 minutos a pé.
    Metro a 1 min a pé.
    He M, Berskas, Mangos, e muitas muitas outras big lojas mesmo em frente! :)

    Melhor é impossível! :)

    Recomendo!

    ResponderEliminar
  22. eu fiquei no hotel los halpes na fuencarral, tens a gran via logo a dois passos e a estação do metro é a que dá saida para o macdonald da gran via.só n tem é pequeno almoço.
    qq coisa monicocas@gmai.com

    ResponderEliminar
  23. eu não me lembro em que hotel fiquei quando fui, mas ainda era longe do centro... tinha que apanhar um autocarro ate chegar a linha de metro, onde ai sim ia para todo o lado (a linha de metro deles é fabulosa!). e tens que ir ao parque da Warner Bros :) fica longinho mas vale muuuuuito a pena!

    ResponderEliminar
  24. Olá,

    eu fiquei um hostel baratinho que fica muito perto da porta do Sol, o centro da movida :)

    http://www.hostalbahiamadrid.es/en-index.html

    não é assim nada de especial, mas valeu pela localização e pela varanda com vista para a rua :)

    ResponderEliminar
  25. Olha, nós quando fomos (a semana passada) optamos por ficar no Ibis... Pagamos 48€ por noite (muito menos que isso é dificil...), mas pelo menos o hotel é bom...
    Em termos de localização é muito perto da estação de metro de Suanzes, e tem vários autocarros a passar ali...
    Acho que a localização é excelente...

    ResponderEliminar
  26. Na Gran via tens "hostels" a um preço simpático!!! Adoro Madrid!! Aproveita!!

    ResponderEliminar
  27. Olá,
    se pretenderem ficar em Madrid mais que 2 ou 3 noites conselho a alugar apartamento.
    mesmo que fique pelo mesmo preço de um hotel tem a vantagem de dar para fazer refeições em casa.
    a oferta é grande e com boa localização, a última vez que fui a madrid fiquei num que dava para ir a pé para a praça do sol e para o passeio do prado e a zona de atocha, era muito engraçado e acolhedor.
    para qualquer parte do mundo que viajo é sempre a minha opção de eleição e sempre se revelou uma boa opção.
    há muita oferta na internet, mas sugiro alguns sites:
    -http://www.friendlyrentals.com - com reserva online na hora e seguro.
    -http://www.apartments-madrid.com/
    -http://www.homelidays.pt - contacto directo com os proprietários.
    rafaela

    ResponderEliminar
  28. Escolhe ao pé de La Latina, tem metro e é uma zona muito gira para á noite ires comer umas tapas:)

    ResponderEliminar
  29. No Booking.com há boas oportunidades. Estive lá agora e estive nos apartamentos Juan Bravo, que ficam a um minuto a pé do metro "diego de Leon". Asseados, com piscina, cozinha equipada e bem localizado, preços razoáveis, inserido em bairro residencial agradavel

    ResponderEliminar
  30. Eu de sítios para ficar não posso aconselhar porque cada pessoa sabe o que gosta e as comodidades que precisa....mas para ficar em Madrid nos finais de Setembro é sempre bom pelo centro....SOL eu aconselho muito! Ai fica perto de tudo, da Gran Via, dos centros comerciais, dos sitios para sair a noite e de muitos lugares com imensa oferta cultural. Madrid é tãoooo lindo :D vais adorar e conhece-se muito bem em pouco tempo. Sol para ficar eu aconselho mais do que na Gran Via porque Gran Via é barulho toda a noite...quando aos transportes Madrid tem a vantagem que todo o sato lugar tem metro...do aeroporto para o centro da cidade há metro e comboio. Melhor metro pois deixa-te onde queres. Também te compensa comprar um passe de viagens para que te saia mais barato!!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  31. Abami II. Recomendo, podes confiar. ;)

    ResponderEliminar
  32. Flat5madrid - excelente localização,e atendimento

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura