Avançar para o conteúdo principal

Sabem o que é mesmo tramado?

Ter de deixar de fazer coisas que ia adorar, com pessoas que ainda adoro mais, porque o dinheiro é um sacana e não estica.

O Porto não é longe, mas o combustível está caro para burro e as portagens são uma sacanagem ainda maior. Fico triste, pois fico.

Comentários

  1. Podes crer.
    É triste ser-se pobre Lol

    ResponderEliminar
  2. Eu dou-te Boleia:)
    Vai de comboio! A sério, é giro!

    ResponderEliminar
  3. Ficamos todos, mas é mesmo a dura realidade dos nossos dias, que merd***, beijokinhas e deixa lá dias melhores ainda estão para vir!!!

    ResponderEliminar
  4. Ser mãe??? :))
    (Brincadeirinha!)

    Tens razão, as portagens são é um atentado terrorista!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. se for de vez em quando não faz mal. em vez de se comprar aquelas sandálias giras giras põe-se combustível no carro. e podes sempre ir pelas nacionais, demora mas é mais em conta.

    ResponderEliminar
  6. mesmo :S eu queria ir ao São João e ainda não sei se consigo :s

    ResponderEliminar
  7. Oh oh, cada vez sei mais o que isso é, infelizmente... De há um ano para cá noto uma grande diferença no meu poder de compra, para pior, claro! E é difícil uma pessoa não se sentir em baixo.

    ResponderEliminar
  8. Junto-me ao clube. Enfim... dias melhores virão.

    ResponderEliminar
  9. N da p vires na cp?? ha greve d nv?? :'( camioneta??

    ResponderEliminar
  10. Quem não ficaria, não é? Mas são as circunstâncias dos nossos tempos e temos de lidar com elas o melhor que sabemos!

    ResponderEliminar
  11. Ficamos todos, qq dia sair de casa custa os olhos da cara :S

    ResponderEliminar
  12. Gente, eu não desgosto de andar de autocarro, mas estamos a falar de um jantar à noite... o último autocarro Porto-minha cidade, para regressar, sai às 21 horas.

    Quanto à ideia de ir pela nacional... já aqui referi que odeio conduzir de noite, muito menos por uma nacional cheia de ruas, ruinhas e ruelas. :/

    ResponderEliminar
  13. Ser pobre realmente não dá com nada, é o que costumo dizer.
    Mas ficas por cá e de certeza vais ocupar o tempo...a descansar...e a ver a selecção

    ResponderEliminar
  14. B*, de noite, para regressar a casa, não tenho comboios. :) o último é lá pelas 22 horas...

    ResponderEliminar
  15. Eu compreendo as tuas dificuldades porque sofro do mesmo. É uma grande chatice não poder estar com as pessoas que queremos por falta de possibilidades e a mim acontece-me algumas vezes também, mas quem realmente é amigo não se diminui pela distância. Por isso anima-te que hás-de ter a tua oportunidade de encontrar os teus queridos ;)

    ResponderEliminar
  16. O dinheiro é o maior tirano que existe, jove, o pior é que gostamos de ser tiranizados.

    ResponderEliminar
  17. Realmente, é verdade, tantos sítios onde ir, e tão pouco dinheiro para usufruir...
    Nota-se muito o q dantes chegava para certas coisas hoje não chega nem para metade dessas mesmas coisas...
    Claro q ficamos frustrados...

    ResponderEliminar
  18. Eu ja desisti de tantos sonhos e locais para conhecer fora de Portugal tudo por causa do dinheiro ele nao estica mesmo
    Bjstos

    ResponderEliminar
  19. Não tens o dispositivo eletrónico de matrícula? Temos direito a 10 viagens por mês e descontos nas outras.
    http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/particulares/servicos_financeiros/portagens/index/isencoes_e_descontos.html

    O pior é o combustivel!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. eu tb detesto conduzir e à noite... pior.
    kis :=(

    ResponderEliminar
  21. Nem digas nada, se eu pudesse passava a vida a 'laurear a pevide' e a viajar ;)

    Se um dia me sair o Euromilhões nunca mais ninguém me deita a vistinha em cima ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura