Ora bem... Na segunda-feira fui à Zon, como referi, e disseram-me que em 3 dias úteis seria contactada. Tá quieto macaquinho. Nada de nada.
Então, esta sexta-feira fui lá de novo. Só assim para saber como estava o meu processo... Não é que o aldrabão do rapaz que me atendeu no call-center deu indicações de que eu queria manter o serviço (falei com ele na segunda-feira, também)? Assim claro que não me ligavam.
Voltei a dizer que queria rescindir o contrato. O rapaz da loja anotou as minhas queixas todas. Avisei-o de que ia lá voltar para devolver todo o material que me foi instalado em casa.
Quando ia a sair, diz-me ele: "Em três dias úteis eles vão-lhe ligar".
Eu, pobre inocente: "Para marcar o dia de cancelamento do serviço?"
"Para falar consigo. Para falar".
Que é como quem diz, para me tentarem convencer. Aguardemos pelos próximos episódios.
Então, esta sexta-feira fui lá de novo. Só assim para saber como estava o meu processo... Não é que o aldrabão do rapaz que me atendeu no call-center deu indicações de que eu queria manter o serviço (falei com ele na segunda-feira, também)? Assim claro que não me ligavam.
Voltei a dizer que queria rescindir o contrato. O rapaz da loja anotou as minhas queixas todas. Avisei-o de que ia lá voltar para devolver todo o material que me foi instalado em casa.
Quando ia a sair, diz-me ele: "Em três dias úteis eles vão-lhe ligar".
Eu, pobre inocente: "Para marcar o dia de cancelamento do serviço?"
"Para falar consigo. Para falar".
Que é como quem diz, para me tentarem convencer. Aguardemos pelos próximos episódios.
Fogo, que praga!
ResponderEliminaragora vão fazer tudo para nao desistires, aposto que ate te vão oferecer pacote mais barato e qualquer coisa extra.
ResponderEliminarbj e bom fds
Não está nada fácil! Essa gente abusa e muito... Espero que consigas resolver essa situação! :)
ResponderEliminarnão pagues um dia eles cansam-se e cortam hehe
ResponderEliminarComo eu compreendo... Também tive problemas com a Zon, cancelaram-me o contrato por lapso deles para me compensar fizeram-me um contrato especial que segundo eles só acabava quando desligasse o serviço deles, o que é certo é que ao fim de um ano começaram a cobrar-me uma mensalidade muito acima do que eu pagava pela tal oferta ...e muitos outros problemas tive até que me cansei e mudei de operador!
ResponderEliminarBem novela brasileira mesmo! haha
ResponderEliminarSão mesmo aldrabões! :D
ResponderEliminarDevem ter uma licenciatura a enrolar pessoas, não?! Quase que obrigam uma pessoa a aceitar os serviços deles.
Beijo
Alice
Nestas coisas o melhor é mesmo esclarecer tudo antes. Porque depois é sempre uma chatice para rescindir os contratos.
ResponderEliminarEnviei um e-mail que espero te seja útil.
ResponderEliminarBeijinho.
Se calhar até te vão fazer uma boa proposta.
ResponderEliminarQ chatice!
ResponderEliminarhttp://pegadafeminina.blogspot.com/
Estou ansiosa para saber o final desta novela ;)
ResponderEliminarBolas, mas que falta de profissionalismo!
ResponderEliminarbeijinhos
ai pááá, se odeio quando eles adiam, adiam e adiam -.- se estamos insatisfeitos e não queremos mais, cancelem os serviços duma vez por todas!!
ResponderEliminarMas não tens de falar com mais ninguém, não queres os serviços deles e pronto. E se nem assinas-te um contrato, não há contrato para rescindir!
ResponderEliminarE eu se fosse a ti só entregava os materiais, depois de receber por escrito uma carta deles a confirmar que não estavas mais ligada a eles, senão ainda vais começar a receber facturas para pagar e nem o material tens em casa.
Bate o pé e obriga sempre toda a gente a identificar-se e regista o nome deles.
Eu tenho cabovisão e até ao momento estou mesmo satisfeita. As pessoas na loja é que não são muito simpáticas (embora nunca me tratassem mal). De resto não tenho nada apontar. :) Boa sorte para o fim da novela
ResponderEliminarTu tens mesmo que os ameaçar e que deixar claro que vais fazer uma queixa. Se não acredita que te vão voltar a repetir a dose. Com esse pessoal tem que ser à base das ameaças, se não não vai lá.
ResponderEliminarzon, meo, são todos assim! mete nojo.
ResponderEliminarA minha mãe cancelou a meo há uns 2 anos e só recentemente é que conseguiu mesmo cancelar, e durante este tempo todo mandavam-lhe a conta todos os meses para casa, quando ela nunca chegou a utilizar o aparelho! foi a ver e tinha uma dívida imensa. Felizmente resolveu-se tudo pelo melhor..
É de uma pessoa se passar mesmo...
ResponderEliminar