Avançar para o conteúdo principal

Enfunada (aka amuada)

Fico chateada. Pedido de bolsa de estudo indeferido por causa de um erro. Um erro parvo. A mummy confundiu património "mobiliário" com "imobiliário" e disse que eu tenho mais de 100 mil euros no banco. Então não tenho? Se tivesse, não estava aqui de certeza.

Vamos lá ver se aceitam a correcção...

Comentários

  1. Pois a mim anda nem me disseram nada vê lá... vou à consulta de estado de candidatura e diz para consultar mais tarde! Isto há 2 meses... o mais tarde deles deve ser para o ano! Como soubeste do resultado?

    ResponderEliminar
  2. E eu ainda estou à espera de resposta --'

    ResponderEliminar
  3. Eu vi a minha bolsa a descer imenso... O ano passado recebia mais do triplo que este ano recebo. Enfim nem sei bem como me vou safar!

    ResponderEliminar
  4. Que situação tão chata :s
    Espero que consigas resolver isso.

    ResponderEliminar
  5. Desde que devidamente comprovado podes mandar reavaliar o processo.
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Tem um docinho para você no meu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oO ai ai! Espero que consigas resolver isso :S

    ResponderEliminar
  8. Claro, só os filhos e filhas dos deputados e afins é que são pobres e como tal precisam de bolsa! Devido a isso tem de se ir buscar a falta de vírgula noutros para sobrar para esses!

    ResponderEliminar
  9. A minha miúda ficou sem bolsa no 2º ano porque não encontrou o nome dela na lista do 1º ano. Como o dinheiro foi para a conta sem ela saber, quando deu por ele (quase no fim do ano) já tinha passado o prazo para entrega da candidatura à bolsa do 2º ano. Tudo porque alguém se enganou num "T" e em vez de MARTA escreveram MARIA na lista que afixaram.
    As burocracias custam dinheiro.

    ResponderEliminar
  10. Torço por ti... a minha saiu e foi um alívio.

    ResponderEliminar
  11. Fugiu-lhe a boca para a verdade, como se diz na gíria :)

    Agora imagina que ela tinha declarado as contas que tens na Suiça e na Inglaterra, fora as empresas do teu pai sediadas em paraísos fiscais, fora as jóias que nunca declaraste, o Bentley que usas para ires trabalhar e o Maserati para o fim de semana, as férias 4 vezes ao ano em Bora Bora e nas Maldivas fora as acções que tens sobre outro nome no BES e na Galp, o jacto privado que usas para as tuas deslocações por motivos de compra de roupa em Paris e Milão.

    Seria pior ou não seria? :)))

    ResponderEliminar
  12. Martini, sabes como é... fiquei tímida e resolvi não entrar em detalhes. :D

    ResponderEliminar
  13. Olha eu sabia que eras uma rica pessoa, mas não te via como rica de milionária! Vê lá se divides com os pobrezinhos como eu. Lol. Agora que tenho pratica em saltar janelas, já tenho quem valha a pena assaltar. Da lá a tua morada!!!

    Situação realmente muito chata!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte querida!..nem sempre é fácil resolver essas situações!:/

    ResponderEliminar
  15. Acontece aos melhores acredita, agora tens 30 dias para reclamar da decisão.. Aqui deixaram me reconsiderar o meu património, voltei a ficar pobre :)

    ResponderEliminar
  16. Coisas dessas acontecem, espero mesmo que d~e para reformular :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. cute blog. visit and follow me if you like.

    www.newyorkfashion-sh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. nao vale a pena mentires....

    abre o jogo e mostra o teu saco azul....

    ResponderEliminar
  19. Espera aí... tu chamas a tua mãe de mummy?? é que eu também.
    tu gostas de passear nos jardins do palácio de cristal?
    eu também.
    se calhar é por isso que eu gosto de vir aqui ler-te.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura