Avançar para o conteúdo principal

Clic! clic!

Sim, eu sou daquelas cromas que tira 1001 fotografias, a tudo, a nada... tiro até dez fotografias à mesma coisa, na mesma perspectiva, à mesma distância.

Câmara fotográfica carregada. Cartão de memória inserido. Adivinho que vou tirar centenas e centenas de fotografias nos próximos dias.

Para começar, hoje temos São João. Temos o fogo de artifício fabuloso. Tenho as minhas amigas, que não vejo com tanta frequência quanto isso. Hoje tenho muito para fotografar.

Até amanhã.

Comentários

  1. ahhah também sou assim, depois no fim só aproveito 10% das fotografias!!!

    ResponderEliminar
  2. És uma adepta do click, podias postar umas fotos para documentar os teus posts.
    Adoro fotos!

    ResponderEliminar
  3. Fotografia é magia ;) Nunca são demais!

    ResponderEliminar
  4. que inveja!
    beijinhos e diverte-te!
    p.s: sou como tu, tiro fotografias a tudo, tudo mesmo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hahaahha acreditas que ainda hoje tive queixas por causa disso?
    ele: nao te fartas de tirar fotos sempre ao mesmo? elah 2 minutos sem tirares fotos, nao queres tirar aqui?
    Mas ha sempre perspectivas novas a experimentar, com mais zoom, menos zoom, com outra exposicao e nunca me farto nao!

    ResponderEliminar
  6. e concordo que devias partilhar aqui mais fotos tuas :D

    ResponderEliminar
  7. centenas em 3 ou 4 dias?? só??
    lol
    eu tb sou viciada... bem,mas eu tiro fotos todos os dias, literalmente todos os dias, faz parte do meu trabalho....mas mm 'qd n é em trabalho' (e é sp dificil separara, pq o trabalho já faz parte de min...literalmente!), qd n é em trabalho tb tiro centenas delas...mas por dia....lol
    e p verem k n minto,podem espreitar aki:
    http://manuworldnews.blogspot.pt

    E sim ,claro, é indescutível k das fotos k tiro,acabo sp por aproveitar uns 30%...antes assim...lol

    Boa viagem Sª...bom s. joão e boa viag até brussels!!!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Eu só comprei uma minha máquina fotográfica a semana passada, tinha uma mas já não funcionava. Mas adoro fotografia. Bom S.João!

    ResponderEliminar
  9. eheh eu já fui mais assim, agora estou mais contida. tiro ao que tiro de tirar, uma ou duas e pronto. quando fui a Londres tirei mil e tal fotos (tive de andar a apagar algumas para me caberem mais no cartão, e ainda tirei algumas com o telemóvel). depende :p

    ResponderEliminar
  10. Eu sou daqueles cromos que fazem o mesmo. Engraçado é que as pessoas que me criticam não tiram uma foto de jeito. ahah

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que já estamos na era da fotografia digital ... se fosse como antigamente, com os rolos, ias gastar um dinheirão :P

    ResponderEliminar
  12. Nunca ando com máquina atrás, mas se andasse seria tal e qual assim. Consigo ver beleza em coisas sem qualquer sentido, depois dá em fotos no mínimo estranhas.

    ResponderEliminar
  13. Espero que te tenhas divertido muito no São João :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  14. Não te sintas sozinha!! Eu sou igual!!! =)

    Também houves comentários do género: "lá estás tu outra vez a disparar!!"

    Adoro fotos!! Sabe tao bem mais tarde recordar!!

    ResponderEliminar
  15. Já somos duas:) Fui a Londres fotografei tudo, monumentos, paisagem, cromos, povo, tudo:)

    ResponderEliminar
  16. Eu também gostava de ser assim mas infelizmente não sou! E depois passo-me porque não fico com fotos nenhumas.

    ResponderEliminar
  17. :) Eu também sou assim!!
    Nunca são demais, e quase sempre guardo todas, a não ser q estejam desfocadas ou assim.

    ResponderEliminar
  18. Eu também sou assim...

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.