Avançar para o conteúdo principal

Acabam de me dizer que tenho ar de santinha.

Não sei se ria, não sei se chore. Muito bom.


Querias protagonismo? Ora aí o tens.

Comentários

  1. Acredito que és gaja pa fazer muito milagre... Loool

    ResponderEliminar
  2. A santinha não é feia de todo, mas espero que sejas mais bonita xD

    ResponderEliminar
  3. Olha que não sei se isso será bom ou mau. LOL.

    ResponderEliminar
  4. Deves ter é s pés, um bocadinho grandes para o altar.. 8)

    ResponderEliminar
  5. Pois..ha santas e santas, santinhas e santinhas...
    Algumas até são bonitinhas!!!
    lol

    ResponderEliminar
  6. Queria enviar-te um mail..elucidas-me??

    ResponderEliminar
  7. quando vi esta imagem, sem ter visto qualquer texto, até me assustei. Wtf?? mas depois vi que fazia sentido e não estavas só a ter um surto qualquer :)

    santinha? acho piada quando as pessoas se rotulam assim. ás vezes está muito longe de ser verdade.

    ResponderEliminar
  8. Ar de santinha??? Pois, pois... deves...

    ResponderEliminar
  9. Eu no teu lugar tb pensava s era um elogio ou nao...
    Medooooo
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Santa tu???? enganaram-se bem... lololol ( Tou a brincar)

    ResponderEliminar
  11. Capitão Microondas in Pipoca mais doce:

    Amor é um Lugar estranho


    Pipocas:

    Nunca comentei aqui, embora a leia com frequência.

    Mas que bem que me soube ler este seu post!!!!! Realmente, neste momento, há um blogue que eu acompanhava pelo qual até tinha algum "respeito" assim como pela sua autora e acreditava no que ali se escrevia e que de repente comecei a ver que era FANTASIA a mais da conta!!!! E agora duvido de tudo o que li e em que acreditei.São cenas de uma autêntica novela que vão saindo aos episódios e mantendo o suspense. Mas olhe que a autora até é esperta, assim vai mantendo os leitores "apegados" à história.

    Até eu estou curiosa para ver o que dali vem mais...será que a menina volta? Será que o aviador volta? E o médico irá recuperar de doença tão grave? Haverá uma gravidez no meio disto? Hummmmmm...vamos acompanhando.

    ResponderEliminar
  12. Se me dissessem isso eu acho que ia ficar ofendida.

    ResponderEliminar
  13. Huuummmm... Eles não sabem o que vai nessa cabecinha!!! ;)

    ResponderEliminar
  14. Isto tem alguma coisa com o ajoelharem-se a teus pés para orar? :D

    ResponderEliminar
  15. Oh Sadeek, se fosse por aí não me importava nadinha.

    ResponderEliminar
  16. Chora, S*, tu chora!

    [ de certeza que não estavam a ser irónicos? ]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura