De manhã, levanto-me sempre primeiro. De luzes apagadas, saio do quarto e vou tomar o banho matinal. Visto o robe do banho e volto ao quarto. Sento-me na cama, à beira dele, a fazer-lhe festinhas. Ele abre um olho, depois abre o outro, faz a fita do costume e diz que tem sono. Reclama por eu o acordar com um sonoro e estridente "morziiinho". Abro as persianas, volto a sentar-me à beira dele, ele ignora a luz e continua a dormitar. Amo acordá-lo. Mesmo que ele reclame do estridente "morzinho!".
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Ele é cá dos meus! ;)
ResponderEliminarisso são males matinais! he he he mas uma forma muito carinhosa de acordar alguém..!
ResponderEliminar:) Love love love
ResponderEliminarEu saio quase 1 hora antes dele...mas religiosamente abro sempre os estores e passo-lhe a mão pela cabeça , para deixa um mimo mas sem o acordar e ele diz sempre qq coisa, mesmo que depois não se lembre,assim do tipo "rghhssshh".
:)
love love love
Tadinho!!! Eu também sou dorminhoca... ;)
ResponderEliminarmomentos fofinhos! :)
ResponderEliminarjá a mim não recomendo que me tentem acordar - depois do último acampamento de verão com amigos, ganhei a amorosa alcunha de Yeti... LOL!
Eu, de manhã, sou mais do género levantar-me cedo e acordar bastante mais tarde:)
ResponderEliminarEu também tenho um acordar tão suave.
ResponderEliminarLevavas uma parelha de coices que nunca mais me acordavas. loool
O meu namorado também detesta quando eu lhe faço isso.. eheheh
ResponderEliminarbeijos**
rssssssssss que sorte! Eu tinha que atirar o meu marido da cama "abaixo":):):)Nem morzinho, nem cócegas,...só ao empurrão:):):)
ResponderEliminarQue saudades!
não vejo a hora de poder fazer coisas dessas com o meu coração :)
ResponderEliminarEu para acordar o meu marido preciso de 2 horas. Quando tivermos filhos não quero que saiam ao pai nisso...
ResponderEliminarEu cá não tenho problemas desses. Quem acorda é ele e é ele quem me acorda.
ResponderEliminarNota - Agora reparo que ele não me chama "morzinho". É mais: "Ni, estás a ver as horas que são? Levanta-te" (como se eu pudesse saber estando de olhos fechados e a sonhar com o George Clonney...). Mau... é o que dá estar há quase 25anos casada.
:)
Ohhhhhhhhhh que ternurento ;)
ResponderEliminarahahah Ni, fizeste-me rir. Suponho que daqui a uns anos ele me responda com um "morzinho o caralh*". ahahahah
ResponderEliminarEu sou a dorminhoca :) A mim é ele que me acorda :) Sabe tão bem ler aqui estas delicias :)
ResponderEliminarui, eu quando acordo nem falo, grunho :D
ResponderEliminar