Avançar para o conteúdo principal

Interessante seria...

Se a minha tese de mestrado tivesse como objectivo explicar o fascínio do cheiro. Valha-me Deus, amor de perdição mesmo...

Recuso-me a lavar as mãos depois de tocar em quem quero. É tão íntimo.

Comentários

  1. Já me apaixonei por uma pessoa que tinha um cheiro que nunca encontrei em mais ninguém. ´Sem comentários...

    ResponderEliminar
  2. É um tema perfeitamente plausível... só importa a abordagem que é feita... :D

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu compreendo bem isso. E o que mais gosto é de vestir uma peça de roupa usada por quem eu gosto, aquele cheirinho.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo para ir de comer?
    Ca porcaria, pá.
    AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  5. disserta à vontade sobre o assunto connosco :p

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre "perfumar" as páginas da tese!

    Hmm, se calhar é melhor não!

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha, isso seria interessante sem dúvida!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto do cheiro do perfume Escada! Que hei-de fazer??? É inebriante!

    ResponderEliminar
  9. só agora vi o teu comentario no meu blog. pois, é como escrevo melhor, no meu mundo assim burtesco ou melhor, poesco, umas vezes tolkeniano e outras vezes até dantesco. ;)

    se eu te quiseres contactar por mail já vi que nao consigo. o meu acho que tá disponivel no meu blog. diz me algo pra lá para eu ficar com o teu mail, como dizes no teu perfil para fazer.

    bye

    ResponderEliminar
  10. Para mim, o cheiro `e o que mais desperta recordacoes.
    Tal como no "Eternal Sunshine of the spotless mind", muitas vezes me apeteceu remover o olfacto, para poder assim remover memorias nao desejadas.
    A nivel sexual, nao ha melhor "turn on". E depois daquelas sessoes olimpicas, o cheiro que fica no corpo, nas maos? Nem da vontade de lavar! :D

    ResponderEliminar
  11. Não lave...ninguém a vai tratar mal por isso!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  12. Scarlet, minha linda, o cheiro depois das sessões é uma coisa... soberba. :P~(isto sou eu a babar-me)

    ResponderEliminar
  13. isto pode parecer estupido, mas hoje tava a almoçar, sozinha a olhar pra nada e lembrei-me do teu post do tacto. e agora outra vez o cheiro. tens tanta razao!

    ResponderEliminar
  14. Quantas vezes vou no autocarro ou na rua e cheira-me a alguém que já me foi próximo lol Lembro-me imediatamente da pessoa e, muitas vezes, desperta uma certa nostalgia..

    ResponderEliminar
  15. LOL
    Mas durante muito tempo? :p

    ResponderEliminar
  16. Melhor que isso é aperceberes-te que ainda carregas o cheiro nas mãos quando vais dormir... quando nem sabias que o tinhas :)

    ResponderEliminar
  17. Ainda hoje me lembrei do cheiro de alguém muito especial e que já não tenho há muitos anos... mas o cheiro dele, esse ficou para sempre gravado num canto qualquer da minha memória.

    ResponderEliminar
  18. Ai... (suspiro)! Como eu te compreendo (suspiro)! Mas podes falar connosco! Há aqui muita gente que gosta do assunto! (suspiro)!

    ResponderEliminar
  19. andas a tocar no da barba de 3 dias? :p

    ResponderEliminar
  20. Eu também tenho uma paranoia com os cheiros.

    Além de ter uma grande colecção de perfumes, tenho a mania de associar cheiros a pessoas, lugares, momentos...

    ResponderEliminar
  21. É algo que valorizo. O cheiro da minha cara-metade é embriagante e deixa-me sempre saudades na sua ausência. Seria capaz de o reconhecer no meio da multidão se me vendassem os olhos.

    ResponderEliminar
  22. Se precisares de "cobaia" já sabes onde me encontrar....:D

    ResponderEliminar
  23. Ainda sinto o cheiro do "meu" homem quando namorávamos, na Primavera! É incrível mas nunca mais o esqueci! Agora também cheira muito bem mas aquele cheiro... Dos tempos em que um roçar de dedos já era uma excitação!!! :P

    ResponderEliminar
  24. Eu percebo-te. Há cheiros que se colam a nós e ainda bem*

    ResponderEliminar
  25. Nunca (em um pouco mais de um ano) li algo tão lindo na blogosfera.

    ¨Recuso-me a lavar as mãos depois de tocar em quem quero. É tão íntimo.¨

    ResponderEliminar
  26. como eu compreendo!como é possivel que o cheiro de uma pessoa nos deixe de cabeça a andar à roda...não faz sentido, mas é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  27. a sua última frase é um dos posts românticos mais soberbos que já encontrei na net. e ando nisto há muito.






    (cheiro é, de todos os nossos sentidos, o mais primevo. daí o seu extraordinário, incontornável e poderosíssimo poder)

    ResponderEliminar
  28. o cheiro é mesmo das coisas mais íntimas que há :) cada pessoa tem o seu, e o de algumas pessoas é tão óptimo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura