Avançar para o conteúdo principal

Habemus casa!

Ele gostou, eu ainda fiquei a gostar mais. Está bom que a cozinha é pequena mas é acolhedora e eu acho que vamos mesmo mesmo ser felizes lá. :)

Amanhã passo pela imobiliária para começar a juntar a papelada... e, se tudo correr bem, para a semana podem já nos dar a chave. Ainda por cima dão-nos a chave antes de Janeiro. Também já fomos ver preços para os electrodomésticos e estão dentro do nosso orçamento.

Estou mesmo muito contente. E só por isso, vou aninhar e namorar só um bocadinho, aproveitar a folga dele e celebrar o início da nossa vida a dois.

Comentários

  1. Parabéns. é uma sensação que mistura felicidade e medo em proporções muito equilibradas.

    Um conselho, optem só por pagar a prestações se não houver mesmo outra hipótese ou se não houver qualquer juro associado, senão prestação em cima prestação (por muito pequenas que sejam) é algo que vai ser uma desmotivação.
    Nós optamos por fazer as coisas mais devagar mas apenas comprar quando tínhamos realmente dinheiro disponível. Ás vezes pensa-se mais no valor que na qualidade, mas melhores dias virão e um dia poder-se-à pôr tudo do "bom e do melhor".

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Que sejam muito felizes no vosso ninho :)

    ResponderEliminar
  3. Tu até sabias que ele ia gostar, mas é sempre bom ele confirmar!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns (: Espero que tudo corra pelo melhor *

    ResponderEliminar
  5. Parabens! Espero que passes muitos momentos lindos no ninho de amor! :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos dois, pelo vosso ninho!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte, deves tar muito feliz, imagino :)

    ResponderEliminar
  8. Cláudia, estivemos a ver tudo sem juros, sim. E podíamos até comprar a pronto... mas isso implicaria ficarmos sem dinheiro guardado. Preferimos prestações. :)

    ResponderEliminar
  9. E serão certamente muito felizes na vossa casinha nova. ;)

    ResponderEliminar
  10. Aproveita cada bocadinho!!! É muito bom ver-te tão feliz, pequena jornalista! :))))

    ResponderEliminar
  11. Aproveita cada bocadinho!!! É muito bom ver-te tão feliz, pequena jornalista! :))))

    ResponderEliminar
  12. Que boa notícia!! Aproveitem :)e sejam felizes!!

    ResponderEliminar
  13. Fico mesmo contente por vocês! Parabéns! E a partir de agora ainda vai ser mais giro a organização das coisas. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Parabéns parabéns!!! vais ver que serão muito felizes ;) a primeira casa é algo tão giroooo!!! :p

    ResponderEliminar
  15. Parabéns! Até foram bem rápidos a decidirem a casa! :D
    Espero que a tua "nova fase" corra extremamente bem e que sejas muito feliz no vosso ninho novo :p

    ResponderEliminar
  16. Eu cá fico super feliz pelos dois. Tenho a certeza que vão ser muito, muito, muito felizes ;)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns. Acho que nunca vou ter essa felicidade, mas fico feliz por ver os outros felizes. E espero que as celebrações sejam muitas. Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns! mas que belo presente de natal. Bj**

    ResponderEliminar
  19. boa, parabens.
    e tao bom termos o nosso cantinho.
    q corra tudo bem.
    bj

    ResponderEliminar
  20. HUHUUUUUU Boa!!! :D Parabéns ao casalinho maravilha hehe Estou muito feliz por vocês ;)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!
    Vão ser muito felizes e demonstras muita maturidade por isso vai correr bem :)
    Agora há muitos lugares em que as prestações não implicam juros. Se escolherem tudo numa mesma loja podem conseguir um desconto ou negociar as instalações de alguns eletrodomésticos (forno/placa/máq. lavar).

    ResponderEliminar
  22. Muitas felicidades...fico feliz por vcs estarem a construir o vosso ninho de amourrrrr :)
    Que sejam muito abençoados!

    ResponderEliminar
  23. Que bom :D desejo-vos as maiores felicidades do mundo ;)

    ResponderEliminar
  24. Ahhhhh boa!!! Que emoção que isso deve ser! :D

    ResponderEliminar
  25. Boa sorte e felicidades para esta nova fase!! : D

    ResponderEliminar
  26. uau, parabéns! hoje em dia nao é facil encontrar um sitio assim que nos encha o coração. ando nesse processo e nao tá facil. depois envia aí a lista dos electrodomesticos q eu vou precisar tamém :p

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  27. Que tudo corra pelo melhor no vosso cantinho! :)

    ResponderEliminar
  28. Deve ser um momento fabuloso :) Que sejam muito felizes nesse vosso cantinho :)

    ResponderEliminar
  29. e que sejam muiiiiiiiiiiiiiiiiiito felizes por lá **

    ResponderEliminar
  30. tão booom...desejo-te as maiores felicidades que bem mereces!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura