Avançar para o conteúdo principal

Coisas de mulher #2

Como já referi, no Domingo dei um Real Tralho ao andar de bicicleta. O namorado ia na frente e só passado aí 100 metros é que deu pela minha falta. Quando chegou à minha beira viu-me a tremer, mãos com sangue, e ouviu um:

"Estive eu a pintar as unhas com o verniz novo e já as estraguei".

O verdadeiro drama dentro do drama que foi malhar.

Comentários

  1. As rápidas melhoras da queda e espero que já tenhas retocado as unhas!!
    Abraço de força :D

    ResponderEliminar
  2. As preocupações duma mulher.. :)
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. só uma gaja é que sabe a trabalheira que dá pintar as unhas minimamente bem, esperar que sequem... para depois estragar logo depois. é cá uma frustração!

    ResponderEliminar
  4. És uma mula! vê la que só pensaste nas unhacas... pá mulher um dia levas um tiro e pensas no vestido que se manchouuuuuu... bjo chuchu.

    ResponderEliminar
  5. Não é por nada que somos mulheres :)

    As tuas melhoras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu levei com uma bola de futebol na aula de ed. física. Era guarda redes e aquilo foi com muita força. O que disse quando o professor veio, preocupado, ao pé de mim, foi "estou desfigurada?"

    ResponderEliminar
  7. Coisas de mulher mesmo xD
    Rápidas melhoras (:

    ResponderEliminar
  8. Que se lixe os joelhos... nos temos preocupações superiores ehehe

    ResponderEliminar
  9. LOOOL.. Coisas de mulheres, Eu compreendo te!

    ResponderEliminar
  10. Há que estabelecer prioridades e estragar as unhas é uma chatice, quando demoramos tanto tempo a pintá-las, a deixá-las secar,a tirar verniz dos cantos, etc, etc

    ResponderEliminar
  11. Pois... e o teu namorado deve ter pensado que estavas com as mãos cheias de sangue...LOL

    ResponderEliminar
  12. Eu no domingo também cai de bicicleta :/

    ResponderEliminar
  13. Parece-me que me começas a perceber.

    ResponderEliminar
  14. ahahahahaha, doi mas passa, as unhas só passa depois de tu as pintares tra x!

    ResponderEliminar
  15. Hahahaaha, nós as mulheres passamos por cada drama que os homens, os nossos homens, os nossos amores, jamais irão entender! **
    :-))

    ResponderEliminar
  16. As prioridades das mulheres são uma coisa fantástica. Espero que essa ferida em forma de coração esteja melhor*

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  17. LOL Só nós mulheres para fazermos esses comentários. :) As melhoras para as mãos.

    ResponderEliminar
  18. Hehe, é justo. Prioridades são prioridades

    ResponderEliminar
  19. ahah, qual queda qual quê, o importante são as unhas, compreendo perfeitamente :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura