Avançar para o conteúdo principal

Quem não tem bichos...


Não sabe o prazer que é acordar e ter os nossos meninos encostados a nós. Ok que eles não fazem mais nada, Ok que eles dormem todo o santo dia, mas poucas coisas me fazem sorrir de forma mais aberta do que eles.

Na imagem, Dona Cookie e Senhor Fred. Falta Dom Figo.

Comentários

  1. COISAS MAI'LINDAS!!!

    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais, especialmente dos gatos. Porque traiçoeiras são as pessoas, não são os gatos!!!

    ResponderEliminar
  2. Totalmentee de acordo.
    By the way, os teus bichinhos são lindos!

    ResponderEliminar
  3. Lindos os teus "bichanos".
    Até podem dormir muito mas lá que fazem companhia lá isso fazem.. ( eu não tenho gatos só animais de gaiolas).
    boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho mas uma vez fui dormir a casa de uma amiga e acordei com o gato dela a dormir em cima da minha barriga :)

    ResponderEliminar
  5. como te entendo eu tenho o kiko ( que sou sincera é o meu gato de paixao , nao ha gato mais mimado que ele), depois tenho a Nini , a Tita , a Kitty, e a Maya . :P

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro cães...De seu nome Arture de Mire*

    ResponderEliminar
  7. Eu so queria estar no lugar deles nas horas de trabalho assim deitado a dormir ou a não fazer nada...

    ResponderEliminar
  8. Fazem de facto bastante mais do que dormir… em geral grande companhia e afecto ilimitado.

    ResponderEliminar
  9. Eu queria tanto ter um gato, mas desde que a minha cadela morreu a minha mãe nãoquis mais animais!

    ResponderEliminar
  10. Que fofos :) os bichos são das melhores coisas do mundo mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Eles são lindos e demonstram que são bem tratados. Gostei da colcha xadres e do tom da madeira clara. Perfeito. A foto ficou linda.

    ResponderEliminar
  12. Concordo em absoluto! Ainda hoje de manhã acordei com a minha cachorra Boneca enroscadinha ao pé da minha barriga :)

    ResponderEliminar
  13. Sim, realmente quem não tem não sabe como é bom. Às vezes só mm eles para nos fazerem rir com as parvoices deles, lol. O NINO, que é o que tenho agora com 3 anos, é mt snob, mas já tive gatos mt meiguinhos, que dormiam cmg, mt fofos.

    Beijos**

    ResponderEliminar
  14. Adoro gatos.
    Eu tinha 5, mas depois desapareceram. E agora como moro num apartamento, o meu pai diz que apesar de querer um gato, que não quer num apartamento, diz que não daria bom resultado.

    ResponderEliminar
  15. Tu tens três???!!!!!! E a pensar que era doida por 4 patas. LOL

    ResponderEliminar
  16. eu tenho um que me dá os sorrisos mais sinceros e certos do dia...
    sou, definitivamente, uma pessoa de gatos ( daqueles olhares altivos e miados exigentes).

    ResponderEliminar
  17. ADORO *_*
    também amo todas as manhãs que o meu se vem enroscar no meu pescoço a fazer ronron*

    ResponderEliminar
  18. tenho tantas saudades da minha cadela... sempre que eu chegava a casa era um festa! Alegria pura por me ver...

    São muito fofinhos os teus miaus!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  19. S*, os teus bichos são muito giros, mas agora surgiu-me uma dúvida: o que vais fazer aos bichos quando tiveres um bebé? Espero que não os abandones.

    ResponderEliminar
  20. Maria, não pretende ter um bebé assim tão rapidamente. Mas abandoná-los? Por obra de quem? Fui criada com cães e sempre mais de meia dúzia de gatos. Acho que os bichos são fundamentais para o crescimento de uma criança. Ensinam-lhes a cuidar de um outro ser, a amar, a respeitar. Os meus bichos ficam sempre comigo, sempre.

    ResponderEliminar
  21. S*, só falei nisso, porque conheço muita gente que não tem animais ou os despachou porque dizem que os filhos (quando bebés) eram alérgicos e que os bichos transmitem doenças. Eu também fui criada com cães, gatos e outros animais e não tive problema nenhum, mas têm-me dito o contrário e parece que os médicos também não aconselham ter animais.

    ResponderEliminar
  22. Maria, não era - de todo - uma crítica. Era uma análise. Até porque acho que é um tema interessante para debater.

    Quanto aos médicos que desaconselham animais... ou são burros ou más pessoas.

    ResponderEliminar
  23. Que lindos :) Um dia ainda vou ter um gatinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura