Avançar para o conteúdo principal

Dos avanços

Já temos electrodomésticos. Tenho muita toalha e muito lençol para lavar, logo é comprar detergentes e já estreio a maquineta de lavar roupa.

Quanto ao fogão... vou ter de abichar uns euros e chamar alguém para me instalar o gás e para ligar o fogão. Tem de ser um profissional certificado a fazê-lo. Depois disso, é só comprar o roupeiro e temos a casa pronta.

Sabem qual é a maior vantagem de estar com um homem divorciado? É que ele já tem tuuuuudo para a casa. Depois do divórcio foi viver sozinho, comprou tudo e agora não precisamos de comprar quase nada. Acho que com 70 ou 80 euros compramos as coisas pequenas de que precisamos.

--> Não, não são coisas do ex-casamento. São coisas dele, de quando foi viver sozinho, after divorce.

Comentários

  1. Podem mudar já. Fazem comida no micro-ondas :)

    ResponderEliminar
  2. Isso depende... Tenho caixotes com montes de tralha, que, em tempos, me apeteceu partir... Para aliviar o stress. Lá me convenceram que, às tantas, as coisas ainda me podiam vir a dar jeito.

    ResponderEliminar
  3. Vá lá geralmente quando se divorciam elas limpam tudo.... o teu foi uma excepção ;)
    Quando se mudam? ainda este ano?

    ResponderEliminar
  4. espero que sejam muito felizes :D

    ResponderEliminar
  5. Isso por um lado é bom, por outro não foi escolhido por ti nem ao teu gosto, mas para a inicio e para desenrascar tá óptimo!

    ResponderEliminar
  6. Anjo de cor, bom, que eu saiba o namorado não ficou com coisa alguma. Tudo o que temos em nossa casa foi comprado por ele, para ele, quando voltou a viver sozinho. Deus me livre, não queria coisas do ex-casamento na minha casa.

    ResponderEliminar
  7. Dear S* , quem lê pensa, à primeira vista desarmada, que são coisas mesmo do ex-casamento :) não que fosse de todo um problemas mas... sim, era chato ter-se coisas da ex-wife. Eu não gostaria muito, nem de ter (no momento), ou de passar a alguém esses bens. Será que ela conhece o "as minhas pequenas coisas?", nunca teve curiosidade em saber? Um beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Ai era chato era, eu não queria. Nada disso. :)

    ResponderEliminar
  9. Olá S*
    Deixo-te aqui um conselho para as compras de pequeno electrodomésticos.
    O ano passado por esta altura foi a minha vez de juntar trapinhos e queriamos poupar ao maximo, então compramos tudo de marca branca, AKA: kunft, worten. Melhor não podia ser, foi barato e bom, o primeiro qeu se estragou foi culpa minha... mas disse ao simpático senhor da loja que não sei como aconteceu, como a marca Worten e Kunft não tem assistência técnica, deram-me um novo na hora! Vantagem: não tenho de esperar pela reparação e levo um novo, com uma garantia nova claro!

    ResponderEliminar
  10. Melhor, melhor é ir viver para a casa dele...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura