Avançar para o conteúdo principal

Irritantezinhos da TV

O André Sardet, que deve ter um grande tacho, já que é chato todos os dias mas tem sempre tempo de antena nas rádios;

O "Minuto Verde" do telejornal da manhã, na RTP1. Lamenta-se, nada contra o ambiente, mas aqueles senhores têm um ar de tédio, de totós, de grande bocejo;

Marta Leite e Castro, também conhecida por "engraxadora de serviço";

Daniel Oliveira, o "engraxador de serviço" por excelência, especialmente dos jogadores de futebol. O novo programa dele, em que tenta comover os famosos, é de bradar aos céus. É que nem original ele é, repete sempre as perguntas. "Pediu desculpa a toda a gente que mereceu ouvir um pedido de desculpas seu?". Yeah, right.

Ricardo Pereira, dizem que é jeitoso, mas eu acho que é uma grande seca. O típico menino-bonito sem carisma.


Sintam-se à vontade para aumentar a lista...

Comentários

  1. http://www.cinderelaxxi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. uiuiu....
    nem me atrevo a acrescentar seja o que for, pois a lista já vai bem grandita :p
    anima-te de certeza que ha alguma coisa de jeito por essa televisão a fora.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha irritantezinha de estimação da Tv é a Barbara Guimarães! Tenho mais mas esta para mim bate todas as outras.

    ResponderEliminar
  4. O Angélico é um nojo...Rita Pereira coisinha sem sal...Isabel Figueira gaja sem juízo...Sónia Araújo arre...Catarina Furtado frou frou...Pronto,mas ainda há mais!

    ResponderEliminar
  5. Ui..Ui.. Desde Carolina Patrocinio...a Júlia Pinheiro...a Catarina Furtado.. Bárbara Guimarães... estas todas têm em comum uma situação...NÃO TÊM JEITINHO NENHUM PARA APRESENTAR SEJA O QUE FOR... a Júlia Pinheiro na "Noite da Má Lingua" até que tinha postura...e sabia estar...e aparentava ser inteligente...agora é só gritos..
    Quanto ao homens... Ricardo Pereira... acho que de apresentador percebe tanto como eu de Fisica Quantica...
    Daniel Oliveira...tou contigo...até que não sendo mau...é demasiado repetitivo e com pouca...capacidade...reação e criatividade...
    Aliás depois disto tudo acho que já me alonguei em demasia...Eu que até evito ao máximo ver a TV portuguesa...

    ResponderEliminar
  6. júlia pinheiro, a histérica.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com todos (principalmente com andré sardet, que está sempre a choramingar), mas para mim a rainha da irritabilidade é a (voz estridente da) Júlia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  8. Para começar, a Carolina Patrocínio que só aparece na televisão por ser uma menina riquinha mas é um pãozinho sem sal, sem gracinha nenhuma.

    Não percebo a ideia de meter actores a apresentar programas de tv.
    Sempre ouvi dizer , cada macaco no seu galho.
    E nisto refiro-me a: Diana Chaves apresentar o salve-se quem puder, Cláudia Vieira apresentar o Ídolos. Enfim... tantos outros!

    Não suporto nem um bocado as tortulias que fazem por norma nos programas da manhã a lavar roupa suja em directo, acho uma coisa de tão baixo nivel, que até mete pena.
    Até porque normalmente os que fazem as tortulias acham que são os Magos da Sociedade cor-de-rosa e no fim de contas sao uns borra botas.

    E acabo por falar naquele programinha das crianças: Uma canção para ti. Que é a coisa mais cruel que se pode fazer a uma criança "tu cantas bem e tal, mas o que a gente quer são audiências" Sim porque supostamente um programa que é de crianças e há meia noite ainda vai a meio... acho que é de uma ridicularidade extrema.

    Concluo que estou a estudar teatro e cinema, portanto tudo o que disse não foi em vão :)

    Beijinho (e desculpa este comentário enorme)

    ResponderEliminar
  9. A Mariana Monteiro com o seu ar de não me toques nos bastidores e toda sorrisinhos na tv.
    A Julia Pinheiro e o seu riso falso e hipocrita.
    and so on...

