Avançar para o conteúdo principal

24 de Julho - novo jantar

Por sugestão da Menina Wow, cá estou eu a escrever novo post sobre novo jantar. Agora a malta está visto que não quer outra coisa... Ler mais aqui. Desta vez a ideia não foi minha, por isso entendam-se com ela. ahahah

É já no próximo Sábado. Achei uma boa ideia, especialmente para quem não pôde no anterior mas se mostrou interessado em participar. Toca a aderir que não comemos pedaço.

Como diz a própria,

"24 de Julho de 2010
Ponto de Encontro Cais de Gaia
Restaurante: Caves da Cerveja
(Para comer a bela da francesinha)"


Para participar contactem a Menina Wow para menina.wow@gmail.com.

Quem quiser, chateie-me a mim que eu passo palavra... sanxeri@gmail.com.



Para os que se queixam de ser do norte, fiquem já a saber que vou estar em Lisboa na primeira semana de Agosto. Depois venham dizer que não podem e tal, a ver se não vos lixo. :P



Comentários

  1. O sítio é estupendo, as francesinhas um espanto e a companhia é óptima. Não há desculpa para não aparecer um exército de gente :o)

    ResponderEliminar
  2. Gato, sabes mais que eu. Mas francesinha é sempre boa... Já que gostas tanto, aparece. :P

    ResponderEliminar
  3. É só para Malta... eu quero... quando irão inventar o teletransportador?

    ResponderEliminar
  4. outro????? nao sei se vou poder estar presente neste, ainda por cima já comi a bela da francesinha no outro! ;)

    ResponderEliminar
  5. E só marcam quando eu não posso. Amuei.

    ResponderEliminar
  6. vou reforçar a ideia...

    tenho pena... mas vou chegar muuuuito atrasado...

    :S

    ResponderEliminar
  7. Já reforçaste a ideia 500 vezes... :P

    Oh Vera, sua cortes!

    ResponderEliminar
  8. Adoro ir a jantares mesmo de gente jovem...mas caramba são sempre no Norte?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  9. Se não fosse no Norte... Em Lisboa é que era. Excepto na primeira semana de Agosto, que estou para os lados de S. Pedro do Sul :p

    ResponderEliminar
  10. S*, estou a ver que vamos ter de ser nós a marcar um jantarinho por terras alfacinhas ... lol.

    Vamos arranjar estregia de ir até á capital, pernoitar por lá e fazer um grande jantar... =)

    lol...
    Sabado lá estamos :P

    Suspiro, nao é obigatorio comer outra vez francesinha ^^ LOL.

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  11. Mais um jantar só pra tripeiros.. tá mal!

    ResponderEliminar
  12. para os lisboetas que reclamam, vai haver em lisboa

    ResponderEliminar
  13. Se combinares um jantar em Lisboa, nessa semana, finalmente terei o prazer de te conhecer.

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  14. Rafeiro, ai conhecemo-nos sim senhor. E eu levo o meu colar do gato, para mostrar que siu de outra raça. :P

    ResponderEliminar
  15. E eu não tomo banho, que o meu pêlo quando fica molhado adquire um cheiro estranho...

    ResponderEliminar
  16. Ao menos escova-te. Não vás para o restaurante com nós no pêlo. :D

    ResponderEliminar
  17. Querida, só para avisar que o link do meu blog agora é

    chupa-chupademorango-e-maracuja

    É o mesmo blog, só com um link diferente...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Que pena...já é o segundo jantar e sempre no Porto :(
    Começo a ponderar um destes dias pegar no carro e ir ter com vocês...

    ResponderEliminar
  19. Então e quando é que unimos o Norte e o Sul? :P

    ResponderEliminar
  20. Olhaaaaa... desta vez vou estar no Porto nessa altura. Posso juntar-me ao jantar e à francesinha e a vocês?

    ResponderEliminar
  21. Hum.... não pude ir ao outro vou ver se não trabalho este sábado!! E ganhar coragem para ir ;-)

    ResponderEliminar
  22. Minhas/Meus Caras/os Amigas/os da Blogo'sfera...

    É já sábado =]

    Beijoquinhas*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura