Avançar para o conteúdo principal

Oh sim, os bichos são o melhor do mundo... Ou não.

Podia dizer que os meus três gatos são lindos, maravilhosos e grandes companheiros.

Mas não digo. Não hoje. Eu não sei o que se passou, mas alguma das minhas três estrelinhas deve ter-se esquecido de limpar o rabiosque depois de ir ao WC caixa-da-areia. E eu, por um acaso de destino, fiquei com a mão com um pedaço das trufas frescas de um deles. E, por um acaso ainda maior, só dei por ela quando estava a pentear o cabelo com os dedos e me veio um cheiro pra lá de horrível...

Ou isso, ou foi o namorado que pisou merda. Ele já confessou que o fez. A dúvida é saber como raio a merda veio parar à minha mão.

Comentários

  1. Já há muito tempo que não me ria tanto ;) Desculpa, mas foi hilariante!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. loool :D acontece. Continuo a achar que são dos "melhores" do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, desculpa, mas para quem está deste lado tem uam certa graça....

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha desculpa, mas não resisti. O que eu me ri à conta disto ahahahah.
    Faz-me lembrar um episódio que uma prima minha viveu ahah lindo lindo.

    ResponderEliminar
  5. oops ... mas olha que dizem que calcar merd@ dá sorte ;)

    ResponderEliminar
  6. bom, acho que gostar é mesmo isso... quando temos um bebe ele tambem vem com esses extras todos e nem por isso deixa de ser o maior amor das nossas vidas :)

    ResponderEliminar
  7. ahaha que cena! :p


    Imagino que para ti não tenha tido piada nenhuma no momento! :)

    ResponderEliminar
  8. Que nojo! Se isso hidratar o cabelo, estás cheia de sorte :D

    ResponderEliminar
  9. Se for merda de gato solteiro, faz bem ao cabelo. loool

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOOOOOOOOOL
    Que post "nojentamente" hilariante! :D

    ResponderEliminar
  11. AhAhAhAh! Os meus também já me fizeram coisas do género.

    ResponderEliminar
  12. é isso e eles lamberem as partes intimas.. e depois vêm lamber-nos.

    ResponderEliminar
  13. Ai que horror este teu post. Mas gostei. :D

    ResponderEliminar
  14. Pois e tal...mas o que a gente quer verdadeiramente saber é como é que o "teu mais que tudo" pisa a "brincadeira" e a mesma vai parar à tua mão.

    :)

    ResponderEliminar
  15. Ai o que eu me ri!!! Ès demais :) E sim, nem quero saber como raio foi isso parar à tua mão :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  16. S*, isso é uma história muito boa realmente. Muito boa. Morri se rir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura