Avançar para o conteúdo principal

2012

O meu 2011 foi o ano mais bonito que já tive. O mais completo, a todos os níveis. Continuei no meu local de trabalho, onde sou muito bem tratada, apesar do salário mixuruca (pagam o que podem, por isso não me incomoda). A família lá se compôs, apesar de problemas nos primeiros meses do ano. O meu amor cresceu, ficou mais forte, ganhou raízes. Já tenho a minha casa, que me faz muito feliz e me vai permitir estar ao lado do homem da minha vida. Foi um ano muito bom, que me fez sentir realizada e que me deu, diariamente, motivos para sorrir.

Espero que o vosso ano tenha sido bom... E, acima de tudo, espero que 2012 seja ainda melhor. Que o novo ano, que está prestes a iniciar, vos traga amor, saúde, trabalho (oh oh!) e plenitude emocional.

Feliz ano novo!

Comentários

  1. fico feliz por ter tido um ano 2011 fantástico, que em 2012 continue a ser muito feliz (:

    ResponderEliminar
  2. S*,
    O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.
    Faço votos que o 2012 nos permita sonhar e concretizar cada um deles.
    Um Próspero Ano Novo.

    ResponderEliminar
  3. só coisas boas, portanto :) Feliz 2012!

    ResponderEliminar
  4. S*, Ainda bem. Que em 2012 esse felicidade seja ainda maior.

    Bj,

    Susie de Sonho.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. Um excelente ano também para ti, no mínimo tão bom como este.

    ResponderEliminar
  6. O meu ano não foi mal de um todo mas tb poderia ter sido melhor...enfim
    para o ano ha mais e espero que seja bem melhor =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. obrigada e tudo em dobro pra você :D

    ResponderEliminar
  8. se o meu 2012 for tão bom como o 2011 já fico muito contente :) também foi um ano de muitas conquistas e novos passos em direção ao futuro... bom ano *

    ResponderEliminar
  9. Bota emprego nisso... Espero que 2012 volte a ser o meu ano! Bjitos e bom ano!

    ResponderEliminar
  10. Estou à espera que 2012 me traga muita coisa boa :)

    Boas entradas S*! Beijinho

    ResponderEliminar
  11. obrigada e um óptimo 2012 também para ti! :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que o teu 2011 foi bom e faço votos que o 2012 seja ainda melhor

    Um beijinho e até para o ano

    ResponderEliminar
  13. :)
    happy 2012 p todos nozes. :)
    Com mts sorrisos e alegrias....e tudi e tudi....tudiiiiii!!!****
    >:D

    ResponderEliminar
  14. Um novo ano muito feliz para ti, cheio de paz de espírito. FELIZ 2012!

    ResponderEliminar
  15. Não posso dizer o mesmo, 2011 reservou-me umas quantas surpresas menos boas, mas não adianta baixar os braços muito menos desistir, por isso, venha 2012 que cá estaremos para o acolher e dar o melhor de nós para fazer dele o melhor que pudermos.

    Beijo de bom ano e umas boas despedidas e ainda melhores entradas no novo ano*

    ResponderEliminar
  16. Obrigada querida! Desejo-te exactamente o mesmo, que 2012 seja outro ano cheio de alegrias :D *****

    ResponderEliminar
  17. Que 2012 seja pelo menos tão bom como 2011, então!:)

    ResponderEliminar
  18. obrigada cherry :) um 2012 em grande para ti tb!! *

    ResponderEliminar
  19. S*, 2011 foi um ano de crescimento emocional e profissional para ti. Só por esse facto já valeu a pena.

    Espero que em 2012 fortaleças os laços que conseguiste criar e que continues o teu crescimento pessoal e profissional como bem sabes fazer: de forma serena e ponderada.

    Acredita, face à tua idade és exemplo para muitos.


    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  20. Bom Ano com Muito amor, saúde e trabalho (com um bom salário).

    ResponderEliminar
  21. NI, muito obrigada. :) O mesmo te desejo, do fundo do coração.

    ResponderEliminar
  22. S*
    FELIZ 2012

    e que continues a escrever muito :) e a amar mt, e a sorrir muito :)

    ResponderEliminar
  23. S* desejo que o 2012 venha repleto de sorrisos e coisas boas.

    Tudo de bom para ti! :)

    ResponderEliminar
  24. boa ;) ... gostei de ler ... e que seja sempre a somar coisas positivas**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura