Avançar para o conteúdo principal

Grand Place




Provavelmente o sítio mais espantoso que visitei até hoje. A Grand Place* de Bruxelas é assombrosa. A riqueza dos edifícios é... uau! Cheia de vida, de dia e de noite. De noite toda a gente se senta no chão da praça (não há cá preocupações com sujidades), para beber uns copos e desfrutar da beleza dos edifícios - a noite ainda lhes dá um brilho mais especial. Os cafés da praça são um encanto, todos cheios de canteiros de flores. Apaixonante. Cheia de saudades.

Ah... afinal amanhã vamos "só" até Pontevedra. Sanxenxo, Pontevedra, aquela zona. Diz que também é bonito.


* Imagens de dois companheiros de viagem.

Comentários

  1. É bem bonita a praça :D

    Em Amesterdão também havia uma praça assim, sempre cheia de vida :D

    Beijinhos e bom Domingo! Boa viagem amanhã :D

    ResponderEliminar
  2. eu nao consigo classificar o local mais bonito onde estive até hoje, mas senti-me muito bem em piccadilly circus, com montes de gente sentada no chão também (me included) e a ver aqueles enormes ecrãs publicitários.

    ResponderEliminar
  3. é super bonito!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se gostas de monumentos imponentes e carregados de história, tens que ir a Itália e a Praga. Aproveitem bem o vosso passeio.

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado também já foi a Bruxelas em trabalho e amou! É sem dúvida um sitio onde vamos ter de ir os dois um dia!

    ResponderEliminar
  6. Opa, terei que visitá-la agora depois de adulta.
    De todas as vezes que lá passei, todas as vezes odiei aquilo :\ assim como toda a Bruxelas.
    Mas era jovem. Tenho outros olhos agora hehe

    ResponderEliminar
  7. toda a Galicia é bonita lindo arrisco a dizer
    kis .=)

    ResponderEliminar
  8. Deve ser um sítio lindo :)
    Boa viagem para amanhã!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Bela praça! Passeia, passeia muito. Essa zona é muito gira!

    ResponderEliminar
  10. É sim senhora! E Sanxenxo tem uma praia catita para dar uns mergulhos :)

    ResponderEliminar
  11. Bonito sim, muito :)
    Nunca fui a Sanxenxo, mas dizem que é bom para fazer uma prainha :) Aproveita :)

    ResponderEliminar
  12. sanxenxo é lindo e tem praias magnificas!! se desse para darem um saltito à Corunha também ias gostar, digo eu =D diverte-te!!

    ResponderEliminar
  13. Sanxenxo vale a pena mas Pontevedra, na minha opinião, não. E ainda por cima cheira mal. Aconselho-te a zona de Baiona e Nigrán, uma vez que vais andar por lá perto. Para praias não há melhor.

    ResponderEliminar
  14. Pelas imagens parece-me mesmo muito bonito!

    ResponderEliminar
  15. Eu tive oportunidade de visitar esta praça no Natal, e era o máximo, porque se já é lindissima normalmente, ilumiinada para o Natal estava de facto maravilhosa. Não sei se tiveste oportunidade de ir a Bruges (vila ali perto)mas é também lindissima.

    ResponderEliminar
  16. Gosto mas não é dos sitios mais lindos que vi. Em breve irei viver (novamente) para lá... e acredita que GENT é bem mais bonito que Bruxelas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.