Gosto de gente que sabe rir de si mesma. Que sabe rir dos seus defeitos, dos seus momentos embaraçosos, dos seus azares. É enfadonho levar a vida demasiado a sério.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
ha pouca gente assim...
ResponderEliminarJá me aconteceu tantas vezes, já me aconteceu até pensar em algo, depois percebi que a ideia foi completamente errada e estúpida e, mesmo não passando a ideia para actos, partilhei a tamanha burrice com outras pessoas, rindo-me com ela. Escusado será dizer que depois era sempre gozado, mas isso não interessa porque ria-me também :)
ResponderEliminarBem, eu sou assim. E leva-se a vida tão mais facilmente ;-)
ResponderEliminarEu por acaso sou assim. E quando caio em público? Às vezes fico no chão a rir-me que nem uma perdida e só depois me levanto xD
ResponderEliminarJá somos duas (e de certezinha muitas mais).
ResponderEliminarPecola
http://pecola.artedoengenho.net
Eu gozo comigo própria, às vezes até demais LOL
ResponderEliminarDe facto a vida sem humor, é sem sal! Pior que isso, é se rir dos outros mas de si, não haver essa capacidade. :S
ResponderEliminarTem dias...por vezes todos os disparates que fazemos e temos consciência deles, fazem-nos rir de nós próprios e da situação. Noutros dias somos pessoas tremendamente enfadonhas que nem sequer conseguem esboçar um pequeno sorriso perante algo rotulado de "momento de pouca sorte".
ResponderEliminarEntão ias gostar de mim! :)
ResponderEliminarConcordo contigo, temos que levar certas coisas na brincadeira:)
ResponderEliminarA vida levada demasiado a sério é um tédio, quando perdemos a capacidade de rir de nós tornamo-nos seriamente enfadonhos.
ResponderEliminarPodes crer! Adoro pessoas divertidas que se riem às gargalhadas com os seus próprios disparates.
ResponderEliminarEu rio-me tanto comigo mesma,com os meus disparates,com as minhas palhaçadas...
Espero continuar assim durante toda a minha vida. Temos que facilitar as coisas do dia-a-dia e,para isso,nada melhor do rirmos ;)
Concordo contigo! :D
ResponderEliminarIsso é verdade. E rir muito - em abstracto - também :)
ResponderEliminarEu até faço isso, mas primeiro vem a vergonha e fujo a 7 pés =P
ResponderEliminarBeijinho*
Eheheh, então eras capaz de me adorar, eu sou a primeira a começar e última a acabar de me rir de mim. E quando me acontece alguma coisa assim mais embaraçosa.. rio-me. Haveria de chorar? Ehehehe.
ResponderEliminarBeijinhos!
Faço isso quase todos os dias comigo mesma.
ResponderEliminarTão certa mas palavras e bem ditas
Bjstos
Boa semanaa
Ainda no outro dia caí da cadeira, numa esplanada cheia de gente. Estava a rir que nem uma perdida por causa de uma parvoíce que o marido me estava a contar. Quando caí ele ficou todo aflito mas eu ainda me ri mais :)
ResponderEliminarAhahahahahah!!! Eu sou uma delas, sem dúvida! Principalmente quando caio! Tive uma fase em que andava sempre a cair (devia ser da tempestade! lol :p) e desatava sempre a rir da figura triste! :p Bjs
ResponderEliminarA piada está mesmo aí... Nós somos a nossa maior fonte de inspiração. Para tudo. Se for para ri, que assim seja...
ResponderEliminarTambém sou desse tipo de pessoas! Do género dás uma grande tombo e por muito que te esteja a doer ris-te na mesma, ahah! ;)
ResponderEliminarnem mais!
ResponderEliminarBem, depende.
ResponderEliminarQuando vejo alguém a rir sozinho fico logo desconfiado. Principalmente se antes de rir andava macambúzio e preocupado
E por quê?
Se ri sozinho é porque já encontrou alguém em quem botar as culpas.
Heheh...
tenho andado para escrever sobre isso. concordo contigo :)
ResponderEliminarBjokas
Eu normalmente tenho essa capacidade, mas existem sempre aqueles dias menos bons... o que vale é que, felizmente, são poucos ;)
ResponderEliminarSe eu não fosse assim já tinha dado em doida.
ResponderEliminar:)
Beijo
Adoro rir de mim própria, e quem me dera sempre ocasiões para que isso nos acontece é sinal de estarmos felizes, não concordas?? Beijokinhas!!!
ResponderEliminarSem dúvida!! é uma grande capacidade, quem dera mais gente a tivesse :)
ResponderEliminarOlha então ias gostar de mim :p
ResponderEliminarNão nos serve rirmo-nos dos outros, se não nos rimos de nós, é o que eu digo. E faço, Sim, eu rio de mim mesma, do que digo, faço, penso, das figuras, a meio de frases porque sei que já estou a dizer asneiras.
ResponderEliminarohohoh passo a vida a rir-me das baboseiras que faço e digo lool.
ResponderEliminarPasso a vida a rir de mim mesma feita tonha...
ResponderEliminareu cá riu-me bastante de mim propria lol
ResponderEliminarbjs*
Saber rir de si mesmo é um dos sinais de inteligência.
ResponderEliminaré verdade :) e rir de nós ajuda a descomplicar ;)
ResponderEliminarPodes crer!! Afinal é normal ter defeitos e rir faz bem!!
ResponderEliminarComo te percebo :) Eu adoro rir de mim mesma.. Dá para levar as coisas menos a sério!
ResponderEliminareu normalmente sou a primeira a rir quando faco asneiras, e gozo com os meus proprios defeitos. gosto de rir so porque sim porque e bom.
ResponderEliminarsou do tipo de pessoa que em geral acordo bem disposta e com os passarinhos (se acordar a horas que me apetecam), a vida e curta demais pra tanta seriedade