Avançar para o conteúdo principal

Era só o que me faltava...

Reparei agora mesmo, numa fotografia, que os meus dentes da frente estão a encavalitar. Sempre tive os dentes perfeitinhos graças ao meu rosto redondo de texuga. É a coisa que mais elogiam em mim. É a parte de mim que mais gosto. Nem pensar que os sacaninhas dos dentes do siso os vão pôr tortos.

Mal entre de férias, fora com os sacanas! Mi aguardi...

Comentários

  1. Mais uns, para ser mais precisa. Cara de texuga porque tenho o rosto muito redondo... não de ser gorducha, é mesmo assim. ;)

    ResponderEliminar
  2. por conta de um siso andei duas semanas com a moca... foi engraçado, e deixei de fumar definitivamente que o tabaco tá caro

    mas aquilo de arrancar doí um bocado...

    não sei bem porquê, mas os veterinários divertem-se com as nossas dores.... e sádico sou eu...

    ResponderEliminar
  3. Os meus ainda não nasceram lol E bem que podiam continuar bem escondidinhos =P

    Vais ver que ficas novamente com os dentes todos perfeitinhos =)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Os sisos são tramados! Complicam a vida a muito boa gente lol.
    Felizmente os meus nasceram todos quase sem dar por eles.. BJS**

    ResponderEliminar
  5. Muitos rostos redondos femininos são fofinhos e dão aso a muita depravação por parte de quem os vê. Devias estar contente por teres um.

    ResponderEliminar
  6. Fico contente por mesmo assim pervalever o sentido de humor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Esse problema conheço bem... tenho de retirar 4, mas ainda só tive coragem para deixar arrancar 1 :(

    A parte boa são os batidos e os gelados que se seguem! hehe

    ResponderEliminar
  8. Bruno Miguel, chega aqui homem... rostos redondos dão aso a depravação? ora conta-me melhor isso...

    ResponderEliminar
  9. São os sisos a mim esta-me a acontecer o mesmo... mas até acho cute xD A minha mãe diz que vou ficar igual ao Ronaldinho mas quero lá saber!

    ResponderEliminar
  10. Olá, divertido o teu post, desculpa, lol....
    Olha eu já arranquei dois e pelos mesmo motivos...um deles arranquei este ano já com a minha nova doença e na minha pior fase ( compulsão alimentar) e acreditas que até ai eu consegui em DOR COMER?!?!?!? Eu a achar que p+elos menos essas 24h ia livrar-me do bicho, mas nada, ele falou mais alto e em DOR lá estava eu na cozinha da minha irmã às escondidas a comer!!!! Enfim passados que não quero voltar, força ai para esses arranques! Eu ainda tenho dois de um dos lados mas agora não mos tiram não entendi porque, supostamente já não estão a fazer pressão!

    beijinhos, estou a gostar do teu blogue
    http://dietadeumacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. sinceramente, prefiro alguma assimetria nos dentes (e que, eventualmente, "encavalitem") do que vê-los tão perfeitinhos que parecem dentaduras... mas... gostos não se discutem...

    ResponderEliminar
  12. Também quero ouvir! Nunca ouvi falar tal coisa dos rostos redondos (não que eu tenha um mas fiquei curiosa).
    Quanto aos dentes do sizo, por acaso, ultimamente um deles anda a tentar vir cá para fora (pela milésima vez, mais ou menos).

    ResponderEliminar
  13. Eu sugiro que esperes até ao final das férias.... algumas pessoas passam um bocadinho mal para se livrar desses chatos... e ninguém quero estragar as férias...

    ResponderEliminar
  14. Os dentes do siso são tal e qual os condutores de domingo. Aparecem só para atrapalhar e não têm utilidade nenhuma. Os 4 que tinha já não habitam aqui há mais de um ano e não tenho saudades nenhumas.

    ResponderEliminar
  15. tambem fiquei curiosa com o que o Bruno Miguel disse... hummmm preciso dessa informação kkkkk
    bjinhos linda!!

    ResponderEliminar
  16. eu tenho dois a começar a nascer. já usei aparelho, espero que eles não venham complicar tudo outra vez x.x

    ResponderEliminar
  17. junta-te ao grupo (acho que ainda não existe no FB, mas nunca é tarde para o criares). O meu dentista avisou-me que isso me ia acontecer, e de tempos a tempos lá vou tendo umas dorzitas, mas ainda não arranjei coragem para os ir tirar (ou tempo, que é a desculpa que digo a mim mesmo).

    ResponderEliminar
  18. ps:
    Em vez de mostrares as pernas, devias mostrar o rosto (como eu faço... eheheh).

    ResponderEliminar
  19. Rosto redondo... deixa-me pensar...
    Ar doce, angelical...
    Dá um retrato bonito (pintado).
    Romântica, sonhadora, imprevisível...
    Serás tudo isto?
    Dentes...
    Uma pessoa que tenha os dentes demasiado perfeitos não fica mais bonita. São os pequenos defeitos que tornam as pessoas especiais. E é por causa desses pormenores que as pessoas se apaixonam. É uma teoria...
    Bom fim de semana, querida amiga.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Os meus dentes do ciso decidiram dar problemas agora, também sempre tive os dentes bem direitos, e estava com medo que que os dentes do ciso viessem estragar o meu smile, mas acho q não, acho...

    ResponderEliminar
  21. Ups...os dentes do ciso sao uma merda!

    ResponderEliminar
  22. os meus dentes do siso ainda não nasceram =( Mas já ouvi dizer que davam um trabalhão louco e algumas dores =(

    ResponderEliminar
  23. Se vires que te estam a estragar o sorriso é arrancá-los o mais rapido possivel! A mim ainda só me nasceu 1 e até agora ainda ñ deu que fazer, mas o dia que der... vem cá p fora e "mai nada"!
    Mas aviso-te: doi como o caraças ao tira-los! (segundo versão d um amigo meu... Se é verdade ou ñ, ñ sei, porque como já disse ainda ñ tirei o unico que me nasceu até agora)

    ResponderEliminar
  24. A solução é essa mesmo... Não há outra!

    :(

    Aguenta!

    ResponderEliminar
  25. Nem sempre o mal está nos dentes do siso.
    Acontece a crianças que usaram chupeta, ou chuparam no dedo, até tarde.
    Presumo que as gajas do lote de 90% que "abocanham" dentro dos carros, à beira mar, também fiquem com os dentes tortos eheheheheheheheh.
    As outras (os 10% que sobram) ficam com calos nas mãos eheheheheh.

    Kiss.

    ResponderEliminar
  26. Pede a alguem para te dar um soco no meio das dentuças . . .

    ResponderEliminar
  27. não é texuga... é de esquilo!
    hehehe... com duas bochechinhas fofinhas para guardar nozes!!! =D

    ResponderEliminar
  28. Garante-te uma futura dentista que os sisos não fazem falta absolutamente nenhuma! Saca fora antes que te chateiem de mais!!

    Não dói assim tanto quanto dizem. Eu sei. Tirei os quatro...

    ResponderEliminar
  29. Tu cala-te mulher, que a minha vida vai ser um cinema à conta desses lindinhos.

    Deus te livre desse mal!
    Amén!

    ResponderEliminar
  30. Uma amiga minha teve que usar aparelho por esse mesmo motivo. Ela que tinha dentes perfeitos tiveram que ser corrigidos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura