Avançar para o conteúdo principal

Eu

Eu sou aquela que elimina todas as fotos que me fazem exclamar "xiça, estou mesmo feia!" ou "pareço um texugo".

Sou uma pessoa selectiva. Em dez fotografias minhas, apenas guardo duas ou três. Vá, deixem-me entender as coisas desta forma, não guardo mais apenas porque sou selectiva, não é nenhuma tendência eu ficar horrorosa nas fotos.

Comentários

  1. eu apago as minhas quase todas ahahahah :)

    ResponderEliminar
  2. ahah eu sou igual! apago a maior parte... todas as que não "gostei de mim" vão logo em delete!

    ResponderEliminar
  3. ahah eu sou igual! apago a maior parte... todas as que não "gostei de mim" vão logo em delete!

    ResponderEliminar
  4. Sou super esquisita com as minhas! Não percebo pessoas que postam 10 ou 12 fotos todas parecidas - principalmente em blogues "fashion"- todas com o mesmo look, algumas em ângulos que não acrescentam nada e só desfavorecem. Enfim, há malta muito narcisista! Quem me dera ter essa lata...não para fazer isso, mas podia dar-me jeito para outras áreas da vida.

    ResponderEliminar
  5. Lol eu sou igual. Em mil guardo dez. Tenho de ficar mesmo bem na foto, senão não gosto. o problema é que isso é muito raro lol.

    ResponderEliminar
  6. eu ca até me gosto de ver nas fotos lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Sorte a tua. Eu em 20 gosto com sorte de uma! :D

    ResponderEliminar
  8. Eu também não sou nada fotogénica, e as fotos que não gosto também são eliminadas ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  9. Imperatriz, ahahah. Há gente mesmo MUITO narcisista... com uma ou duas fotos vê-se bem a vestimenta, mas publicam 10 ou 15 fotos quase iguais. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu nem tiro fotos a mim, com medo de não caber. eheh

    ResponderEliminar
  11. Lol estas palavras são familiares são são ,o) também sou assim ,o)

    ResponderEliminar
  12. eheh eu também sou assim, só guardo as melhores. às vezes lá calha ficar bem, outras, nem por isso LOL

    ResponderEliminar
  13. Bem então tinhas muito trabalho a apagar fotos se tivesses um namorado como o meu. É que o meu boyfriend em 100 fotos que tira, umas 70 são minhas. Até enjoa lol

    ResponderEliminar
  14. Também eu, ou então recorto só a cara porque o corpo não interessa!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Lol sou igual! E depois mostro as que eu gosto e dizem-me "ai, és tão fotogénica" e eu digo "obrigada, obrigada!", mas no fundo penso "é porque não viste as outras fotos..." :P

    mas é porque eu gosto mais de tirar fotos do que aparecer nelas :)

    ResponderEliminar
  16. Eu nãos as apago, mas as malditas não vêm a luz do dia! MUAHAHA! xD
    Eu sou muito pouco fotogénica, ou então sou mesmo selectiva, porque poucas são as que sobrevivem à minha pessoa e vivem para contar (ainda estou a falar de fotos, fique claro xD)
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  17. Eu sou igual, nunca deixo as minhas que ficam podres.
    Há toda uma reputação a manter não é? O mais que não seja um dia quando tiver filhos e algum calhar com aquilo :P

    ResponderEliminar
  18. Eu também apago :) mas só aquelas que não aguento mesmo olhar..às outras ainda dou uma hipótese :)

    ResponderEliminar
  19. hehe és comá mim!
    não me cheira que sejas horrorosa, por acaso! :D

    ResponderEliminar
  20. Também faço isso.Olho para a maioria e penso sempre: que medooooo!!Eu e as máquinas fotográficas não temos uma boa relação.

    ResponderEliminar
  21. Eu também só guardo as melhores fotos...

    ResponderEliminar
  22. Ah que saber filtrar muitas coisas, as fotos são uma delas!!!
    Acho que é mal geral em tantas fotos seleccionar apenas algumas:)

    ResponderEliminar
  23. Eu faço exactamente o mesmo! Sou muito perfeccionista e a verdade é que o angulo de uma foto ou uma expressão menos feliz conseguem fazer de uma pessoa um mostrengo!! Não percebo é aquelas pessoas que ficam horriveis nas fotos e as mostram a toda a gente como se nada fosse!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura