Visto que estamos quase no fim do mês (e geri bem as minhas contas) hoje vou dar um salto às lojas, só para espreitar os saldos. Eu mereço. :) Mas, a partir do momento em que vivo com outra pessoa, opto por fazer compras desta forma: deixo para o final do mês. Se conseguir controlar bem a carteira durante o mês, posso mimar-me um bocado. Um bocadinho, vá.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Espero que encontres muitas coisas giras com óptimos preços :)
ResponderEliminarOra mereces pois!
ResponderEliminarParece-me um bom plano ;)
ResponderEliminare olha que tem coisas lindas de morrer... sabias que sou perdida por malas!!! ai!
ResponderEliminarEu acho que é uma óptima maneira de gerir o dinheiro! Mais vale assim do que gastar logo e depois não haver para as coisas essenciais ;)
ResponderEliminarBeijinho*
Eu também espero poder ir aos saldos este fim de semana também já estou mesmo a precisar!!
ResponderEliminarÉ preciso poupar :P
ResponderEliminarBoas compras!
E fazes tu muito bem! Se poupaste durante o mês todo, estás no direito de comprares uma coisinha de que gostes ;) Mostra-nos depois, sim?
ResponderEliminarO meu namorado passa a vida a falar para eu fazer o mesmo que tu: compras só no fim do mês. Mas nunca consigo resistir. Como não vivo com ele, ainda tenho desculpa. Mas quando vivermos juntos...ui ui vai ser bonito, vai.
http://a-garota-de-ipanema.blogspot.com
Fazes muito bem, porque apesar de fazer mal à carteira, faz bem ao ego :))
ResponderEliminarJá vi um post anterior em que falavas do teu cabelo. Já viste o meu último post de um tratamento que fiz? Passa no blog...
Beijinhos
Já passou um mes desde que estas na casa nova?
ResponderEliminarComo o tempo voa...
Acho que é uma boa gestão e nós, como mulheres, merecemos!
bons saldos :)
ResponderEliminarFazes muito bem :)
ResponderEliminarBoa! Eu ia também, se tivesse tempo. :(
ResponderEliminarNa próxima semana, quem sabe?!
Beijinho! :)
e fazes muito bem =D
ResponderEliminarbjs*
Também merecemos!
ResponderEliminartenho que aprender contigo :)
ResponderEliminareu e muita gente por vezes é a mania de mimar com o que se tem e viver o que se fica...mas vá, sou pequenina ainda tou a aprender!
Acho que fazes bem, e' um bom esquema e tu merece sim, visto que te portaste bem ate' aqui :)
ResponderEliminarE fazes muito bem, que esses momentos fazem de nós pessoas mais felizes! :)
ResponderEliminarEste ano nem para as montras olho para não me tentar.
ResponderEliminarBoas compras.
Beijos
sim é o melhor e se não houver nada de jeito é amealhar para outra coisa :)
ResponderEliminarboas comprinhas **
ResponderEliminarUma boa tática sem dúvida. Muito miminhos... :)
ResponderEliminarEu já me mimei que chegue este mês. E ele mimou-me também :D
ResponderEliminarCalças da Pull a 6 euros <3
ResponderEliminar