    ResponderEliminar
  10. Tânia Ribas de Oliveira. Não suporto o arzinho de que não faz mal a uma mosca e está sempre aos abracinhos e beijinhos ao João Baião Grrrr muito irritantezinha

    ResponderEliminar
  11. Não é só aparecer e parecer, é preciso "ter" carisma!

    ResponderEliminar
  12. Meu Deus... se eu fosse a escrever todos... olha. começo pelo José Rogrigues dos Santos, que parece ter engolido um garfo; e aquela piscadela de olho põe-me a cabeça a latejar...

    ResponderEliminar
  13. Para mim são todos os anúncios do Pingo Doce. Secaaaa!

    ResponderEliminar
  14. AAAiiiiiiiiiiiiiiiii roubo-te um beijo... traiiilaiiraiii laiiilaiiiiii! Depois de roubado é meu... traiiiii laraiii...


    Enfim, acho curioso que a música seja fotocópia daquela que (supostamente) foi um estrondo, dedicada à filha... e com a mesma música, anda a beijar gajas?

    ResponderEliminar
  15. Eu vendi a minha televisão há quase 2 anos, por isso este post ultrapassa-me, ma, que tal fazerem o mesmo e diminuirem assim os vossos odiozinhos de estimação?

    ResponderEliminar
  16. Alias ainda me lembro dos tempos em que via televisão gostar muito não do que a Sonia Araujo dizia, mas sim da sua imagem. Aquela mulher era um bom bom mas noutro canal havia uma pirua loira de que nao me lembro do nome agora que apresentava o programa correspondente desse canal junto do panelei** do Goucha, essa sim, que mulher horrivel, nao pela imagem dela mas quando abria aquela boca. Nao sei se esa aberração ainda por lá anda. Quem puder confirmar agradeço.

    ResponderEliminar
  17. Acrescento à lista as meninas do Fama Show que dá ao Domingo! O que é aquilo?

    E a Vanessa Oliveira que andou uns tempos a apresentar um programa de manhã na Sic... quando abria a boca só saía asneira

    ResponderEliminar
  18. Eu até tenho uma listinha grande mas encontrei um bom remédio: para mim a televisão de 4 canais acabou e agora só conheço MEO. Poupa, além dos nossos globos oculares e possíveis danos irreversíveis mentais, a nossa sanidade mental ;)

    ResponderEliminar
  19. Silvia Alberto! começo a ouvir a voz dela e enjoo...

    ResponderEliminar
  20. Catarina Furtado, n suporto a moça. SE não fosse o paizinho, o que seria da piquena...

    ResponderEliminar
  21. O André Sardé é uma seca (a cantar, pelo menos).

    O minuto verde... bem, é conhecida a minha teoria sobre as ideias e as práticas ambientalistas. Se formos fazer o que eles dizem, nem daqui por um milhão de anos.

    Dos outros... opá, tenho mais que fazer. Não vejo totós.

    ResponderEliminar
  22. Caralho: Julia pinheiro, Babi Guimarães.
    e todos que tu disseste se me lembrar de mais...
    ahhha Cristina Areias... jazzzuuuuuussssshhh.

    ResponderEliminar
  23. Merche Romero, sempre com as suas tretas, Jorge Gabriel o cara de santo mas que está nos cantos das discotecas a fumar as suas ganzas :D
    Vá e não quero ser mais mazinha :P

    ResponderEliminar
  24. Ricardo Pereira...não estás a falar do Araújo, presumo...? :)

    André Sardet concordo em absoluto. Não há pachorra alguma...

    Os restantes são-me mais ou menos indiferentes, pq não os costumo ver.

    [Já vi o minuto verde algumas vezes, mas as pessoas que lá aparecem não me irritam. Só me dão uma pequena injecção de auto-estima logo pela manhã XD]

    ResponderEliminar
  25. Já não vejo regularmente TV há bué long time ago. Talvez por causa dessa análise crítica que muito bem fizeste. Só duas coisinhas, como minha contribuição para o debate: não batas tanto no André Sardet, qu'é um kiduxo, tadinho!... e quanto ao "Minuto Verde"... também não curto ecolos que são obesos ou que fumam. Se não sabem cuidar do seu próprio corpo, como querem convencer-nos que sabem cuidar do planeta???... Beijim. Giuseppe

    ResponderEliminar
  26. Ehpah... concordo com todos, mas tomo a liberdade de acrescentar mais:

    a bábá guimaraes. como diz o meu espose "once a shoemaker, always a shoemaker"! e ela até pode ter casado com um filósofo (eu também, mas o meu é em giro! lol), mas não consegue tirar aquele ar de sopeira irritante!

    a fátinha! a lopes: santinha de pau oco!

    josé carlos pereira: eu espero que ele como dótore seja melhor que como actor, caso contrário a taxa de suicidio tende a aumentar muito.

    o marinho pinto, o bastonario da ordem dos advogados. quem não entende peta de direito até pode achar que aquele homem fala bem, que sabe um bocadinho, arrepia-se ao ouvir tanta merd@ que sai por aquela boca.

    a manuela moura guedes: jornalista? isenção? imparcialidade? Quem? onde?

    ui...a lista não tinha fim, que eu sou uma pessoa que colecciona odiozinhos!

    ResponderEliminar
  27. Mas...Há mais. Eu sempre que vou para a cama, gosto de ligar a Rádio,( antena um) e, quando me deparo com o Calos Magno e O Carlos Amaral Dias,desligo logo e, adormeço.
    Então não é que o Amaral Dias por cada palavra que diz,acompanha logo com ( Não é? ) ou (Tás a ver)
    São pagos para nos ensinarem tiques?
    Lembro-me da Maria João Seixas que era gaga, mas vazia os possíveis e impossíveis para não mostrar a gaguês.
    Felizmente que somos um país bem servido de lambedores e fazedores de caca.
    E as /os comentadores políticos? É um nojo.
    Mais não digo, pois já não suporto o mau cheiro desssa canalha.

    ResponderEliminar
  28. S*,

    eu acho a televisão Portuguesa, a começar nas novelas, a acabar nos concursos, passando pelos telejornais com os seus conteúdos de crimes passionais e pelas mesas redondas a falar de bola, um atestado de estupidez para todo um povo. Mais vale ver séries e filmes sacados da net ...

    ResponderEliminar
  29. Uma coisa eu vos digo: a televisao portuguesa é um mimo comparada com a espanhola. E eu so vi duas ou tres vezes, mas, posso garantir que gritos, sexo puro e duro à hora de almoço, gente histerica e mal formada todo o dia em espanha. Bem, mas, bem pior que em portugal.

    ResponderEliminar
  30. Sim tb tenho alguns mas aqui no que diz respeito ao Daniel Oliveira não posso concordar..gosto muito dele e do programa "Alta definição"..o formato da entrevista é aquele e acho que é das poucas entrevistas em que os famosos abrem o coração..adoro o programa :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  31. Concordo e acrescento a Carolina patrocínio, tipa irritante!

    ResponderEliminar
  32. A Júlia Pinheiro é boa pessoa!
    E bastante simpática,diga-se!
    And you know what?
    Ao vivo a voz dela não é nada estridente!!
    É incrível!
    Agora ódiozinhos de estimação:
    Luciana Abreu:
    Que raio de transformação foi aquela?
    E o trauma do nenuco?
    Outra que também já foi aqui referida:
    Carolina Patrocínio:
    Sou a única a reparar naquele nariz de porco?

    ResponderEliminar
  33. Toda a equipa do Fama, incluindo a Patrocinio que ganhou um tacho enorme a mostrar aos portugueses que é paga para não fazer nenhum!

    ResponderEliminar
  34. e parabéns por este post! altamente terapêutico! :)

    ResponderEliminar
  35. A Bárbara Guimarães, não a suporto, a Carolina Patrocínio é o cumulo, irrita-me profundamente; a Cristina Ferreira e a Júlia Pinheiro, falam aos gritos... E pronto vou parar por aqui, mas há mais...

    ResponderEliminar
  36. Diogo Morgado-parece que está sempre com ar sujo,seboso.

    Catarina Furtado-não suporto aquele riso e as roupas? a mulher já devia ter juízo.

    ResponderEliminar
  37. Como é que se chama aquela personagem irritante que faz as manhãs com o Goucha. Minha nossa, cada vez que a mulher abre a boca até parte os vidros!!

    ResponderEliminar
  38. uma grande seca e que canta sempre a mesma musica, que nem é nada de jeito
    é enjoativo.

    ResponderEliminar
  39. rita ferro rodrigues!!! falsa nas horas!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura