Jantar com as amigas faz-me mesmo bem. Só tenho pena de não poder estar com elas tantas vezes quantas gostaria (e deveria...). Infelizmente, conseguir conciliar as idas ao Porto com os planos delas tem-se adivinhado tarefa complicada.
Este Sábado consegui. Um restaurante simpático, uma francesinha razoável, muitos risos, muitas fotografias, muita amizade. Ficou a promessa de uma visita à minha santa casa num destes fins-de-semana.
Podem estar longe, posso só as ver de mês a mês, mas continuam a ser as melhores amigas do mundo. E a M., apesar das trocas de galhardetes no Facebook, continua a ser uma das pessoas em quem mais confio. E ela sabe. Afinal, foram 5 anos a estudar juntas. :)
Hahahaha!
ResponderEliminarA M. nunca disse que era santa! :)
(mas está sempre de olho em ti e nunca te deixa sozinha, disso podes ter a certeza!)
Beijinho*
comigo é igual. infelizmente junto-me menos do que gostaria com as minhas colegas. os ciclos de vida vão mudando e cada uma seguiu o seu rumo. mas quando nos juntamos é tudo igual, principalmente a cumplicidade e os sorrisos :)
ResponderEliminaré amizade, pronto :)
ResponderEliminarÀs vezes é mesmo complicado conciliar todos os horários e todas as vidas. Mas essa dificuldade faz com que se aproveite ainda mais os momentos juntas... Pelo menos é o que me acontece com as minhas amigas :)
ResponderEliminarOs amigos da faculdade são sempre inesquecíveis. Eu só vejo os meus de 3 em 3 meses e sabe-me pela vida!
ResponderEliminare é tão bom saber que a distância não separa corações :) :)
ResponderEliminar**
O que mais me chamou à atenção neste post foi a palavra "FRANCESINHA", amo tanto!
ResponderEliminarMartxinha, eu sei. :D
ResponderEliminarÉ bom ter amigas por perto, faz bem para saúde.
ResponderEliminarTambém é coisa que adoro!!
ResponderEliminar