Avançar para o conteúdo principal

Turn Ons I

Homens a conduzir.

Dá uma imagem de força, virilidade, de domínio... affff!


Por acaso, Ele conduz bastante bem, com calma e sem se armar em Speedy González.

Comentários

  1. assim, de luvas de cabedal, a ouvir música clássica? Please, diz que sim!

    ResponderEliminar
  2. Então não? Andam por aqui alguns que mais valia que ficassem em casa, a coser meias eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Concordo em parte, mas de preferência de boca calada quando vão ao meu lado, porque se há coisa que não se aguenta é ouvi-los a dar palpites sobre tudo na estrada. E também abomino aqueles que acham que têm que ser eles a conduzir quando vão nos carros das namoradas/esposas. Não se aguentam. O meu carro, pelo menos, só conduzem outras pessoas quando eu estou demasiado cansada para tal.

    ResponderEliminar
  4. Wolve... da música clássica gosto... mas de luvas nunca vi! Cabedal é um turn on sim senhor!

    ResponderEliminar
  5. Que o quê...Tem a mania que conduzem melhor que nós, pretensiosos...

    ResponderEliminar
  6. Concordo. Mas há homens e homens. Acho que os rebeldes (qb) a conduzir são belos turn ons, música alta, vidros abertos. Os rebeldes, não os xungas nem os que dizem 3 palavras, 4 asneiras.

    ResponderEliminar
  7. Ola! Adorei o seu blog! Irei seguir com carinho :)

    ResponderEliminar
  8. Hummm... essa força, virilidade, domínio... esse crescendo de "características masculinas" acaba com frequência numa árvore, debaixo de um camião ou numa ravina...

    ResponderEliminar
  9. Ui!! Preversa como sou, isso cheira-me a outra coisa... 8)

    ResponderEliminar
  10. Hum...sim, ok, mas eu sou car lover e por isso acho que uma mulher ao volante é muito mais sensual ;)

    Mas sim, agora estou a imaginar o meu "sapo, que depois vira príncipe" a levar-me a passear pelas estradas do Mónaco...sim, gostei da ideia ;)

    ResponderEliminar
  11. lol, eu quando tirei a carta comprei umas luvas dessas sem dedos uma boina para conduzir. actualmente detesto conduzir.
    quando se tem 18 anos fazem-se coisas muito estranhas.

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre disse isso e sempre olharam para mim com cara de "Foi desta que enlouqueceu". Sinto-me tãaao mais normal agora!

    ResponderEliminar
  13. Acho que é o momento alto do dia, quando eles pensam que são os melhores. ahhahahah
    abraço grande
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  14. Eu cá para mim acho que, sejam eles homens ou mulheres, são todos uns belos pares de "Turn ons" até ao dia em que aparece outro carro, uma mota, uma pessoa, uma criança, um cão ou até um gato à frente deles...e acaba tudo no hospital para não dizer coisa pior...

    S*, gostaria de me pronunciar sobre a condução dos homens e das mulheres, mas a verdade é que até hoje ainda não vi nenhum homem nem nenhuma mulher à conduzir para que possa fazer uma avaliação honesta.
    Espantada? Não devias.
    O problema do mundo rodóviario, é que se confunde muito facilmente o termo "pilotar" com "conduzir".

    Nós não conduzimos, nós pilotamos!
    Porque a condução é o respeito pelo código da estrada e todo aquele conjunto de regras que aprendemos muito bem na escola de condução e que depois esquecemos mal saimos de lá...

    ResponderEliminar
  15. Por acaso eu também adoro ver gajos a conduzir :)
    São sensuais.

    ResponderEliminar
  16. É. Em mim volta e meia tem o mesmo efeito. Tanto que não há dia que o "turn on" não me faça crescer o dedo médio da mão direita!!!

    ResponderEliminar
  17. Pois eu que ando aí na estrada todos os dias e levo com as maiores barbaridades que alguns fazem ao volante (principalmente daqueles que se acham campeões), acho que é mesmo um turn off total.
    Lembro-me sempre de uma vez que fui jantar com um rapazinho que eu achava muito interessante, e fui no carro dele (coisa raríssima, já que prefiro levar o meu carro para todo o lado). O caminho de minha casa até ao restaurante foi uma tortura. Ultrapassagens loucas, travagens bruscas em cima do carro da frente e curvas que quase me faziam vomitar o jantar do dia anterior. Jantei com ele, fomos beber um copo e jurei para nunca mais. O rapazinho interessante perdeu logo a piada toda ali.

    ResponderEliminar
  18. Eu sei que é um snobismo parvo, ridiculo e sem razão de ser. Mas... epa, eu gosto de proteger as minhas mãos no dia a dia (por razões obvias que já conheces certamente) e um dia não tirei as luvas para conduzir. Ficou, nunca mais conduzi sem elas. E eu seeeeei que é de rir, ver um gajo a conduzir um clio de luvas, tipo taxi driver. Se fosse um BMW série 6 class M 3.0 biturbo, ou um CLC200 AMG coupe sport, sim era mais compreensível (?), mas sabe-me tão bem enfrentar o transito louco da 25 de abril de luvas na minha pandeireta... que se lixe o que os outros condutores pensam!

    ResponderEliminar
  19. Wolve, sou da opinião de que deve ficar um charme!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura