Avançar para o conteúdo principal
Tal como escreveu a minha muy nobre irmã ...

Deus pode pesar uns figos de vez em quando, só que nunca dorme...


A todas as pessoazinhas detestáveis por este mundo fora. À minha pessoazinha em particular. Mais dez dias e não me pões mais a vista em cima, graças a Deus.

Comentários

  1. LOL Não conhecia a expressão! Mas é gira.

    ResponderEliminar
  2. Oh S asterisco,

    Eu sei que tenho orelhas grandes, mas nao sei se me confundem mais facilmente com coelho do que com pato :o)

    Quanto ao teu post, nao ha mal q sempre dure :o)

    ResponderEliminar
  3. Oh S asterisco,

    Eu sei que tenho orelhas grandes, mas nao sei se me confundem mais facilmente com coelho do que com pato :o)

    Quanto ao teu post, nao ha mal q sempre dure :o)

    ResponderEliminar
  4. A todas pessoinhas detestáveis....


    Ops, Sou uma delas.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah

    A tua mana deve ser fresca! :D
    Gostei do blog dela :)

    ResponderEliminar
  6. faço parte das pessoas detestáveis, paciência.
    eu não acho que seja pena, acho bom não teres muitos defeitos

    ResponderEliminar
  7. Ah pois não..e ainda bem que é assim! Senão o mundo ainda era mais injusto lol

    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Macacos me mordam se eu percebi alguma coisa...
    Agora escreves posts encriptados?

    ResponderEliminar
  9. Já passei por essa fase... Quando temos de aturar gente assim o melhor mesmo é respirar fundo, atravessar os momentos que temos de dividir com muita sinceridade e vingarmo-nos ao fim do dia com algo que nos encha de boa disposição :) (um bom livro/boa série e um quadradinho de chocolate costuma ser uma receita totalmente aceitável!)

    E já agora... essa dos figos ainda nunca tinha ouvido :p

    ResponderEliminar
  10. Estou ali como o Freso_e_Fofo... num captei... (o que não significa que não seja detestável, muitas vezes...)

    ResponderEliminar
  11. Oh S* a miúda de quem falo no blog sou eu... XD...

    Mas é uma caracterização um bocadinho farça... Não sou exactamente assim... Só com quem mereçe... Não me importa muito a opinião dos outros mas quando as pessoas me julgam logo pelas aparências eu faço questão de me mustrar ainda pior. Mas só para essas pessoas. Quem se mostra simpático comigo eu sou logo simpática também...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura