Avançar para o conteúdo principal

As minhas leituras de Verão...

No Verão leio menos do que é habitual. Todos os tempos livres são aproveitados no meio da natureza e os livros acabam por não me parecer tão chamativos. Vai daí, no Verão opto por livros mais leves, mais curtos, mais fáceis de ler. E que tal um romance, daqueles de bolso, bem ao estilo Harlequin? Eu gosto! Ideais para tardes na praia. Lêem-se rápido. Por falar nisso, na adolescência lia dois ou três destes livros de bolso por dia... deve ser por isso que sou uma romântica incurável.

Comentários

  1. O que mais gosto nos livros na praia é que... me dá sono! Passo logo pelas brasas! Este ano tenho que ter atenção ao Guarda-sol para não ter problemas de queimaduras...

    ResponderEliminar
  2. Se for um livro mesmo bom, eu devoro-o em 1, 2 dias. Mas agora já não há tempo para ler lol

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu pensava o contrário, que no verão é quando leio mais. Mas se calhar tens razão. Não sei: eu no verão é quando tenho mais tempo, porque os dias são maiores, e também devido àquela questão de passar uns bocadinhos ao ar livre...
    Quanto ao estilo, é mesmo isso, como eu disse no meu blog: romances, leves e frescos!!!
    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou ao contrário, de Verão como tenho um tempinho mais livre acabo por me deliciar a ler. Mas isto também acontece porque aqui a minha bela cidade é a cidade do vento e acabo por ficar muitas vezes em casa ou numa esplanada e assim. Sim, porque se for para a praia não leio, deito-me e nem me mexo mais :p excepto para ir à água... Ahahaha :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou exactamente ao contrário. Leio muito o ano inteiro, mas no verão, sobretudo na praia, leio mesmo muito. Chego a ler três livros por semana. E gosto de leituras variadas. Nunca li romances dos que falas, mas não sou muito dada a romances levezinhos. Já tentei ler Nicholas Sparks e não consegui acabar, por isso nem me aventuro por outros. São gostos ;-)

    ResponderEliminar
  6. Sabes que há grandes escritoras que antes de passarem por outras editoras "maiores" começam pela Harlequin?

    Mas agora há romances tão giros...séries tão catitas...tantas tantas :)Que de x em quando rendo-me aos policias e à fantasia do George R.R. Martin pr me livrar do mundo da lamechice
    ehheheheh

    Todos temos picos de leitura...numas alturas parece-me q só estou bem a ler...noutras só consigo ler 1 página por dia.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso ler não é bem o meu forte :s ms no verão até leio qqr coisa

    ResponderEliminar
  8. é leio sempre, nas no verão é quando leio mais, principalmente nas férias. quando andava a estudar em três meses devorava quase 20 livros. adoro ler na praia.

    ResponderEliminar
  9. Sou completamente viciada em leitura e adoro os romances, não passo sem eles e se possível grandes calhamaços, não de bolso mas de mala mesmo hehe
    E todos os dias tiro um tempinho da 1h30 de almoço para ler alguma coisa :)

    E quando não se proporciona, a tarde já não será a mesma coisa

    ResponderEliminar
  10. Eu leio muito nos transportes públicos à ida para o trabalho daí que tanto faz que seja Verão ou Inverno. Fizeste-me sorrir ao lembrar desses romances. Quando era adolescente fartei-me de ler esses livros! Agora confesso que já não gosto, sou muito mais de policiais.
    Já agora que ando para te perguntar isto há algum tempo. Sempre chegaste a ler o Perfume na Savana? Gostaste? Já andei a ver se o via à venda e nada.

    ResponderEliminar
  11. Geri, estou a ler... vou mais ou menos a 1/4. Ando uma desmazelada na leitura, tenho de admitir... mas o livro é amoroso, um encanto. :) Não está à venda nos circuitos normais... vou avisar o autor para ele vir aqui dizer-te onde o podes encontrar, se assim o entenderes.

    ResponderEliminar
  12. já somos duas :D

    Boa semana
    http://trapinhosnovos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sim, se puderes fala então com ele. Fiquei curiosa com o livro. Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo. Mas gosto de ler durante o ano todo, não há estações preferíveis. Mas para a praia levo livros + leves :)

    ResponderEliminar
  15. tens que ler 50 shades of grey! e uma triologia (que vai dar em filme) e que vai ser lancado agora em portugal. eu li em ingles e gostava mesmo de ainda nao ter lido para voltar a ler. e leve, um romance, mas muitoooo intenso e com muitas reviravoltas. muito erotico tambem. os tres livros estao nos tres primeiros lugares d NY Times best seller list.

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto desses livros! Adoro os dos xeques e dos cowboys :D

    Esses livros também acompanharam a minha adolescência ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  17. Geri fofa, tenho a dizer que o autor afirma ter todo o gosto em te oferecer um exemplar, visto que mostraste interesse em lê-lo. Entrará em contacto contigo brevemente. :)

    ResponderEliminar
  18. Eu leio mais no Verão, que é quando tenho mais tempo... Mas também prefiro livros mais leves para a praia...

    ResponderEliminar
  19. eu leio mais no Verão, que é quando tenho mais tempo. e gosto deles bem grandes, para durar mais tempo :)

    ResponderEliminar
  20. Romances estilo Harlequim???
    Está o romantismo explicado!!Não são muito melosos??
    A minha leitura de verão não difere da do Inverno.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.