Avançar para o conteúdo principal

Amor é...

Deixámos de ter vergonha dos nossos defeitos. Deixámos de esconder defeitos quando nos despimos. Passámos a entregar-nos por completo.

Comentários

  1. além de amor, acho que se chama também maturidade ... afinal a perfeição não existe, right?!?
    **

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando nos sentimos assim tão confortável ao pé de uma pessoa que se sente da mesma maneira connosco...

    ResponderEliminar
  3. é oficial não me conheces mas preciso desabafar...tenho uma mãe manipuladora egocêntrica e hoje estou no fim da linha...mas vou dar a volta porque tenho uma vida mais raizes que madeixas dois filhos e um homem peculiar

    ResponderEliminar
  4. Cara Paula, admito que o seu comentário me incomodou. Lamento a sua situação... se achar que a pode ajudar, contacte-me por email.

    ResponderEliminar
  5. Esse conforto só se tem com um amor verdadeiro! Parabéns! :))

    ResponderEliminar
  6. Amor é mesmo isso!
    Amor pelo outro e a certeza do seu amor por nós!

    Simples mas perfeito!

    Gostei muito!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Amor é isso. Não é amor quando não pode ser isso.

    ResponderEliminar
  8. Tenho que encontrar o amor, rapidamente a ver se perco a vergonha de ser parvo. loool

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida! Só assim há uma entrega plena! ;)

    ResponderEliminar
  10. Sim, sem dúvida. Acho que inicialmente tentamos sempre que tudo seja como nos filmes, depois o à vontade chega e com isso o encarar das coisas como são na realidade. Especialmente quando passamos a ter uma vida a dois, com todas as actividades normais que isso implica. Para mim, inicialmente era uma preocupação. Mas depois o amor e o conhecimento fazem o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  11. até bem pouco tempo nao pensei que fosse capaz de deixar de sentir embaraço pelos (pequenos) defeitos que provavelmente só eu vejo ou dou demasiada atenção.
    até bem pouco tempo nao sabia o que era estar de um modo mais intimo possivel com a pessoa que amamos e sentir-me bem, completa, feliz. :)
    Não há nada melhor do que o amor, mesmo.
    Sempre que lia o teu blog, sobre o teu mais que tudo e a vossa relação, pensava se algum dia ia encontrar algo assim.. agora que encontrei, sei muito bem do que falas. :) é tão bom!
    muitas felicidades, do fundo do meu coração :)

    ResponderEliminar
  12. ¨Deixámos de esconder defeitos quando nos despimos. Passámos a entregar-nos por completo.¨

    O estar nu e não se envergonhar diz da intimidade e da liberdade que o casal experencia. É uma conquista, é prazer.

    ResponderEliminar
  13. Lisi, não dou atenção às críticas sobre o meu suposto exagero no amor. Sei que quando as pessoas que criticam souberem o que é amar e ser amada/o, perdem o pio. :)

    ResponderEliminar
  14. Concordo inteiramente contigo. Amor é ser-se sincero com o outro, apresentar os defeitos e saber lidar e viver com eles.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura