Avançar para o conteúdo principal

Eu não sou de humor negro...

Hosni Mubarak morreu 17 dias após ter sido condenado a prisão perpétua

"Hosni Mubarak, que governou o Egipto durante 30 anos e que foi derrubado pela revolução da "primavera árabe", foi declarado esta terça-feira clinicamente morto. A informação foi veiculada pela agência noticiosa oficial do Egipto e confirmada por uma fonte hospitalar. O ex-presidente egípcio Hosni Mubarak tinha sido transferido esta terça-feira da prisão onde se encontrava para um hospital militar, depois de ter sofrido um ataque cardíaco.

Mubarak, de 84 anos, tinha sido condenado este mês a prisão perpétua".


Mas neste caso safou-se de boa. Da prisão perpétua.

De pessoas assim não costumo ter pena, mas uma morte é sempre uma morte.

Comentários

  1. Será mesmo que está morto?! Se calhar é uma manobra de diversão. Nunca se sabe... desde que vi o "Ditador" já acredito em tudo.

    ResponderEliminar
  2. stiletto, de facto, dele, é de desconfiar?


    (ahahah)

    ResponderEliminar
  3. (S*, já cá passo, invente um post bonito para eu comentar)

    ResponderEliminar
  4. Sim, realmente livrou-se de boa!

    ResponderEliminar
  5. Mais um a ir fazer companhia aos amigos.

    ResponderEliminar
  6. n consigo ter pena dele...lamento mt... parece-me irónico um ome de kuase 250 anos ficar condenado a prisão perpétua agr....dp de tudo k fez!!! ahhh ele afinal n tem (tinha?) 250 anos??!! (( é kuase a mm coisa...k insensível k eu sou...bolas!!))

    ResponderEliminar
  7. Deixa-o ir com a puta que o pariu... Pena não ter sofrido ainda mais.

    ResponderEliminar
  8. Nesse caso, acho que morrer foi sorte para ele, havia de vir a penar pouco na prisão, havia...

    ResponderEliminar
  9. Já devia era ter "embarcado" há mais tempo! O pior é que a morte dele não vem resolver nada!

    ResponderEliminar
  10. as outras sandalion eram giras
    esssas são uma merde

    nem sequer são gregas..

    muito gosta tu pá de impor a tua moral particular ó mundo

    adevias ir pró Dn ou pró 1º de janeiro

    pró avante nã quera uma pena muy severa

    ResponderEliminar
  11. Pensei que ias dizer que a justiça tinha actuado em conformidade e que a prisão tinha sido mesmo perpétua! Se calhar fizeram-no apanhar o sabonete logo nos primeiros dias e ele achou por bem ter um ataque... :D

    ResponderEliminar
  12. Acho que a saúde dele já não dava para estas manobras de diversão.
    Eu estive no Egipto pouco tempo após e revolução, e já nessa altura ele estava muito debilitado, e num estado de saúde muito frágil, a prisão perpétua par ele nunca seria muito tempo...

    ResponderEliminar
  13. menos um. (e podem-me chamar sem coração)
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. Uma morte é sempre uma morte... MAS... por quantas mortes foi responsável o Sr. Mubarak?! E a morte foi uma injustiça, justiça seria apodrecer na prisão!

    ResponderEliminar
  15. Segundo as ultimas noticias, ele não morreu.. e até parece que melhorou.. :)

    ResponderEliminar
  16. Não tenho pena nenhuma desta morte, sinceramente!

    Até porque, possivelmente, nem é verdade! Manobras de diversão para o grande ditador sair dos holofotes da prisão...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura