Avançar para o conteúdo principal

Das soluções (a dois)

Se há coisa de bom na nossa relação, é o facto de ser muito tranquilizante. Sabem aquela sensação de que tudo tem solução? É isso. Acho que, juntos, encontramos solução para tudo. Eu sei que ele nem deve reparar mas, quando está mais em baixo, costumo sempre dizer-lhe "tudo se resolve, nós encontramos uma solução". E encontramos mesmo. Não é ele, não sou eu, somos nós. E juntos resolvemos tudo.

Se entrei numa relação, foi para me entregar por completo. Foi para lhe dar a mão quando ele precisar de ser agarrado e para sentir os braços dele quando eu estiver a precisar de ajuda. Conversamos e arranjamos soluções. E se, um dia, não houver solução, estaremos prontos a enfrentar o problema juntos. Dando o nosso melhor, lado a lado.

E desta vez, depois da discussão, custou-me tanto despedir-me dele... Por apenas 3 dias, é certo. Mas quando se ama, uma hora parece uma eternidade. Imaginem três dias...

Comentários

  1. Isso é bom, muito bom!

    Imagina 10 dias, a 700kms de distância. Uma eternidade :(

    ResponderEliminar
  2. =)
    Parabéns por isso, não é tdo mundo q consegue ter esse tipo de relação.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  3. Então imagino que sejas uma pessoa muito querida e amorosa se estás disposta a dar todo essa amor e a entregar-te assim tão valentemente. Boa Sorte é o que te desejo. E não te preocupes vai custar, mas três dias não são três anos, procura distrair-te ou marca uma saídas com as amigas!
    Love, Bruna

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que te entregas assim porque assim é que vale a pena... vais ver que 3 dias passam rápido.

    ResponderEliminar
  5. Ao fim de três dias até sabe melhor.
    Há mais vontade de matar saudades. lolol

    ResponderEliminar
  6. O que interessa é que ambos conversem e se entendam ouvindo as razões de cada um... bjo

    ResponderEliminar
  7. sei que custa mas vais ver q 3 dias passam muito rapido e tudo volta ao normal!!! bjoca

    ResponderEliminar
  8. Custa sempre, mesmo que seja por um dia apenas. Quando se ama...

    ResponderEliminar
  9. é isso mesmo. uma vez li uma frase que diz assim 'as diferenças só se tornam insuportáveis quando o amor acaba' :)

    ResponderEliminar
  10. Uma relação é mesmo isso, resolver as coisas a dois. Os problemas de um passam a ser dos dois, porque nenhum está bem quando o outro não está :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Custa mesmo muito! Mas, ainda bem... É sinal de que há AMOR VERDADEIRO!! :) Bjs

    ResponderEliminar
  12. A sensação de onipotência, do tudo se resolve juntos, é o AMOR que dá.

    ResponderEliminar
  13. Juntos vocês são imbatíveis. É isso, o amor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura