Avançar para o conteúdo principal

Haverá mais algum totó como eu?

Amo-o e não lho consigo dizer. Fica entalado na garganta. Quando mo diz, limito-me a encostar-me a ele, sem ser capaz de retribuir.


Comentários

  1. Quando tiveres de dizer "amo-te" vai sair, simplesmente porque não o consegues calar.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é normal, vai acontecer naturalmente.

    ResponderEliminar
  3. Como a minha cara metade me diz, não interessa dizê-lo, interessa mostrá-lo. Pequenos gestos, carinhos, afagos...
    E um dia, naturalmente, essa declaração vai sair, e vai saber bem.

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente com palavrasasolta :)

    ResponderEliminar
  5. Tens de ultrapassar isso. Todos gostamos de nos sentir amados. De certeza que ele não é excepção... Bjitos

    ResponderEliminar
  6. Fechas os olhos e dizes...
    se nao arriscares nunca vais saber o que te espera querida.

    Cs1993

    ResponderEliminar
  7. Fechas os olhos e dizes...
    se nao arriscares nunca vais saber o que te espera querida.

    Cs1993

    ResponderEliminar
  8. logo ganhar coragem de deixares a boca falar pelo coração :)

    ResponderEliminar
  9. Já me aconteceu ao contrário! Nunca soube o que se passava na cabeça da outra pessoa! Mas compreendo que por vezes não é facil, principalmente quando gostamos mesmo! Mas arrisca...

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que mais depressa do que pensas e sem te aperceberes essas palavras já te saíram da boca e vai ser a vez dele se encostar a ti a saboreá-las! :)

    ResponderEliminar
  11. Isso é a vergonha :)
    Quando te sentires preparada hás-de dizê-lo... e depois has-de achar tanta piada que vais tar sempre a dize-lo e já nem reparas.

    ResponderEliminar
  12. também me aconteceu isso.. muito depois de ele mo dizer é que eu consegui finalmente dizer essa palavra... e foi assim do nada, tanto que até ele ficou surpreso por a ter dito.. não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  13. Escreve num papel e não o deixes ler à tua frente,só quando tu não estiveres...

    ResponderEliminar
  14. Crominha... Tens que ganhar essa coragem e desfazer esse nó na garganta...

    ResponderEliminar
  15. Estás bloqueada.
    Pois, isso já é mais grave. Vais ter que dizer, escrever, sei lá, para bem da relação.
    *

    ResponderEliminar
  16. porque não escreves... eu gostava..

    ja passei pelo mesmo... e limitei-me a escrever na areia da praia a frente do seus olhos... assim fiz entender que no presente o meu coração era dela... mas no futuro como no mar as letras podem desaparecer...
    bjs

    ResponderEliminar
  17. porque não escreves... eu gostava..

    ja passei pelo mesmo... e limitei-me a escrever na areia da praia a frente do seus olhos... assim fiz entender que no presente o meu coração era dela... mas no futuro como no mar as letras podem desaparecer...
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Talvez porque interiormente sentes o receio de que essa palavra "mágica" possa fazê-lo desaparecer dos teus olhos...ou fazê-lo desvanecer-se em fumo diante de ti?

    Tem calma miúda. Vive o momento. Não se pode aprisionar nem impedir o que a vida tem para nos dar. O que tiver de acontecer, acontecerá sempre.

    :)

    ResponderEliminar
  19. Sem o mínimo tom de crítica não consigo perceber isso porque sou exactamente o contrário. E confesso que me custaria um bocado (grande) estar com alguém que não conseguisse dizer que me amava. Mas por outro lado percebo-te muito bem, porque acontece-me com outras pessoas a quem me apetece às vezes dizer só "gosto de ti" e sinto-me sem jeito.
    Mas tu vais conseguir, com o tempo chegas lá, eu sei que sim =).

    ResponderEliminar
  20. LOL, experimenta a escrever-lhe num papelinho =)

    ResponderEliminar
  21. a sério? é um bocado estranho, tendo em conta tudo o que leio por aqui. não fazia ideia que ainda não o tinhas dito. não vejas isto como uma crítica, não sou ninguem para julgar os outros. é que para mim é tão natural dizer estas coisas às pessoas que amo. nunca me senti assim bloqueada. e acho que o teu namorado é capaz de ficar um bocadinho sentido por ainda não o teres dito, mesmo que te respeite e espere o tempo que for preciso. é uma situação um bcd chata, ele diz e tu sentes mas não o dizes. principalmente porque se nota que já há muita intimidade entre os 2. mas pronto, a seu tempo dirás.

    ResponderEliminar
  22. S*, os homens são muito básicos, não entendem demonstrações de amor. Se não consegues dizer (como eu te compreendo),escreve em sms, ou no espelho da casa de banho de manhã...:)

    ResponderEliminar
  23. "Fica entalado na garganta."
    Que tal uma visita a um bom otorrinolaringologista?
    Ou breve curso de ventriloquia?
    Ou um cursinho de abre teu coração e envergonha-te depois?
    Ou uma boa maquilhagem vermelha pra disfarçar?

    ResponderEliminar
  24. claro que conta, e muito! às vezes sao bem complicados -.-'

    ResponderEliminar
  25. Miss Piglet, quando diz que os homens são muito básicos e que não entendem as demonstrações de amor, refere-se apenas aos homens que conhece ou também a todos os outros que não conhece?
    E se não conhece, como pode falar deles?
    Explique isso um pouco melhor por favor.
    Isso se conseguir é claro...

    :)

    ResponderEliminar
  26. Para mim o "amo-te" é muito especial e nem sempre o consigo dizer!

    As pessoas têm tendência a banalizar algo tão bonito. Mas digo todos os dias ao meu filho!

    ResponderEliminar
  27. Entalado na garganta é, certamente, algo que não é agradável para ninguém...... ;D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura