Deixámos de ter vergonha dos nossos defeitos. Deixámos de esconder defeitos quando nos despimos. Passámos a entregar-nos por completo.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
humm... bou pensar...
ResponderEliminar:)
Assim mesmo :)
ResponderEliminarsó assim faz sentido :)
ResponderEliminaralém de amor, acho que se chama também maturidade ... afinal a perfeição não existe, right?!?
ResponderEliminar**
Right :)
ResponderEliminarÉ isso mesmo.
ResponderEliminarÉ tão bom quando nos sentimos assim tão confortável ao pé de uma pessoa que se sente da mesma maneira connosco...
ResponderEliminaré oficial não me conheces mas preciso desabafar...tenho uma mãe manipuladora egocêntrica e hoje estou no fim da linha...mas vou dar a volta porque tenho uma vida mais raizes que madeixas dois filhos e um homem peculiar
ResponderEliminarCara Paula, admito que o seu comentário me incomodou. Lamento a sua situação... se achar que a pode ajudar, contacte-me por email.
ResponderEliminarEsse conforto só se tem com um amor verdadeiro! Parabéns! :))
ResponderEliminarQuando é amor, até os defeitos amamos.
ResponderEliminarAmor é mesmo isso!
ResponderEliminarAmor pelo outro e a certeza do seu amor por nós!
Simples mas perfeito!
Gostei muito!
Beijinho grande!
Amor é isso. Não é amor quando não pode ser isso.
ResponderEliminarTenho que encontrar o amor, rapidamente a ver se perco a vergonha de ser parvo. loool
ResponderEliminarDefeitos , quem os não tem?
ResponderEliminarObrigado :)
ResponderEliminarÉ mesmo assim !
Sem dúvida! Só assim há uma entrega plena! ;)
ResponderEliminarSim, sem dúvida. Acho que inicialmente tentamos sempre que tudo seja como nos filmes, depois o à vontade chega e com isso o encarar das coisas como são na realidade. Especialmente quando passamos a ter uma vida a dois, com todas as actividades normais que isso implica. Para mim, inicialmente era uma preocupação. Mas depois o amor e o conhecimento fazem o seu trabalho.
ResponderEliminaraté bem pouco tempo nao pensei que fosse capaz de deixar de sentir embaraço pelos (pequenos) defeitos que provavelmente só eu vejo ou dou demasiada atenção.
ResponderEliminaraté bem pouco tempo nao sabia o que era estar de um modo mais intimo possivel com a pessoa que amamos e sentir-me bem, completa, feliz. :)
Não há nada melhor do que o amor, mesmo.
Sempre que lia o teu blog, sobre o teu mais que tudo e a vossa relação, pensava se algum dia ia encontrar algo assim.. agora que encontrei, sei muito bem do que falas. :) é tão bom!
muitas felicidades, do fundo do meu coração :)
¨Deixámos de esconder defeitos quando nos despimos. Passámos a entregar-nos por completo.¨
ResponderEliminarO estar nu e não se envergonhar diz da intimidade e da liberdade que o casal experencia. É uma conquista, é prazer.
Lisi, não dou atenção às críticas sobre o meu suposto exagero no amor. Sei que quando as pessoas que criticam souberem o que é amar e ser amada/o, perdem o pio. :)
ResponderEliminaramén!
ResponderEliminarConcordo inteiramente contigo. Amor é ser-se sincero com o outro, apresentar os defeitos e saber lidar e viver com eles.
ResponderEliminar