Avançar para o conteúdo principal

E o que eu prometo, cumpro

Agora que ando toda cheia de boas intenções para a tese, não tenho tempo para ela. Segunda-feira fui para casa às 21 horas. Analisei dados para a tese nas duas horas seguintes. Duas horas é muito, tendo em conta que não costumo analisar coisa nenhuma.

Ontem, noite livre, namorado tinha ido jogar PES, por isso nem direito a conversinha online tinha. Sentei-me na cama, pus os jornais na minha frente... a maldita enxaqueca tinha de aparecer. Eram nove da noite estava eu a meter-me na cama e a fechar os olhos bem fechadinhos, que a luz é mortífera nestas alturas.

Hoje, hoje vou namorar, ora essa. Se não namorasse, ficava deprimida. Têm de entender.

Amanhã volto à tese. Prometo. Juro!

Comentários

  1. Estranho . . namorado em casa a JOgar PES e tu sentada na cama. É só a mim ou vejo aqui algo que não está como deveria estar ? Se fosse eu pedia-te logo para me agarrares no comando .



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se vais namorar, namora... Acho que fazes muito bem, tudo o resto pode esperar... 8)

    ResponderEliminar
  3. Se fores como eu, é sempre adiar até não poder mais...

    ResponderEliminar
  4. Estou no mesmo rolo com minha dissertação de mestrado. Aqui tese é de doutorado. Mas vamos que vamos sem desanimar. Força para ti.

    ResponderEliminar
  5. Compreendo perfeitamente...até porque se não namorares...não te consegues concentrar, pois claro!

    ResponderEliminar
  6. Vê-se que estás a tentar! E fazes bem em continuar a dar tempo (muito!) ao namoro que isso é que dá força para as coisas mais chatinhas...

    ResponderEliminar
  7. Nos perdoamos a falha :p mas sim, temos que namorar se nao, de que vale a pena viver?

    ResponderEliminar
  8. Rui, obrigadinha pela observação mas, naturalmente, o namorado não estava na minha casa. Se estivesse, a história seria outra.

    ResponderEliminar
  9. Como eu te entendo! O pior é quando o prazo começa a apertar! Aí, vais ver que trabalhas quer queiras quer não queiras!! Possa! Ainda bem que já defendi a minha! :))

    ResponderEliminar
  10. Já o parvo (não é nada coitadinho) do meu namorado quando eu lhe disse para estarmos juntos hoje à noite disse:
    Fi eu queria mas não tens de estudar?

    Palerma...

    ResponderEliminar
  11. Clarooooo babe mas, como vou eu com a minha parte consciente controlar todo um universo do qual so conheço uma pequena percentagem? ahahaaah
    Ja que nao chego la mando-lhe uma viso ao meu inconciente que ele sabe o que controla :P

    ResponderEliminar
  12. de certeza que vais ficar ainda mais inspirada ;) ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura