Bem sei que o aspecto não diz quase nada (apesar de valer muito na política...), mas há políticos com um ar tão fraquito... falta-lhes carisma, sal, intensidade.
O António José Seguro é um deles. O Sócrates era um grande ladrão, ah pois era, mas ao menos tinha atitude. Podia estar a fazer uma bela porcaria, mas estava convicto de que a porcaria era bela. Este... este é uma sombra do Socas. Não dou nada por ele.
Eu sinceramente acho que nenhum presta, com ou sem atitude só fazem é porcaria, estou tão fartinha de todos. Bjs
ResponderEliminarÉ verdade, este nem pinta tem ;)
ResponderEliminarO António josé Seguro é um bronquinho.. Acreditas que ele nunca leu um livro?
ResponderEliminarSão uns parolos da merda.
ResponderEliminarÉ daqueles que não aquece nem arrefece, é-me completamente indiferente! Enfim, ãcho que não chega lá
ResponderEliminarPolitiquices à parte, o Zé tinha muita pinta!! Resmas de charme! E vestia que era um mimo! :D
ResponderEliminarPor acaso uma vez li uma reportagem na Visão sobre o António José Seguro. Já foi há uns três anos, na altura ele nem era conhecido, mas eles chamavam-lhe 'o próximo Sócrates' ;) Mas concordo, acho que lhe falta um pouco de paixão, pelo menos em comparação com o Sócrates ;)
ResponderEliminarÉ um sonso esse senhor..
ResponderEliminarDe um xuxialista não seria de esperar outra coisa. Continuam a destruir o país e ainda por cima mantêm a tal atitude calma do "não se passa nada".
ResponderEliminarMas tem culpa é quem vota nesses xuxialistas.
Concordo plenamente...
ResponderEliminarUi nem me digas nada!!! Ainda hj pensei no mm sb esse ze inseguro!! :-D Ja nem posso ver esse gajo!!! os outros tb n,mas este em mt pouco tempo enjoou-me!!!! dasss
ResponderEliminarEu não dou nada por nenhum, seja qual for a cor! Dava-lhes era a todos com um pau, isso sim!
ResponderEliminarUm autêntico emplastro! :)
ResponderEliminarDou o seu a seu Dono,o Zézito tinha o seu charme com o cabelo grisalho e o fato de bom corte.
ResponderEliminar