Avançar para o conteúdo principal

Gente imaginativa é outra coisa



As tshirts do Cão Azul. Sempre em cima da actualidade!

Comentários

  1. LOOL... Pelo menos do que se conhece! LOOL

    ResponderEliminar
  2. Se a situação não fosse tão má, até dava para rir à gargalhada!

    ResponderEliminar
  3. ahahaah, muito bom (a ironia, claro)...!

    ResponderEliminar
  4. A merda é que o gajo cava os buracos mas quem se enterra somos nós. loool

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Olha, tenho duas pequenas questões para ti.
    A primeira era se conheces alguém que está no curso de Design ou se já é licenciado no curso!
    E, depois, se alguma vez foste fazer um rastreio visual a alguma óptica (ou se conheces alguém que tenha feito) e como foi a experiência.

    Por favor, responde-me para o meu blog!
    Depois explico tudo, está prometido.
    Obrigada pela ajuda!

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  6. Ahaha adorooo as tshirts do Cão Azul :D Há com cada uma...


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ahahahh sou tão lerda demorei a perceber a piada!!!!! =D

    ResponderEliminar
  8. Tanto buraco e não há um onde se possa enfiar o senhor!

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que há um buraco tão grande...está esclarecido o mistério:):):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura