Avançar para o conteúdo principal

Da arrumação

Ontem já deixámos a sala "montada". Depois de três tentativas falhadas de organização do mobiliário, lá arranjámos a solução ideal. Isto de querer enfiar mobília de um T2 num T1 não é tarefa fácil. A secretária é enoooorme e ocupa imenso espaço. O sofá é lindo mas também é muito grande. A televisão é grande, as estantes são grandes... é tudo grande, mesmo à homem! Lá arranjámos uma forma de caber tudo...

O namorado fez birra porque eu achei que não era muito apropriado enfiar a colecção gigante de livros na sala. Quando ele disse que fora a avó a dar-lhe a colecção do Mickey Mouse, do Tio Patinhas, do Pato Donald e afins, eu lá me calei e deixei que ele metesse tudo para lá. Até que ficou giro. :)

Agora só falta saber o que vamos fazer às 1001 sacas que temos espalhadas pelo quarto, cozinha e WC...

Comentários

  1. Ai... não te invejo nada! Mudanças e arrumações são do piorzinho que há!!

    ResponderEliminar
  2. Fase boa esta! Tudo de bom!

    Beijinho


    P.S.- Boas festas

    ResponderEliminar
  3. Provavelmenrte vou deixar algumas pessoas admiradas mas se existe coisa que me dê prazer é fazer mudanças. Dá trabalho? Dá. Mas eu gosto de as fazer. Mas faz com calma e, acima de tudo, com bastante humor e partilha. Vais ver que se transforma em momentos únicos.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Pior se não tivessem mobilias eh eh eh ;)
    é ver o lado positivo.

    ResponderEliminar
  5. Já foi montada é o que se quer!

    :P :P :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. As mudanças são assim ;)
    Também tive umas há pouco tempo, até.

    Boas mudanças. O resultado será de certeza bom!

    ResponderEliminar
  7. Eu detesto mudanças! Mas adooooro depois entrar na casa e ver tudo diferente, mudado, sentir a energia de mudar de vida também!

    ResponderEliminar
  8. Eu há uns meses também mudei de casa... e descobri coisas que nem sabia que existiam!!! Mas com tempo tudo se arruma!!! Pelo menos já te podes sentar no sofá a olhar para os sacos que tens que arrumar quando chegar a fase do desespero!! Mas é giro!! Boas festas!!

    ResponderEliminar
  9. ahahaha! Assim realmente é complicado :P, mas ainda bem que ficou tudo giro :D *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura