Avançar para o conteúdo principal

Directo

Comecei hoje a ler os noticiários em directo. Dois já estão, faltam mais dois, hoje. Fico nervosa, enganei-me umas vezes, mas o que interessa é que tenho uns colegas que estão sempre a apoiar. :)

Comentários

  1. Espero que esse apoio não sejam gestos do tipo "enganas-te e apanhas!"!

    ResponderEliminar
  2. Zeny, não é canal. É só mesmo som. :) Preferia não revelar.

    ResponderEliminar
  3. parabens!!!!! leste sobre a morte do BL? hehhe bjo

    ResponderEliminar
  4. no inicio é normal as vezes te enganares, vai lá ca pratica :D

    ResponderEliminar
  5. Então estás cpm bastante sorte. Quando trabalhei na rádio o meu baptismo foi também com a leitura dos noticiários mas acompanhada com as brincadeiras dos colegas mais antigos. Valia tudo. Desde água gelada pela cabeça abaixo, até tiraram-me as sand+alias e fazerem-me cócegas nos pés. E eu tinha que me manter impávida e serena enquanto lia uma notícia sobre Yitzhak Rabin. Um "must"....

    :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma prima que fica sempre assim. Digo-te o mesmo, que digo a ela.
    Com calma, só deixando os nervos apoderarem-se de ti mas não ao ponto de te abrandar. Quando deixares de sentir nervos antes de fazeres um directo, muda de profissão :)

    Simples.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela conquista e é assim mesmo, um passo de cada vez. Sucesso sempre.

    ResponderEliminar
  8. nem comento....olha e quando tiveres de falar, sem teres de ler porque algo aconteceu e a emissão não pode ficar sem algo para entreter!!!!



    beijooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. Eh láh, parabéns!!!
    Que venham mais :D

    ResponderEliminar
  10. No começo é mesmo assim, ficámos com os nervos à flor da pele. Com o tempo, isso passa. :)

    ResponderEliminar
  11. daqui a nada a descontracção será tanta que é tu lá tu cá ;)**

    ResponderEliminar
  12. Oh, não queres dizer onde é mas tenho pena... Gosto sempre de acompanhar o trabalho de malta de quem me sinto, de alguma forma, próxima:)

    ResponderEliminar
  13. faz parte :D eheh. força nisso e muito sucesso ^^

    ResponderEliminar
  14. Com o tempo acaba o nervoso e continua o apoio.

    ResponderEliminar
  15. :) gostava de ter ouvido...Assim que estiveres habituada nem dás pelo tempo passar.

    ResponderEliminar
  16. Porra, esqueço-me sempre de ligar no teu "canal".
    eheheh

    ResponderEliminar
  17. Confiança é essencial. Pensa que TU consegues. Força!

    ResponderEliminar
  18. Só a prática fará com que não te enganes (tantas vezes) ;) e os ouvintes compreendem esses pequenos erros :D

    ResponderEliminar
  19. Espero que os dois que faltavam tenham corrido bem =)

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura