Avançar para o conteúdo principal

Facto

Devo ser a única portuguesa que nunca fez férias no Algarve. Aliás, nem sequer conheço o Algarve. Tenho pena.

1. Não te sintas só porque eu também nunca fui lá. Estamos juntas no mesmo barco. beijinho e parabéns pelo blog. :)

2. A sério?
    Por acaso conheço, quando era pequenina ia todos os anos, agora já não. Não vou lá há cerca de 3 anos, mais coisa menos coisa.

3. Querida S. não te preocupes com isso, eu só conheci em 2010 e alem da Paisagem linda de Praias que tem que é maravilhosa, em Portugal existe regioes mais Bonitas para conhecer.

Bjstos
    Bom fim de semana

4. Também conheço muito mal o Algarve, só lá fui quando era criança ;)

Beijinhos!

5. Faço-te um convite, quando arranjares um tempo, vem até ao Algarve, vem descobrir as praias, as serras onde se come muito bem, onde podes namorar, conquistar e ser conquistada...
    Cá te espero :)
    Abraço doce

6. N ês a única!! :) ...eu nem me lembro qd fui a últ x lá...talvez há 15 ou 20 anos??! ehehehe
    Mas tenho pena, a sério k sim... de qqr forma, se for pelas praias dispenso bem, pois odeio praia... por isso se me derem a escolher, prefiro o norte e o centro.... e amava conhecer os Açores tb!!! (A Madeira e Porto Santo ja conheço. E tb estive nas Berlengas...)
    Aiiiii os Açores... akela natureza...akele verde todo...aiii....

7. e vão duas.

acho que nunca desci abaixo de Évora xDD

8. A única nã deves ser ( infelizmente!!), nós costumamos ir todos os anos, e eu adoro.Este ano vamos em Setembro, se quiseres dar lá um saltinho, faço gosto em te dar de dormir e de comer :)

bjs

9. Exactamente...não te sintas sozinha.... somos 2. E sinceramente, não me apetece muito conhecer o "ALLgarve"...

10. Imperdoável e imperdível.
    O meu carro só conhece o caminho para o Algarve, também é imperdoável, né?!

11. Não te sintas assim, ainda há muita gente que nunca foi ao Algarve. Eu fui com 14 anos e voltei lá novamente só este ano, e fui com dois amigos que não conheciam.
    Não há calor igual nem praias melhores na minha opinião. Quanto à paisagem temos sítios muito mais bonitos para visitar.

12. Oh... primeiro estranha-se, depois entranha-se!
    Mas confesso que já fiz excelentes férias aí para o Norte :)

13. então eramos as duas unicas portuguesas que nunca tinham passado umas ferias de verão no algarve! até ao ano passado.. quando finalmente consegui ir ao algarve em Agosto passar uma semana! E vale a pena S*... Um dia que possas, escapem para la um fim de semana que seja :)

14. És uma "Bimba" que nunca sai de "Biana" ahahah

15. o algarve conheco de uma ponta a outra, e o algarve nem sequer e so praia, alias tem mta serra e muitos cantinhos por descobrir, aos quais a malta de verao normalmente nao vai :P
    eu infelizmente tb nao conheco nada do norte. alias infelizmente mesmo mesmo o mais norte que ja fui acho q foi a serra da estrela :(

16. não te sintas só que o maximo que ja fui em portugal foi ate a zambujeira do mar...

17. Isso não quer dizer nada... eu por acaso conheço bastante bem o Algarve, sempre fiz férias lá, aliás mais que uma vez por ano, mas nunca fiz uma viagem de comboio pelo Douro por exemplo, ou fui a Bruxelas... Quando já conhecermos tudo deixa de ter piada :) É tão bom haver um local que desejamos muito conhecer...

18. Garant-te que não há perda maior nisso, além do mais podes sempre lá ir neste verão.

19. eu fui para lá tanta vez em criança que agora quero é outras coisas ;p mas é maravilhoso para praia, sem ser em agosto claro :)

20. Portugal tem encantos melhores que o Algarve...
    Tenho GRANDES amigos em Faro, mas desculpem... Algarve é para os estrangeiros :\

21. Não te sintas mal por isso! Posso dizer que já fiz o Algarve de uma ponta a outra, mas quando fui lá pela primeira vez, já não era criança nenhuma!!! Já lá fui muito tarde... e nunca tive problemas com isso!

22. Eu já estive no Algarve duas vezes mas não foram férias, e não acho que aquilo seja nada de especial. Nem para praia, nem para vida nocturna, nem para descansar. O Algarve só é o "paraíso" para certos bimbos que infelizmente nunca saíram do país, fosse por que motivo fosse.

23. Mas vale bem a pena, deixa-me que te diga... :)

24. nesse caso, aconselho xD mas tenta não escolher a época das enchentes :S

25. O que mais gostava no algarve era o facto da agua ser quentinhaa

26. Querida conheço bem e há zonas que não aprecio... pessoalmente gosto mais dzona de Tavira, Praia Manta Rota e Monte gordo, a agua é mesmo quentinha e estas zonas são bem mais calmas em comparação com Albufeira, Portimao e afins. Também já me falaram mto bem de Lagos!
    ***

27. Tens de conhecer, é bem bonito :)

28. Se tens pena, tens bom remédio! É pores-te a caminho :)

Olha, eu e TODOS os portugueses nunca fui e nunca fiz férias em..... em.... milhares de sítios, e também tenho pena, pois gosto muito de viajar, passear, ver e conhecer sítios, gentes e costumes diferentes dos meus...mas apesar da pena, faltam-me asas (dinheirinho) para poder voar mais!

Beijinho e boas férias, NUM LUGAR QUALQUER! E ele há tão bonitos, tão agradáveis E quando estamos bem connosco, com a vida, rodeados de quem nos ama e a quem amamos, qualquer sítio se torna bonito! E podemos SEMPRE tirar partido das coisas!

Mais uma vez: Boas Férias rapariga!

29. Ora, Algarve ainda é bastante longe... e infelizmente não vai ser este Verão, que só tenho 3 dias de férias em Julho... volto a ter férias em fins de Setembro, mas o objectivo é ir a Madrid. :)

30. Conheço bem por passear por lá de vez em quando, fiz férias lá duas vezes com os amigos quando era adolescente . Agora, para férias, não quero, não me convidem, não gosto.
    Resumindo...o Algarve é a zona do país que menos me diz e que menos gosto.

31. Eu também nunca fui ao Algarve e para já não me sinto triste por isso.

32. Oh S* mas n cries mtas expectativas em relação ao Algarve...tirando a água quentinha (e é quando está quentinha)
    O Gerês é muito mas muito mais bonito

33. Prefiro mais a costa alentejana, cheinha de velhotes do que ir para o Algarve ver coisas ás vezes não muito agradáveis...
    por isso olha já somos duas :p Bom resto de fim de semana!

34. Quando tiveres oportunidade vai até lá, é bem agradável. Eu prefiro a zona de Lagos ^^

35. Há muitas pessoas que têm a "pancada" do Algarve.
    Podem-se fazer férias mais baratas e bem melhores noutros locais.
    Mas cada um é como cada qual...
    Beijo

36. Quando puderes vai, porque é muito bonito, eu pelo menos adoro :)

37. Já lá fui passar uns dias, não gostei nada. Toda a gente diz que eu sou esquisita por não gostar daquilo mas não me agrada, prefiro mil vezes as praias cá do norte :)

38. Eu fui pela primeira vez o ano passado, estive lá 4 dias. Fantásticos! Do mais divertido possível, adorei!

39. Eu também nunca lá fui!
    Aliás nunca passei de Lisboa...

40. Eu também nunca lá fiz férias, gostava é verdade mas pronto não se pode ter tudo ,o)

41. Pensa assim, eu sou um bocadinho de nada mais velha que tu e fui a primeira vez ao Algarve com 23 anos. Mas ainda não fui à Serra da Estrela. Shame on me!

42. Também pertenço ao mesmo grupo. Mas, para falar verdade, há outras zonas do país que gostava mais de conhecer. :))

43. Bem,
    pelos vistos há montes de gente que nunca fez férias no Algarve...
    Mas eu sou mais um...

44. Eu também nunca fiz férias no algarve... Afinal de contas, há tanto para conhecer no nosso país!

45. Ohhh :( Vou lá muitos fds porque nasci lá. Tens que ir... assim dar umas banhocas :P

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura