Tudo impecável com a Zon. O técnico era amoroso, super conversador e pronto a esclarecer todas as minhas dúvidas. Desta vez espero que corra tudo pelo melhor... Estou muito satisfeita com a qualidade de imagem, que é fantástica, e com os meus canais HD e com os canais da TV Cine. Impecável.
Problema resolvido. Agora é aproveitar... E já não tenho desculpa para não acompanhar séries... com a box de gravação, deixo a gravar e vejo quando posso/quero. ;)
prontooo, muito melhor agora :)
ResponderEliminarBoa :D espero que desta vez corra tudo bem ***
ResponderEliminarboa sorte :D
ResponderEliminarAinda bem que tudo acabou bem =)
ResponderEliminarDesfruta.
Quando eles querem satisfazem o cliente
ResponderEliminarTiveste que te chatear à séria, mas por norma as coisas funcionam assim em Portugal.
ResponderEliminarBoa sorte :)
e muitos parabéns por este mês e uma semana
Eu acho que eles leram o teu blogue. :p
ResponderEliminarEu estou com problemas na zon (box de gravação) grrrrrrrrrrr
ResponderEliminarFinalmente tens tudo resolvido! ;)
Os queridos da zon também passaram cá em casa hoje. Bela coincidência!
ResponderEliminarBoa sorte! Mesmo!! Nunca tive...sempre que achava que estava tudo resolvido, PIMBA... lá vinha qq coisa mal, que demorava meses e meses a resolver. A certa altura ofereceram-me a box, e os canais TvCine. No entanto não conseguia ver os filmes live, e gravava na box. A maioria dos filmes gravava o som com uns 10 segundos de atraso em relação à imagem. A ligação da net caía como se não houvesse amanhã. De vez em quando os canais básicos tipo RTP1 bloqueavam, e ficava o ecrã azul como se fosse canal pago (a dizer para ligar para eles para desbloquear). Depois de muito reclamar, e ver tudo ficar por resolver, mudei para Meo e sou muito mais feliz. Já tive um problemazinho por erro de facturação que foi imediatamente resolvido. Falta acrescentar que mal pedi cancelamento do contrato com a Zon também se tornaram um pouco "agressivos".
ResponderEliminar