Avançar para o conteúdo principal

5 minutos

Sou das que precisa de 5 minutos de preparação, quando vai conduzir. É pousar a mala direita ao meu lado no banco do passageiro, é deixar o telemóvel a jeito caso alguém me ligue de urgência, tirar os colares do pescoço, tirar o casaco que fico incomodada de conduzir a parecer um chouriço, ajeitar o banco à medida das minhas pernocas, conferir e voltar a conferir se os espelhos estão no sítio, puxar as calças para cima para não me apertarem a barriga, pôr o cinto de segurança no local exacto para não me dar a sensação de que me impede os movimentos. É toda uma festa meus caros, toda uma festa.

Comentários

  1. Isso, não são 5 minutos... É meia horinha na boa... 8)

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah, eu sou tal e qual. lol. é mesmo à gaja! só falta acrescentar +5m ao frio fora do carro à procura da chave na mala enorme lol

    ResponderEliminar
  3. E imagino que para sair seja mesma coisa...

    ResponderEliminar
  4. Caramba... tens paciencia para fazer isso tudo sempre que te sentas ao volante?!
    Heheh.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  5. Eu era mais "1 minuto", como na música!

    Beijo grande e boas Festas...

    ResponderEliminar
  6. xiii... se eu estivesse esse tempo todo acho que chegava sempre atrasada ao trabalho pois saio sempre a correr!!

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou assim. Tem de estar tudo nos conformes antes de sair com o carro. :D

    Cat

    ResponderEliminar
  8. Ehehehe e que festa! Eu apenas pouso a mala e tiro o casaco. O resto está sempre tudo no sítio.

    ResponderEliminar
  9. uiiii lol Mas ate eh mt correcto isso, eu é entrar e toca a andar! =)

    Maria

    ResponderEliminar
  10. Isso é todo um stress inicial....

    Daqui a nada já fazes isso tudo em dois minutos e com o carro em andamento!

    ResponderEliminar
  11. Entro no carro e já estou a dar partida... vou me ajeitando enquanto dirijo, sou totalmente elétrica. Alguém ai sabe onde desliga minha bateria? Sou inquieta.

    ResponderEliminar
  12. Também tenho o ritual parecido mas demora só dois minutos :D

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda respiro fundo mais umas cinquenta vezes e depois é que ando lol *

    ResponderEliminar
  14. Eu a isso ainda adiciono a parte de limpar as lentes dos óculos. O meu namorado já me disse "Demoras mais a ligar o carro do que o meu avô". Mas a verdade é que quando não trato de tudo no início, vou fazendo nos semáforos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura